Iphone 6s vs Iphone 7

Ang3lo

Power Member
Bom dia a todos,

Na vossa opinião entre um Iphone 6s 32G novo por 309€ ou um Iphone 7 32G recondicionado por 309€ (só com o cabo), qual será a melhor compra?

Obrigado
 
Esse recondicionado pertence aos certificados pela apple ou é um daquelas lojas que esquina que existem por cá que de 3 iphones fazem um e depois atribuem uma classificação/grade A B C?

Exemplo, compram um iphone no ebay etc usado em excelente estado, grade A (que é o que irá ser colocado para venda) mas bloqueado ao icloud, compram outro destruído mas com o interior intacto livre de icloud, compram outro em mau estado bloqueado ao icloud mas tem a bateria em optimo estado, e assim de 3 fazem 1 iphone.

Se assim for em termos de garantia só mesmo dessa loja em questão, garantia apple é para esquecer e se a loja fecha por algum motivo pior ainda.

Por isso ia para algo novo e evitaria essas lojas.
 
Obrigado pelas respostas, relativamente a isso dos Iphones não sei como é o recondicionado.
A loja em questão onde vi é a *****, não sei se alguém conhece
 
Obrigado pelas respostas, relativamente a isso dos Iphones não sei como é o recondicionado.
A loja em questão onde vi é a *****, não sei se alguém conhece

Conheço quem tenha comprado nessa loja e vêm em excelente estado e na caixa original, apenas não tem os auriculares. Do que conheço da loja , mesmo a nível de reparações recomendo
 
Back
Topo