iPhone iPhone 6s / 6s Plus

Onde é que consegues ver as horas de utilização( estas a contar quando deixas o telem ligado a noite). Pelas minhas contas se calhar consigo 2:30H ou 3H de bateria no maximo...
 
3 horas.

Atenção que eu não tenho este equipamento mas tenho um familiar que tem 86% e ainda consegue a manhã toda é um pouco depois do almoço com uma utilização normal/leve e para ele chega.

Se dás uma utilização intensiva então sim deves mudar que 3 horas é muito pouco.
 
Alguém daqui já passou pelo iPhone estar a silenciar e a ativar o som (mesmo quando o botão está no silêncio) aleatoriamente ? É que é bastante chato estar a usar e ele ligar e desligar o som aleatoriamente. Noto também que ele tem ficado mais lento, por vezes começa a arrastar-se. A nível de bateria é nova, e acontece em qualquer % da bateria, sem uso do modo de poupança.
 
Galera, o iPhone 6 da patroa está muito ruim. Recentemente ele está parando de mostrar elementos gráficos na tela durante um jogo específico chamado Candy Crush, antes isso não acontecia. Alguém sabe se reinstalar o jogo pode resolver?
 
Oi malta. Foi-me cedido há dias um iPhone 6s novo da empresa. No entanto, estou bastante desiludido com a bateria.
Esta noite ficou com 60% de bateria, por volta da meia noite. Quando peguei nele por volta das 8h da manhã só tinha 15%. Isto é normal??

P.S.: Às vezes ligo o ecrã apenas pra verificar se tem alguma notificação e consigo ver a percentagem da bateria a atualizar, por exemplo, de 56% para 54%, sem que eu o tenha utilizado sequer!!
 
Infelizmente a bateria neste equipamento (iPhone 6S) é horrível
Tenho um com bateria nova trovada em dezembro pela campanha de trocas oficiais de baterias que havia na altura e tenho a dizer que chego a carregar 3 vezes por dia... é uma vergonha

Não sei o que se passa mas pelo que percebo é um problema global deste modelo
 
Tambem depende do que estas a fazer com o telefone.

O meu 6S, com 2h de conversacao, varias horas de dados via wifi e um screen time de 4 horas era carregado 1x por dia. Se usasse por exemplo o GPS em 3/4G, em 3-4 horas ficava sem bateria.
 
Eu praticamente não o uso, 4 ou 5 chamadas rápidas durante o dia e algumas sms, tenho os dados ligados mas raramente uso. A bateria vai embora num dia sem o usar sequer.
É muito esquisito
 
Eu praticamente não o uso, 4 ou 5 chamadas rápidas durante o dia e algumas sms, tenho os dados ligados mas raramente uso. A bateria vai embora num dia sem o usar sequer.
É muito esquisito

Eu diria que há dois factores importantes para que isso aconteça
Bateria com autonomia reduzida (mesmo que seja nova) + updates realizados pela Apple que faz com que o telemóvel fique optimizado a nível de performance mas que consuma ainda mais autonomia (é notório que de actualização para actualização o iPhone fique cada vez com menos autonomia.. [emoji848][emoji848])

Eu adoro o ecossistema da Apple e estou com um iPhone 6S que era da minha esposa. Mas de facto a autonomia deixa-me doido... 44% neste momento (tirado aos 100% as 7 da manhã) já está a pedir uma carga para aguentar até ao fim da tarde..
 
Back
Topo