iPhone iPhone 6s / 6s Plus

Pessoal precisava de trocar a bateria do meu iPhone 6s ao abrigo da campanha dos 30€ até ao final do ano
Tenho feito toda a assistência ao meu equipamento na TaTa mas neste momento não têm stock de baterias nem têm previsão de quando irá ser reposto.
Recomendam outro centro de assistência? Qual?
Obrigado
 
A ***** faz-te isso pelos mesmos 29€. Estou a sondá-los pois existem nos shoppings e, segundo eles, a mudança de bateria é feita em 2h se a tiverem em stock.
 
Boas! Vou abrir neste Natal um iPhone 6s Plus 64GB. Devo limpar bastante as aplicações recentes? No android não faço isso porque dizem que piora a bateria e a performance, no iOS é igual? Obrigado
 
Ofereci a minha esposa um 6s novo esta semana que passou, o telemóvel está agora a carregar a cerca de 2 horas e ainda só vai a 38%. Não acho nada normal, sendo assim vai demorar cerca de 6horas a carregar completo. O que acham que devo fazer?
 
Boas há algo que se possa fazer para evitar o batery drain no i6s? A meses que ando a notar que está a gastar muita bateria...

Deixando a noite só com o Bluetooth ligado gasta me cerca de 7/8%
 
Última edição pelo moderador:
Boas há algo que se possa fazer para evitar o batery drain no i6s? A meses que ando a notar que está a gastar muita bateria...

Deixando a noite só com o Bluetooth ligado gasta me cerca de 7/8%

Poderá ser a bateria que esgotou os 500 ciclos não ? Eu mandei o meu trocar a bateria no final do mês passado porque chegava a um ponto que ele com pouca bateria já se desligava. Saia de casa as 8h, sem grande uso, as 13/14h já não tinha bateria.
 
Poderá ser a bateria que esgotou os 500 ciclos não ? Eu mandei o meu trocar a bateria no final do mês passado porque chegava a um ponto que ele com pouca bateria já se desligava. Saia de casa as 8h, sem grande uso, as 13/14h já não tinha bateria.
Foste a um centro apple? Como é que fizeste? O meu já não está na garantia e não tenho nenhum centro apple perto.
 
O meu também não é preciso grande uso para a bateria ir a vida. Anda me a atrofiar um telemovel com 2 anos e meio estár assim... Nunca fui de usar muito o telemovel e tenho ultimamente reparado nisto.
 
Levei à *****, disse que queria trocar a bateria e ficou por lá, entretanto como a loja fechou e vai reabrir, demorará um pouco mais, mas creio que no final do mês já o tenho de volta. Também notava perda de performance às vezes, principalmente a trocar de apps, muitas vezes até crashava e dava tipo reboot.
 
Porque Portugal tem uma garantia de 2 anos. Uma bateria a 80% de capacidade e dada como fim de vida. Nesse estado a Apple troca sem custos.

Mandei o meu para a garantia no início do mês, principalmente por causa da bateria, e ao fim de uma semana a Apple enviou um novo (mais 2 anos de garantia).

Ao fim de 3 dias morreu.. não dava sinal nenhum, nem ligando ao iTunes. Lá foi de volta..
 
Boa tarde. Até que ponto vale a pena comprar neste momento um 6S? isto porque os telemóveis hoje em dia são estupidamente grandes, e nao encontro nenhum 4.7 decente.
 
Isso é porque estás só a olhar para o ecrã e esqueces que hoje em dia a relação é diferente, um iPhone X(s) lado a lado é praticamente do mesmo tamanho do teu 6s, deve ter mais 2 milimetros se tanto...
 
uma bateria de um 6s com 90% de capacidade mas com um gasto de bateria que acho fora do normal . acham que deva troca? Começei a achar isto assim fora do normal depois do IOS 12
 
90% ainda dá para ser espremida um pouco mais, mas se achares a autonomia pouca troca, tenho 91% e por enquanto dá-me para umas 15 horas de utilização o que me chega e como tal ainda não sinto necessidade.
 
Back
Topo