iPhone iPhone 6s / 6s Plus

Cada vez surgem mais rumores do próximo smarpthone da Apple, na semana passada foram os possíveis 2GB de RAM agora, de acordo com o site chinês Technews Taiwan, o próximo ‘iPhone 6 S’ poderá trazer camera fotográfica de 10 megapixeis e abertura máxima do diafragma de 1.8, o que permitirá boas fotografias mesmo com pouca luz.

Em cada ano que passa a Apple tem melhorado as cameras dos iPhones, e esta seria a primeira vez que o sensor receberia um upgrade em megapixeis desde 2011, quando a Apple actualizou a camera de 5 megapixeis do iphone 4 para uns bem aproveitados 8 megapixeis do 4S.

http://www.*****.pt/wp-content/uploads/2014/09/37-38-e1421695722352.jpg

O mesmo relatório do Technews Taiwan também menciona uma segunda fonte, na qual especula que a Apple poderá até dar um passo ainda maior, e adoptar um sensor de 20 megapixeis da Sony, mas sinceramente, deverá ser muito pouco provável porque, tradicionalmente, a Apple é conservadora em relação a mudanças no hardware.

A Novembro do ano passado, circularam rumores em relação à camera do próximo iPhone, sendo divulgados por John Gruber, do site Daring Fireball. Conhecido por antecipar informações correctas em relação aos produtos da Apple, no qual dizia que a empresa norte americana, estaria a desenvolver um sistema com duas lentes em que a camera principal teria qualidades próximas de uma DSLR.
 
Estamos numa fase do ano muito parada (para quem não liga ao Apple Watch, como eu): software nem vê-lo (os betas do 8.4 são chatitos, aquilo precisa é de um serviço de streaming) até à WWDC, hardware só para Setembro, etc...
 
Estamos numa fase do ano muito parada (para quem não liga ao Apple Watch, como eu): software nem vê-lo (os betas do 8.4 são chatitos, aquilo precisa é de um serviço de streaming) até à WWDC, hardware só para Setembro, etc...

Ehehe! Verdade!

Mas olha que eles no iOS até têm andado a fazer alguns updates relevantes, mais que no iOS 7.x... talvez porque o 7 foi pensado no core do OS, e o 8 na SDK.

Contudo, infelizmente, a maioria das Apps continua a não utilizar as API's do iOS 8!

Por exemplo, o Facebook/Facebook Messenger, não têm notificações com acções!

Ou, mais gritante, a suite iWork não usa o iCloud Drive (e outros que usam a mesma interface)... que para mim, foi a coisa mais importante do iOS 8!
 
Ehehe! Verdade!

Mas olha que eles no iOS até têm andado a fazer alguns updates relevantes, mais que no iOS 7.x... talvez porque o 7 foi pensado no core do OS, e o 8 na SDK.

Contudo, infelizmente, a maioria das Apps continua a não utilizar as API's do iOS 8!

Por exemplo, o Facebook/Facebook Messenger, não têm notificações com acções!

Ou, mais gritante, a suite iWork não usa o iCloud Drive (e outros que usam a mesma interface)... que para mim, foi a coisa mais importante do iOS 8!

Eu tenho o Pages e ele sincroniza perfeitamente com o iCloud Drive.
 
Pelos vistos o S vai ser de SELFIE :D

iOS 9 code hints 1080p, 240fps, flash coming to iPhone FaceTime cameras

Code found in the first iOS 9 developer betas reveals that Apple is planning to support some significant camera features and upgrades with the new software version. Presumably planned for the next iPhone hardware version, developer Hamza Sood has discovered code in iOS 9 that reveals support for long-awaited changes to the front-facing FaceTime camera. According to the code, iOS 9 adds support for a FaceTime camera with 1080p video capture, up from the current 720p camera on the iPhone 6 and iPhone 6 Plus…

Code in iOS 9 also hints at support for capturing 240fps video at 720p using the front facing FaceTime camera, Sood notes. Other additions to iOS 9 discovered in the code include support for a front-facing camera flash — something Apple hasn’t included on any previous iPhone — and the ability to capture panoramic selfie photos using the front camera.

CHJrYoFW8AEMDwU.jpg:large
 
According to the code, iOS 9 adds support for a FaceTime camera with 1080p video capture, up from the current 720p camera on the iPhone 6 and iPhone 6 Plus…
 
Flash frontal é meio coise, mas estou entusiasmado com este 6s.

Gostava de ver o armazenamento mínimo para 32Gb, acho que era um merecido bump. Não se justifica equipamentos de 700€ terem 16Gb de memória interna.

Ando com um 5c 8Gb para desenrascar porque não queria investir agora 800€ num 6 de 64Gb. Espero não me arrepender da espera. :P
 
O armazenamento mínimo ser de 32GB, desculpa. Nem uma bateria maior porque depois também ficava mais pesado. Ele deu essas desculpa numa entrevista na semana passada
 
Mas que grande treta isso. É destas coisas que não gosto na Apple mas que eles podem fazer porque a malta dá-lhes os € na mesma.

Lá terei que ir para 64GB então. É overkill para mim, 32GB chega bem mas lá vai ter que ser.
 
Back
Topo