iPhone iPhone 6s / 6s Plus

Eu acho que era só ligar ao iTunes com o cartão da outra rede, não fiz qualquer restauro quando desbloqueei o meu 5.

A meo diz que já se encontra desbloqueado. Que é só ir a pagina deles de desbloqueios e seguir as instruções. Mas não há instruções nenhumas lol Incrivel..

Já fiz de tudo e mais alguma coisa. Reposição com cartão vodafone, com cartão meo, sem cartão, etc.
 
Mandei vir a tal bateria para o iPhone 6S de 2200 mah da Amazon e instalei ontem (achei o processo complicado, pelo que não recomendo fazerem-no em casa!)

Depois vou dando feedback. Mas hoje cheguei a esta hora com 23% (tirando da carga ás 6h15 da manhã). Uma grande evolução para os 3-4 carregamentos que fazia diariamente.
 
Mandei vir a tal bateria para o iPhone 6S de 2200 mah da Amazon e instalei ontem (achei o processo complicado, pelo que não recomendo fazerem-no em casa!)

Depois vou dando feedback. Mas hoje cheguei a esta hora com 23% (tirando da carga ás 6h15 da manhã). Uma grande evolução para os 3-4 carregamentos que fazia diariamente.

Com essa "experiencia" também ficaste com a resposta em relação ao SE 2020, não?
 
Com essa "experiencia" também ficaste com a resposta em relação ao SE 2020, não?

Relativamente a esta questão não fiquei com dúvidas. Só vou ter pena caso o iPhone 6S (como será expectável) não receba o novo iOS. Será a única coisa que neste momento me fará optar por um equipamento mais recente.

Quanto ao Home Button não sei especificar o que encontrei. Sei que tirei o display e depois foi desactivar os conectores da bateria e do display e trocar a bateria

O processo não é difícil mas não aconselho a quem não tenha mãozinhas para isto. Eu não tenho e consegui mas demorei imenso tempo

Ainda não coloquei o tempo de ecrã. A ver se hoje activo isso mas sem grandes dúvidas está bastante melhor a autonomia. [emoji6]

Por 25€ não me parece nada mau
 
Hoje chegou o meu silver 32gb recondicionado da Worten com bateria a 100%, estou bem satisfeito, nunca tinha comprado la nenhum, está novo em folha, é um grau A.

A 2 semanas mandei vir um 7 32 silver grau premium de outra loja e veio com bateria a 87% e algumas marcas.

379-E604-E-35-A6-42-A8-A699-B31-D7-BECD567.jpg
 
Última edição:
Dão mas a câmera e a parte de baixo não é igual.

A saída para phones vai ficar tapada.

De momento uso ao contrário, capas tpu do 6 no 7 sendo que tive de recortar atrás um pouco devido a câmera.
 
Xiii estava a esquecer-me desse pequeno grande pormenor... o jack 3.5 mm! :) (Uma das principais razões para ter um 6s.)

Queria uma ou outra capa de diferentes materiais mas já só há nos modelos 7/8 mais recentes :(
 
Xiii estava a esquecer-me desse pequeno grande pormenor... o jack 3.5 mm! :) (Uma das principais razões para ter um 6s.)

Queria uma ou outra capa de diferentes materiais mas já só há nos modelos 7/8 mais recentes :(

Iguais só películas de vidro, capas tenta sempre comprar 4/4s, 5/5s/SE, 6/6s, 7/8/SE2.
 
Tens aqui as diferenças

Fiz o corte na capa provisório que tenho 7 capas para chegar da China já a mais de 1 mês e assim vai servindo.

9-CA0-DAB5-FD0-F-4999-ADA6-D98-A980-BA40-B.jpg


2556-EAD6-0-BDC-4959-84-FF-E7-C4-AE9-F0324.jpg
 
Estive aqui um bom bocado a tentar fazer um transplante pela primeira vez de um ecrã do meu 6s, tive de passar os flex superiores e o botão home.

Está a carregar, entro no ios mas chega a um ponto que reinicia por si, não passa dos 3% de carga, vou deixar carregar e depois logo se vê se com mais carga reinicia ou fica operacional.

Mas por 13€, tentei.

----

Desliguei a bateria e voltei a ligar, a % de carga está a subir, a ver se aguenta sem reiniciar.

O altofalante de ouvido não está a funcionar, chamadas só em alta voz.
 
Última edição:
Update, está funcional, inclusive o altofalante de ouvido que tinha ficado mal ligado.

Só falta uma bateria nova, alguem entendido no assunto que possa aconselhar uma decente?
 
Bom dia. Tenho um iPhone 6s e a bateria dura umas 3h com utilização normal/moderada de navegação pela internet e pouco mais. Diz nas definições que tem 85%. Está no iOS 13.6.1. Além disso, noto que o equipamento faz um barulho estranho na parte traseira, parecido a uns bips, uns apitos de algo em mau contato ou em curto circuito quando está com pouca bateria e também costuma aquecer com pouca utilização.

Terá algum problema? Ainda tenho garantia da Worten até Janeiro.
 
Eventualmente. Se tens garantia eu aproveitava.
Os 85% de capacidade de bateria ainda estão dentro do limite da Apple, só quando for abaixo de 80% é que poderás mudar.
Eu também tenho um 6s desde que saiu (2015?) e já levou uma bateria nova a 2 anos (ao abrigo da Apple devido ao escândalo do cpu) e neste momento também tem 85%. Ainda me vai dando para os gastos mas já estou a pensar mudar para algo mais recente.
 
Back
Topo