iPhone iPhone 6s / 6s Plus

Ola pessoal, sem certeza se estou no lugar certo, mas esta noite o meu iphone 6 fez uma atualização enacordei de manha com ele a pedir para ligar ao iTunes. Liguei pediu para atualizar atualizei tudo, deu erro a meio, reiniciei o procedimento, pediu para fazer reset de fábrica, tentei deu erro a meio novamente. Alguém sabe o que é isto? Como posso resolver?
 
Última edição:
O meu 6s Plus anda com problemas a carregar. A penúltima vez que meti a carregar só carregou até aos 88%. Está noite meti a carregar e de manhã quando o fui buscar só tinha carregado 22%. [emoji44][emoji26]
 
Por volta das 7 da manhã ou pouco depois a apple abriu "acidentalmente" as janelas de validação de versões do ios que já não estavam validas.

Acho que deveriam prolongar mais esse tempo dado a situação em que se colocaram.

Quem aproveitou, teve sorte.
 
Por volta das 7 da manhã ou pouco depois a apple abriu "acidentalmente" as janelas de validação de versões do ios que já não estavam validas.

Acho que deveriam prolongar mais esse tempo dado a situação em que se colocaram.

Quem aproveitou, teve sorte.

Podes explicar? Não percebi :/
 
Já tive uma queda no aeroporto (caiu com o ecrã pra baixo) e até tinha pensado que a queda que sofreu tinha deixado marcas no ecrã mesmo. Quando o peguei estava imaculado.
O da minha Maria já teve mais quedas que o meu e só tem as quinas do ecrã esmurradas.
 
Back
Topo