iPhone iPhone 6s / 6s Plus

Eu tenho um problema um pouco parecido. Já não é a primeira vez que deixo o telemóvel com 100% por volta da meia noite e quando acordo (7/8 h) estou com 30% de bateria.
A minha bateria foi trocada ainda não fez um ano ao abrigo da campanha de troca de baterias.
Não é, de todo, algo muito aceitável.
 
Eu vou levá-lo novamente esta semana ao local onde trocaram a bateria
Passar para os 93% em menos de 6 meses não me parece de todo adequado
 
Boa tarde malta.
Acham que ainda é boa compra o 6s Plus? E que valores serão aceitaveis para um de 64Gbem boas condições? 250€?
Tenho um budget pequeno, e quero voltar ao iOS (já tive um 6-6s-8) depois de experimentar um Nokia 7.1 (reconheço que até é bastante bom)...mas "tenho" de voltar.
Preciso de bateria... :)
 
Boa tarde malta.
Acham que ainda é boa compra o 6s Plus? E que valores serão aceitaveis para um de 64Gbem boas condições? 250€?
Tenho um budget pequeno, e quero voltar ao iOS (já tive um 6-6s-8) depois de experimentar um Nokia 7.1 (reconheço que até é bastante bom)...mas "tenho" de voltar.
Preciso de bateria... :)


Tenho o meu 6S à imenso tempo e nunca tive problemas com a bateria :/ Um uso diario de insta/whatsapp/facebook dura-me 8horas.
 
Boa tarde malta.
Acham que ainda é boa compra o 6s Plus? E que valores serão aceitaveis para um de 64Gbem boas condições? 250€?
Tenho um budget pequeno, e quero voltar ao iOS (já tive um 6-6s-8) depois de experimentar um Nokia 7.1 (reconheço que até é bastante bom)...mas "tenho" de voltar.
Preciso de bateria... :)

O iPhone 6s provavelmente em setembro recebe pela ultima vez o iOS por isso, caso tenhas possibilidades, recomendo no mínimo um 7 plus ou 8 plus (só falo nos plus por causa da bateria).
 
O iPhone 6s provavelmente em setembro recebe pela ultima vez o iOS por isso, caso tenhas possibilidades, recomendo no mínimo um 7 plus ou 8 plus (só falo nos plus por causa da bateria).

Sim eu sei, e a minha duvida está ai.
Para "esticar" o orçamento, já passo para os 7/8.
425€ por um 8 (o plus já é muito caro), será a outra hipotese.
7 Plus não é facil de arranjar a bom preço.
 
Boa tarde malta.
Acham que ainda é boa compra o 6s Plus? E que valores serão aceitaveis para um de 64Gbem boas condições? 250€?
Tenho um budget pequeno, e quero voltar ao iOS (já tive um 6-6s-8) depois de experimentar um Nokia 7.1 (reconheço que até é bastante bom)...mas "tenho" de voltar.
Preciso de bateria... :)
Isso da bateria não tem só a ver com o sistema operativo mas com a capacidade da bateria. Só faz sentido se mudares para um dispositivo com capacidade de bateria maior, seja ele android ou IOS. Já li mais abaixo que estás a pensar num 8...não deve variar muito de um 7.1 sinceramente, excepto pelo facto de ser novo e numa fase inicial vai dar a sensação que tem muito mais autonomia mas vai chegar aos níveis de um 7.1 sem demorar muito. Se queres bateria vai para modelos com bateria "plus", sejam eles android ou IOS. Claro que em grande parte das situações vais levar com um dispositivo maior.
 
Isso da bateria não tem só a ver com o sistema operativo mas com a capacidade da bateria. Só faz sentido se mudares para um dispositivo com capacidade de bateria maior, seja ele android ou IOS. Já li mais abaixo que estás a pensar num 8...não deve variar muito de um 7.1 sinceramente, excepto pelo facto de ser novo e numa fase inicial vai dar a sensação que tem muito mais autonomia mas vai chegar aos níveis de um 7.1 sem demorar muito. Se queres bateria vai para modelos com bateria "plus", sejam eles android ou IOS. Claro que em grande parte das situações vais levar com um dispositivo maior.

Sim eu tenho essa noção. Tive um iphone 8 desde o dia em que saiu e durante 1 ano e meio, quando o vendi a bateria estava nos 88% sendo que já notava bastante.
O meu Nokia 7.1 actual, nesse aspecto, impressiona, dura dois dias, sem problema, mas é novo.
Mas como disse antes, quero voltar ao IOS, daí estar a pensar num modelo Plus, sonho com um XR, mas para ja...nao...$$$
 
Depende sempre da utilização mas eu diria que até é boazinha. Tive um e dava bem para um dia. No início até dava pra dois dias mas depois começou a dar apenas pra um dia devido à bateria ter só 80% e às atualizações de ios que melhorava e piorava. Agora não sei como estará com este ios e o novo já aí à porta.
 
Bom dia

Tenho um iphone 6s que comprei novo em 08/2016. Desde então utilização normal, com cuidados, nunca teve nenhum "traumatismo" de maior, tendo sido a bateria substituida no ano passado ao abrigo do programa da apple. Há cerca de 2/3 semanas deixou de carregar. Levei a uma loja ***** que removeu cotão da porta de carregamento e voltou ao normal. Há 2 dias voltou a deixar de carregar, nem reconhece o carregador. Sem lixo, tentei com vários carregadores e tomadas, já liguei/desliguei e fiz reset de fábrica. Desloquei-me novamente ao reparador oficial e dizem-me que não há arranjo possível (?!), mas que se entregar o meu mandam vir um novo(...) por 300 e qualquer coisa €. Alguém me consegue confirmar que isto é assim? Propõem alguma solução? Acho inacreditável que por causa de um "pequeno" problema se tenha que substituir completamente o equipamento...
 
É política da Apple a substituição total do equipamento.
Se não queres isso tens de ir a reparador não oficial.
Isso provavelmente substituindo a placa de carregamento fica ok.
 
Vai a outro revendedor oficial, eu o ano passado com o iPhone da minha namorada após uma queda que danificou a frente fui a três reparadores oficiais e todos eles deram orçamentos diferentes, inclusive pagar um valor deixar o equipamento e ser substituído por outro novo conforme te deram essa indicação, contudo foi arranjado num dos reparadores por um preço óptimo.
 
Agradeço o vosso feedback. Acham que as grandes cadeias nacionais fazem esta reparação ou é necessário ir a lojas mais pequenas? Alguma sugestão de onde fazer o arranjo (espero não estar a infringir as regras do forum com esta questão)?
 
Última edição:
Back
Topo