1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone iPhone 6s / 6s Plus

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Nunes91, 30 de Novembro de 2014. (Respostas: 5667; Visualizações: 333188)

1. cffc1991

cffc1991 Power Member

Já falei com eles. Fizeram um diagnóstico por Wi-Fi e dizem que a bateria ainda está boa. 87%. Dizem que abaixo dos 80% e que começam a dar problemas. Disseram para testar com outro cabo e se o problema persistir, fazer um reset ao telemovel. Se mesmo assim, continuar com problemas, tenho de enviar para a assistência. A assistência funciona em toda a Europa durante um ano, independentemente onde se compre o dispositivo, preciso e de ter a factura. Ou seja fiquei mais aliviado por um lado, mas por outro, acho que o meu telemóvel não trouxe factura. Tenho de verificar em casa.

2. snamer

snamer Power Member

@cffc1991 ui, sem factura não se compra nada :p

3. cffc1991

cffc1991 Power Member

Já verifiquei em casa e nada de factura. Comprei através de um amigo que compra muita coisa no ebay, eu como nunca tinha comprado nada por lá pedi-lhe para me comprar. Serve de lição, infelizmente.

4. snamer

snamer Power Member

Não podes tentar pedir ao vendedor?

5. cffc1991

cffc1991 Power Member

Já fiz isso. Estou à espera de resposta. Mas pelo o que o meu amigo me disse eles não costumam passar facturas, apenas são um papel com a referência deles e os contactos deles para se acontecer algo , manda directamente para eles. E a loja The_ioutlet.

6. snamer

snamer Power Member

Manda mail mesmo para a loja e explica a situação, pode ser que ajudem!

7. oscarolim

oscarolim Power Member

Se comparares a vendedores da candonga, não te passam factura.
    Há muitos vendedores no ebay que passam factura e estão registados nas finanças como vendedores.

8. Hakine18

Hakine18 Power Member

E a fatura do paypal não serve?

9. cffc1991

cffc1991 Power Member

Boa pergunta. Eu apenas tenho o comprovativo de pagamento.

10. cffc1991

cffc1991 Power Member

Não me parece que sejam candonga, visto que o número de negócios que eles fazem são elevadíssimos e são bastantes conhecidos.

11. _Robie_

_Robie_ Power Member

Deve faltar imei, numero de serie etc, logo cai por agua.

12. oscarolim

oscarolim Power Member

O PayPal passa factura? Não foi o PayPal que te vendeu, por isso duvido.

13. Hakine18

Hakine18 Power Member

O paypal não passa fatura mas tens o comprovativo de pagamento. Isso não chega?

14. oscarolim

oscarolim Power Member

Isso não diz a data original que o telefone foi vendido. Não sabem se compraste novo ou usado, e se usado quanto tempo tem desde a primeira venda.

15. Boas pessoal.
    Users de iPhones 6S, como tem sido a vossa experiencia com o iOS 11? Admitindo que a bateria do mesmo está na sua plena capacidade, o telemovel é fluido?
    Após uma incursão ao mundo android, e com um feedback positivo usando um Nexus 6P, "cai na asneira" de mudar para um P10...não que o telemovel seja mau, é uma powerhouse autentica, e o tamanho do nexus as vezes incomodava, coisa que no P10 é perfeito... mas continuo a nao gostar de android com skins dos fabricantes... saudades do stock android do 6P!
    Tenho oportunidade de comprar um 6S 32gb com garantia (logo o problema da bateria fica resolvido!)...mas o máximo que consigo negociar é no patamar dos 300€ - 350€... acham uma boa compra por este preço?

16. JXulo

JXulo Power Member

4-assumem que fizeram asneira e trocam os equipamentos por equipamentos com baterias bem dimensionadas para o que foram projectadas. Na impossibilidade de o fazerem devolvem o dinheiro pois o consumidor não tem culpa do erro deles ao colocarem baterias insuficientes para o dispositivo em que iam ser inseridas.

17. saccor

saccor Power Member

eu tenho um 6s e agora com a nova bateria está completamente fluido. sendo o 32gb acho que os 300/350 e se estiver em bom estado e um bom negocio.

18. Obrigado pelo esclarecimento.
    Visto que tens o telemovel com a bateria nova, que me podes dizer acerca da sua duração para o dia?
    Tenho ideia que a duraçao da bateria é o ponto fraco destes iPhones nao Plus...

19. saccor

saccor Power Member

@einstei1n Troquei a bateria na quarta, portanto está nova. Tirei o telemóvel da carga 8:30 e neste momento tem 63%. Confesso que hoje usei pouco este telemóvel.

20. oscarolim

oscarolim Power Member

O equipamento e feito para funcionar durante dois anos. Se tens problemas nesses dois anos, activas a garantia.

Se trocares a bateria (ou outro componente) oficialmente em Portugal, tens também 2 anos para esse componente.

Tenho o 6S, bateria tá a 88% mas ainda não faz throttle (resultados do geek tão normais).
    Não noto problemas com o iOS 11.

O da esposa tá pior, mas já tá a fazer algum throttle. Como já acabou o 1 ano de garantia, vai levar uma bateria nova pelos £29 quando houver tempo de ir à Apple.

Partilhar esta Página