iPhone iPhone 6s (PROBLEMAS)

DSAF *

Power Member
Bom dia.

Tenho um iPhone 6s e a bateria dura umas 3h com utilização normal/moderada de navegação pela internet e pouco mais. Diz nas definições que tem 85%. Está no iOS 13.6.1. Além disso, noto que o equipamento faz um barulho estranho na parte traseira, parecido a uns bips, uns apitos de algo em mau contato ou em curto circuito quando está com pouca bateria e também costuma aquecer com pouca utilização.

Terá algum problema? Se alguém conseguir ajudar. Que centro autorizado Apple aconselham para levar o equipamento? Ainda tenho garantia da Worten até Janeiro.
 
Última edição:
Bom dia.

Tenho um iPhone 6s e a bateria dura umas 3h com utilização normal/moderada de navegação pela internet e pouco mais. Diz nas definições que tem 85%. Está no iOS 13.6.1. Além disso, noto que o equipamento faz um barulho estranho na parte traseira, parecido a uns bips, uns apitos de algo em mau contato ou em curto circuito quando está com pouca bateria e também costuma aquecer com pouca utilização.

Terá algum problema? Se alguém conseguir ajudar. Que centro autorizado Apple aconselham para levar o equipamento? Ainda tenho garantia da Worten até Janeiro.

Não é nada normal a bateria durar só esse tempo!
Alguma problema tem, mas sem ver não é fácil diagnosticar

De qualquer forma, se tem garantia, na minha opinião é la que deves ir!
 
Não é nada normal a bateria durar só esse tempo!
Alguma problema tem, mas sem ver não é fácil diagnosticar

De qualquer forma, se tem garantia, na minha opinião é la que deves ir!

Boas. Sim, já foi para a ARL. Pela informação que recolhi pareceu a melhor opção, teriam que fazer recolha na minha casa e também era das poucas que não se pagava de momento esse processo. Cumprimentos
 
Back
Topo