iPhone iPhone 6s / 6s Plus

Realmente é pertinente...sou da Póvoa de Varzim.

Já reparei o ecra de um iphone numa loja no centro da Maia (na Póvoa ou Vila do Conde não conheço) e fiquei contente com o serviço. Acho que se chama dotbright! Vou tentar descobrir e já faço update!

Edit: Loja da Maia https://goo.gl/maps/Ye2THbphZfdgX2id8, também podes passar na ***** no MArShopping e pedir um orçamento visto que eles são oficiais.
 
Última edição:
Agora que comprei o iPhone XR para abrir no natal e que estou a dar os últimos usos ao iPhone 6S , aparentemente melhorou imenso a autonomia com este último update

É mesmo para ficar com peso na consciência que se calhar ainda não era altura para fazer o upgrade lol

Notaste melhorias de autonomia no 6s após o ultimo update?
 
Tive a ver baterias não originais para o iPhone 6S de 2200mah de autonomia (a original tem 1715mah)
Já sei que possivelmente irá aquecer demasiado, e que não será adequado experimentar com o risco de ser prejudicial para o equipamento e até para mim. O que é facto é que neste momento tenho uma não original que foi trocada numa loja nacional, mas que em 1 ano já está nos 84% de vida util (de 1715 mah)

Seja como for, gostava de saber feedback de alguém que o tenha feito. O que tenho lido na Amazon é que de facto funciona e resulta muito bem.
A verdade é que o iPhone 6S enche-me as medidas, tirando a autonomia, pelo que até estava disposto a experimentar.
E a troca também é bastante simples, e há imensos videos no youtube a explicar passo a passo
 
Tive a ver baterias não originais para o iPhone 6S de 2200mah de autonomia (a original tem 1715mah)
Já sei que possivelmente irá aquecer demasiado, e que não será adequado experimentar com o risco de ser prejudicial para o equipamento e até para mim. O que é facto é que neste momento tenho uma não original que foi trocada numa loja nacional, mas que em 1 ano já está nos 84% de vida util (de 1715 mah)

Seja como for, gostava de saber feedback de alguém que o tenha feito. O que tenho lido na Amazon é que de facto funciona e resulta muito bem.
A verdade é que o iPhone 6S enche-me as medidas, tirando a autonomia, pelo que até estava disposto a experimentar.
E a troca também é bastante simples, e há imensos videos no youtube a explicar passo a passo

O problema é que muitas vezes essas baterias, não trazem os mah que realmente anunciam.. Na altura comprei uma para o meu Xiamo RN2 e tinha também mais amperes(diziam eles), mas ainda ia mais rápido que a original, portanto não acredito que tivesse realmente mais mah. Mas nada como verificares. Eu tenho o meu 6s há 1 ano e 3 meses e estou com 90% ainda..
 
Amigos precisava de ajuda. Tenho aqui um 6S plus da meo que supostamente está desbloqueado, segundo o que diz no site deles quando la coloco o IMEI ( O seu telemóvel já se encontra desbloqueado. )

Quando meto um cartão da vodafone, diz que requer activação e depois diz que o SIM não é suportado.

Já fiz um restauro com itunes e com o cartão da meo la dentro. E já fiz também restauro com o cartão da vodafone.

Quando faço com o da vodafone, ele assume rede 4G, mas não activa. Diz apenas que não é suportado.

Alguma sugestão?
 
Última edição:
Eu tenho o meu 6s há 1 ano e 3 meses e estou com 90% ainda..
Acabei de mandar vir uma bateria de capacidade superior (2200mah) para o iP6S. Depois dou feedback

O iPhone 6S é de dezembro de 2016 e em Dezembro de 2018 passou para as minhas mãos e aproveitei a campanha de uma loja nacional de mudar por 29€ a bateria. Pelo que percebi, a bateria era original da Apple, mas sempre fiquei de pé atrás porque a autonomia sempre foi muito má desde o primeiro dia. Agora quando o for abrir vou ter essa oportunidade de verificar se era original. Seja como for de Dezembro de 2018 até Maio de 2020 desceu para 84% e não considero que a tenha usado erradamente no primeiro ano.. simplesmente desceu rápido..

Vamos lá ver se agora com a nova bateria consigo aguentar mais uns tempos até baixaram mais os valores dos actuais iPhones.
 
Acabei de mandar vir uma bateria de capacidade superior (2200mah) para o iP6S. Depois dou feedback

O iPhone 6S é de dezembro de 2016 e em Dezembro de 2018 passou para as minhas mãos e aproveitei a campanha de uma loja nacional de mudar por 29€ a bateria. Pelo que percebi, a bateria era original da Apple, mas sempre fiquei de pé atrás porque a autonomia sempre foi muito má desde o primeiro dia. Agora quando o for abrir vou ter essa oportunidade de verificar se era original. Seja como for de Dezembro de 2018 até Maio de 2020 desceu para 84% e não considero que a tenha usado erradamente no primeiro ano.. simplesmente desceu rápido..

Vamos lá ver se agora com a nova bateria consigo aguentar mais uns tempos até baixaram mais os valores dos actuais iPhones.

Baterias não oficiais, não terão elas um desgaste maior?
 
Amigos precisava de ajuda. Tenho aqui um 6S plus da meo que supostamente está desbloqueado, segundo o que diz no site deles quando la coloco o IMEI ( O seu telemóvel já se encontra desbloqueado. )

Quando meto um cartão da vodafone, diz que requer activação e depois diz que o SIM não é suportado.

Já fiz um restauro com itunes e com o cartão da meo la dentro. E já fiz também restauro com o cartão da vodafone.

Quando faço com o da vodafone, ele assume rede 4G, mas não activa. Diz apenas que não é suportado.

Alguma sugestão?

Eu acho que era só ligar ao iTunes com o cartão da outra rede, não fiz qualquer restauro quando desbloqueei o meu 5.
 
Baterias não oficiais, não terão elas um desgaste maior?

Essas baterias dificilmente têm a capacidade que anunciam.

A marca que acabei de comprar, do variado feedback que li, além de terem a capacidade que anunciam, o desgaste não parece ser diferente de uma original. Mas só mesmo testando é que posso dar o meu feedback. Depois comunico com alguns meses de utilização
 
Tendo em conta que o 6 não tem o 13, pela lógica cronológica o 6S não terá o 14. No entanto, o pormaior de o 6S ter 2GB de RAM pode fazer a diferença e ainda ter o 14. Em junho já saberás.
 
Pode ser que este e o SE ainda levem.

Era para dar um pouco mais de longevidade que acho que este equipamento ainda é bom para se usar e se encontra barato.
 
Back
Topo