iPhone iPhone 6s / 6s Plus

Boas malta...

Uma pergunta, com o 11.3 verifiquei que tenho a bateria a 84%.
Se decidir por uma nova vou notar um aumento bom em termos de bateria, ou a diferença ainda não é justificável?
Digo isto porque raramente a bateria chega-me a um dia completo.


Obrigado desde já.
 
Eu com 79% de bateria e antutu de 46 mil ao mudar por 29€ ( pois o meu 6 já não estava na garantia) noto uma grande mas mesmo grande diferença
 
@Geedunk não só vais notar no tempo da bateria, que certamente te durará para um dia sem problema, mas a nível de fluidez também há diferenças. eu com bateria nova + o 11.3 subi à vontade uns 7000 pontos de Antutu, e nota-se mesmo a diferença (tenho um 6 plus)
 
Tenho um 6 Plus a dobrar na parte superior, apos os botoes do som
entretanto li que a Apple aceita a troca até o modelo fazer 5 anos no mercado
li que nos US a apple cobra, para esta situação 149USD, tentei fazer o mesmo em Portugal e no UK e falaram em valores normais de cerca de 400€

Alguem tem algum caso que possa partilhar ?
 
vou tentar explicar
a apple, durante os primeiros 5 anos, para o 6 Plus que dobram permite a troca por novo com um pagamento.
no entanto o valor a pagar nos US é igual a reparação do ecrã enquanto que pelo que vi na europa cobram o normal £336 libras
apenas queria ter confirmação se alguem conseguiu algo diferente na Europa, porque as 300 libra nao justifica, mesmo com a possiblidade de receber um 6S, caso não haja stock do 6
 
Ok. Uma rápida pesquisa no Google indica que a Apple estava a fazer as substituições gratuitamente.

Acho que o melhor neste caso é telefonares ao suporte e perguntar.
 
já o fiz e disseram para passar numa loja.
nas lojas, mesmo na oficial(uk), dizem que tenho pagar o valor total...
não consigo encontrar um local da apple a indicar a troca, fora da garantia, dentro do 1 ano trocam, porque fica sempre a depender da apple store!
este para alem da pequena dobra nao estam a funcionar as duas camaras...
 
Se calhar é apenas impressão minha mas quando troquei pra o 11.3 notei que o meu iphone baixou muito a autonomia, pensei que fosse normal visto a bateria ter 1 ano( foi substituida ao abrigo da garantia devido ao defeito)
Mas após falar com a minha mulher acerca disso ela queixou se do mesmo sendo que o iphone dela tem no maximo 6 meses ...

mais alguem notou assim diferenças?
 
acho que sim, ainda deves ter equipamento para mais 2 anos no mínimo dos mínimos, e estando nesse estado - até pelas características do telemóvel - é uma boa compra!

edit: tenho um 6 plus, e pelo que li, o update para o ios 12 vai fazer o bicho voltar a andar mais rápido... tendo trocado a bateria do meu telemóvel, acredito que vai voltar a fluir bem (e é um equipamento de specs inferiores ao que vais comprar, nível de processamento...). vale o investimento ;)
 
Última edição:
Boas! Tenho um 6 plus e estou muito interessado em fazer o upgrade para este bicho. Tive um deal em mãos de trocar o meu pelo 6s plus + 100€, mas não me inspirou confiança… alguém conhece sítios porreiros onde eu consiga fazer tipo de venda? Preferência por Lisboa, onde não sejam ridículos e me dêem tipo 100€ pelo iphone...
 
Back
Topo