iPhone iPhone 6s / 6s Plus

Tudo depende de como usas o telemóvel.
Olha eu anteontem consegui, pela 1a vez com o 6s, 6h de uso até chegar aos 0%. Só o fiz pra calibrar a bateria (embora continue séptico em relação a estas coisas).
Regra geral costumo ter cerca de 4h de uso até chegar aos 15/20%.

Já agora relativamente a esta questão (a ver se consigo explicar-me), quando uso o telemóvel mal acaba de carregar parece que a bateria gasta mais depressa que quando o carrego e depois deixo em repouso durante umas horas (por exemplo carrega até aos 100% até antes de me deitar e depois deixo-o em standby toda a noite e uso de manhã apenas).
 
O meu iPhone 6sPlus parece-me claramente capado.
Info da bateria e do antutu:
13caf8e84c060f52a19ae26e7b1696f1.jpg
fbed1ed93cc7f381bcb6c878861c3d19.jpg
 
@goslbgo isso precisa de uma Bateria (29€ num centro autorizado Apple). vim agora de trocar no meu 6s e é um iPhone completamente diferente. parece um telemóvel novo. muito mais rápido e fluido.
 
sim já está em vigor o programa de trocas. se o reparador tiver stock de baterias faz na hora.
o procedimento é correr diagnóstico, trocar a bateria, correr diagnóstico no fim. a pontuação no antutu está regularizada e a experiência de uso normalizada. passei de um 6s com performance obsoleta para um equipamento fluido. a Ãpple tem muito a explicar na minha opinião.
 
sim já está em vigor o programa de trocas. se o reparador tiver stock de baterias faz na hora.
o procedimento é correr diagnóstico, trocar a bateria, correr diagnóstico no fim. a pontuação no antutu está regularizada e a experiência de uso normalizada. passei de um 6s com performance obsoleta para um equipamento fluido. a Ãpple tem muito a explicar na minha opinião.
Obrigado
Foste a que reparador? Tenho garantia até dia 20 deste mês, queria aproveitar para fazer a troca durante a garantia.
O meu com bateria abaixo dos 50% fica completamente inutilizável
 
Os vossos problemas com as baterias são com o ios 11? Eu ainda estou no 10 e não faço intenções de actualizar, mas sim a bateria está um caco, no entanto tenho de ser rapido pois o primeiro ano está quase no fim.

No entanto com a troca de baterias não me parece que vá resolver grande coisa, ao fim de uns meses elas voltam ao mesmo, certamente a apple não mandou fazer baterias melhores depois desta situação ter vindo a publico [emoji28]
 
Os vossos problemas com as baterias são com o ios 11? Eu ainda estou no 10 e não faço intenções de actualizar, mas sim a bateria está um caco, no entanto tenho de ser rapido pois o primeiro ano está quase no fim.

No entanto com a troca de baterias não me parece que vá resolver grande coisa, ao fim de uns meses elas voltam ao mesmo, certamente a apple não mandou fazer baterias melhores depois desta situação ter vindo a publico [emoji28]
Sim, eu notei o meu a ficar mais lento depois de actualizar para o iOS 11, mas penso que esta baixa de performance por parte da Apple já vem de uma actualização no iOS 10.
O meu com níveis de bateria mais baixos fica completamente obsoleto, arrasta-se por todo lado, tem que andar sempre ligado à ficha para manter os níveis acima dos 70% para ser minimamente utilizável
Espero que com a bateria nova, e com uma futura actualização por parte da Apple, este problema fique resolvido
 
A nao ser que 1 - A Apple volte a deixar que os equipamentos se desliguem aleatoriamente quando a bateria nao fornece carga suficiente, 2 - A Apple consegue alterar as leis da fisica / quimica ou 3 - A Apple milagrosamente encontra uma nova forma de criar baterias, este "problema" nao vai desaparecer.
 
@oscarolim, o problema não são as leis da física/química, é um problema de projecto das baterias, a apple está a produzir baterias que simplesmente não tem capacidade para o hardware e está a tentar dar a volta com conversas da tanga.
 
A nao ser que 1 - A Apple volte a deixar que os equipamentos se desliguem aleatoriamente quando a bateria nao fornece carga suficiente, 2 - A Apple consegue alterar as leis da fisica / quimica ou 3 - A Apple milagrosamente encontra uma nova forma de criar baterias, este "problema" nao vai desaparecer.
A questão é que eu nunca tive problemas do equipamento se desligar aleatoriamente, e a bateria até tinha uma autonomia razoável até actualizar para o iOS11 e agora fiquei com um equipamento com menos de 1/3 do seu desempenho e sem autonomia
 
Nunca disse que era uma questão de aumentar a capacidade, disse que é um problema de projecto das baterias, baterias com a mesma capacidade (suponho que esteja a falar de mAh) dependendo do fabrico/projecto as baterias, tem diferentes capacidade de entrega de picos quando solicitadas, o problema das a apple é que este parâmetro estão mal projectadas/construídas.
 
@Cpina o problema nao sao os mAh (capacidade), mas a voltagem nominal das mesmas. A medida que vais usando a bateria, a capacidade de fornecer a voltagem nominal diminui, e isto que faz com que o telefone desligue aleatoriamente.

Exemplo

Bateria a 100% - 4v
Bateria a 95% 3.9v
Bateria a 90%, 3.8v
Bateria a 85%, 3.7v
Bateria a 80% (considerado fim de vida para uma bateria de litio), 3.6v

Para este exemplo, o CPU a 100% requer 3.6v. Teoricamente, mesmo com a bateria a 80%, e capaz de fornecer os 3.6v. Contudo, um telefone nao e so um CPU, tem todos os outros componentes que tambem exigem energia da bateria.

Para limitar este problema, reduz-se o CPU para nunca chegar aos 100%, limitando a outra percentagem que vai exigir menos da bateria.

Pode-se aumentar a voltagem nominal inicial, mas quanto maior a voltagem inicial, menor o numero de ciclos que a bateria suporta, logo reduzindo o tempo de vida da mesma.

Portanto, para dar num lado, tens que tirar noutro. Simplesmente nao e possivel, com a tecnologia actual, ter uma bateria fiavel e segura, fina, com longa duracao, e uma voltagem inicial alta.
 
Back
Topo