iPhone 6S Plus 32Gb VS iPhone 7 32Gb

iPhone 6s Plus 32Gb VS iPhone 7 32Gb

  • iPhone 6s Plus 32Gb

  • iPhone 7 32Gb


Results are only viewable after voting.

TugaAzeiteiro

Power Member
Boas pessoal.

Ando a pensar em trocar de telemóvel.. e como tenho há +4 anos um iPad 3 sempre sem problemas e maioritariamente a ser utilizado por uma criança, porque não perder a cabeça e largar 770€ por um iPhone já que por norma vai sempre durar mais que um Smartphone Android?!

Então aqui está a dúvida.. queria as vossas opiniões, para o mesmo preço, os 770€ qual será melhor compra? iPhone 6S Plus com 32Gb ou o iPhone 7 igualmente com 32Gb. Bem sei que as principais diferenças estão no ecrã 5.5" para 4.7" e no processador A9 para o A10.

A questão aqui é.. eu até prefiro um ecrã maior, apesar de não ser um deal breaker o 4.7", mas o ponto fundamental é a diferença de "performance" dos dois equipamentos, ou seja, são idênticas? A diferença para o iPhone 7 é assim tãoooo avassaladora como a Apple comunica? Em termos futuros, como será com os novos iOS? o iPhone 6 não ficará lento num iOS 11 ou 12 por causa do processador, enquanto o 7 se vai aguentar melhor..?

Ou... faço como o "Velho do Restelo" e espero pelo iPhone 8, que todos dizem que vai ser o iPhone dos iPhones por ter o 10º aniversário?!
 
Boas.

Teoricamente é sempre melhor comprar o mais recente, agora depende mesmo da tua preferência em relação ao tamanho do ecrã pois a diferença na mão ainda se nota bastante, por exemplo para mim por muito que goste do plus não dá pois tenho uma mão pequena e as dificuldades de manuseamento são grandes. Quanto á diferença de performance, julgo que no dia a dia não notarás quase diferença a não ser que puxes a fundo pelo equipamento, a vantagem do processador poderá ser maior no futuro do que agora. Ver que o plus tem também mais bateria. Acho muito sinceramente é que se gostas e "tens mãos para o plus" e tiveres possibilidades financeiras vai para o 7 plus. Tem ecrã full hd, o processador atual e 3GB de ram o que o tornam ainda um equipamento mais durável, não esquecendo ainda que o plus tem ainda que o 7 plus tem ainda melhor câmara. Se não tiveres possibilidades do 7 plus acho melhor o 7 normal até porque se para o ano quiseres o novo iPhone provavelmente conseguirás um melhor negócio com o 7.
Quanto ao esperares pelo "possível 8" se pensares assim nunca vais comprar nenhum equipamento, ainda para mais tendo em conta que o 7 só está no mercado há 3 meses.
Espero ter ajudado alguma coisa.

Cumpts
 
Back
Topo