iPhone iPhone 6s / 6s Plus

Depois de algumas boas experiências com a Apple, acabei de ter uma que é fenomenal:

O meu 6S andava a desligar-se quando tinha pouca bateria, visto que o número de série estava abrangido pelos aparelhos que têm direito a nova bateria sem pagar, falei com eles via Website, enviaram-me uma caixa e enviei-o para reparar. Agora contactaram-me a pedir £255 + iva, porque, pelos vistos, o microfone do aparelho não passou nos testes de qualidade. Eu falo diariamente ao telefone e sempre me perceberam bem, nunca tive quaisquer problemas de comunicação. Como me recuso a pagar aquele valor pelo microfone, eles recusam-se a trocar a bateria independentemente de estar abrangida pelo programa ou não. Isto há com cada uma...
 
Realmente mais vale pagar os 30 euros da bateria nova e pedir para não tocarem no microfone.

Parece que os iPhones não têm so um microfone. Têm pelo menos 2 ou mais... por causa dos cancelamentos de ruido e cenas assim.
 
3815dd514deacd1fbb261adcd7413361.jpg
995079b0ef09a4315e0192e7ad5add15.jpg


Não sei se deva ficar surpreendido ou na dúvida.
Das poucas vezes que consigo mais de 5h até chegar aos 20%. Normalmente anda nas 3.30h até essa percentagem.
 
Depois de algumas boas experiências com a Apple, acabei de ter uma que é fenomenal:

O meu 6S andava a desligar-se quando tinha pouca bateria, visto que o número de série estava abrangido pelos aparelhos que têm direito a nova bateria sem pagar, falei com eles via Website, enviaram-me uma caixa e enviei-o para reparar. Agora contactaram-me a pedir £255 + iva, porque, pelos vistos, o microfone do aparelho não passou nos testes de qualidade. Eu falo diariamente ao telefone e sempre me perceberam bem, nunca tive quaisquer problemas de comunicação. Como me recuso a pagar aquele valor pelo microfone, eles recusam-se a trocar a bateria independentemente de estar abrangida pelo programa ou não. Isto há com cada uma...

WTF? Mais vale ir à Apple Store.
 
Depois de algumas boas experiências com a Apple, acabei de ter uma que é fenomenal:

O meu 6S andava a desligar-se quando tinha pouca bateria, visto que o número de série estava abrangido pelos aparelhos que têm direito a nova bateria sem pagar, falei com eles via Website, enviaram-me uma caixa e enviei-o para reparar. Agora contactaram-me a pedir £255 + iva, porque, pelos vistos, o microfone do aparelho não passou nos testes de qualidade. Eu falo diariamente ao telefone e sempre me perceberam bem, nunca tive quaisquer problemas de comunicação. Como me recuso a pagar aquele valor pelo microfone, eles recusam-se a trocar a bateria independentemente de estar abrangida pelo programa ou não. Isto há com cada uma...
Nem sequer têm a esperteza de se manterem “de cabeça baixa” enquanto não passa a tempestade e não fazerem mais figuras tristes. Comecem a fazer isso várias vezes e vão levar com mais uns processos a juntarem aos que já têm...A UE também anda a dormir, espetavam-lhes uma multa e penalizações como a que a WW levou nos EUA e para a próxima já pensavam duas vezes. Mas provavelmente alguém disse a mesma coisa quando foi a situação dos 2 anos vs 1 ano de garantia e entretanto lá voltou :).
 
A beta 1 do iOS 11.3 repõe a velocidade do CPU. So far, so good. Ainda não tive problemas com shutdowns inesperados nem reboots nem nada do género. E a diferença nota-se na velocidade do telemóvel. Parece que fiz um upgrade para outro telemóvel.
 
Realmente mais vale pagar os 30 euros da bateria nova e pedir para não tocarem no microfone.

Parece que os iPhones não têm so um microfone. Têm pelo menos 2 ou mais... por causa dos cancelamentos de ruido e cenas assim.
Pede para to devolverem como está, porque não te vão mudar a bateria sem tratares dos micros. No entanto, assim que tiveres o telemóvel de volta, testa todos os micros possíveis e se tudo estiver nos conformes, liga à Apple e eles vêm o que podem fazer.

Já agora, os iPhones têm 3 microfones:
- Frontal (para vídeos com a câmara da frente/Siri)
- Traseiro (câmara de trás)
- Em baixo (para chamadas e gravações)
 
Pede para to devolverem como está, porque não te vão mudar a bateria sem tratares dos micros. No entanto, assim que tiveres o telemóvel de volta, testa todos os micros possíveis e se tudo estiver nos conformes, liga à Apple e eles vêm o que podem fazer.

Já agora, os iPhones têm 3 microfones:
- Frontal (para vídeos com a câmara da frente/Siri)
- Traseiro (câmara de trás)
- Em baixo (para chamadas e gravações)

O de traz não é para cancelamento de ruído?
 
boas pessoal, uma loja aqui á entrada de Faro que vende electrónica e material escritório junto ao edifico Oásis, bomba da BP está a vender o 6s e o plus de 16 gb por €350 novos. estao em promoção. no site também aparece a promoção, mas dá stock indisponível.
ainda é uma boa aposta ou os 16gb são curtos? O meu uso e fotos videos, spotify, watsapp uma ou outra rede social e net. Nao costumo jogar.
 
Tudo depende da quantidade de fotos e vídeos. Se forem consideráveis então os 16gb serão curtos. Eu tenho o de 16gb mas passo tudo pro computador. Daí que esse espaço chega e sobra para apps.
 
Actualizando um pouco a minha situação.
Fui buscar o iPhone e trocaram-me o ecrã mas a bateria não!
O telemóvel foi mesmo para a Apple mas não encontraram problema nenhum com a bateria. No entanto ontem a meio da tarde já estava com 20% de bateria (carregou até ir dormir) e com 18% reiniciou sozinho e ao reiniciar ficou com 6%. A bateria vai tendo pulos ao descer, não de percentagem em percentagem. Se esta bateria está boa...
Vou esperar possivelmente pela próxima actualização. Se continuar assim vai pelo mesmo caminho, e nem me importo de pagar os 29€ e fica a situação resolvida, do que andarem a dizer que a bateria está boa não estando
 
Podem encomendar a bateria. Para trocas ao abrigo de garantia ou programas de substituição é que não dá para encomendar, basicamente o telemóvel é enviado para a Apple. O meu já está há 1 semana e sem previsão de voltar. Terrível. Nunca esperei que o customer service da Apple fosse assim. Sempre tinha tido boas experiências.
 
Back
Topo