iPhone 6s, ecrã partido.

alokiin

Power Member
Boas pessoal, alguém me sabe onde posso deixar o meu IPhone 6s para compor? Caiu ao chão e já está a precisar de um vidro novo.


Tenho unicamente preferência por lojas oficiais da própria marca.

Alguém me sabe dizer se posso levar o telemóvel onde o comprei (Apple NorteShopping) e se eles lá fazem alguma coisa?
 
Última edição:
a apple já substitui o vidro dos iphone's (5 e 6) por ecrãs originais com garantia (sobre o ecrã claro), salvo erro o custo anda na ordem dos 220€ para o teu modelo em questão, tens também a hipótese de fazer o exchange do equipamento por novo (recondicionado) e ficas com 2 anos de garantia sobre o tlm, o valor deverá andar nos 400€ talvez.
 
a apple já substitui o vidro dos iphone's (5 e 6) por ecrãs originais com garantia (sobre o ecrã claro), salvo erro o custo anda na ordem dos 220€ para o teu modelo em questão, tens também a hipótese de fazer o exchange do equipamento por novo (recondicionado) e ficas com 2 anos de garantia sobre o tlm, o valor deverá andar nos 400€ talvez.

Por incrível que pareça, fica por uns 149,90€
 
ecrã original ou linha branca? esse preço te garanto que original não é...

Original ou de linha branca, não te sei dizer.
Eu entreguei o telemóvel no NorteShopping, na própria loja deles, agora espero bem que eles me ponham um original, se eu lá fui, fui porque queria algo original.
 
Original ou de linha branca, não te sei dizer.
Eu entreguei o telemóvel no NorteShopping, na própria loja deles, agora espero bem que eles me ponham um original, se eu lá fui, fui porque queria algo original.
A Apple não tem lojas oficiais em Portugal. O que existem são Centros de Assistência Autorizados da Apple, e se foi num desses, à partida estarás mais tranquilo - a não ser que seja PC Clinic, PC Clinic é m**** seja em que matéria for.
 
Última edição:
A Apple não tem lojas oficiais em Portugal. O que existem são Centros de Assistência Autorizados da Apple, e se foi num desses, à partida estarás mais tranquilo - a não ser que seja PC Clinic, PC Clinic é maravilha seja em que matéria for.

Sim, foi num Centro de Assistência deles, tenho a guia de reparação em casa para poder confirmar como foi aceite a troca do Display.

Espero mesmo bem que esteja mais tranquilo, porque não tem cabimento, ir a loja deles e espetarem-me com um Display de linha branca.

Foi-me dito pelo próprio, que este seria enviado para a Holanda, verdade ou mentira, não faço a mínima ideia.
 
Back
Topo