Iphone 7 128GB versus 8 64GB

andrelisboa

Power Member
Bom dia, uma opinião.

Entre o 7 128GB novo com factura de 2 anos ou IPhone 8 de 64GB usado mas com garantia de mais 6 meses, tudo pelo mesmo preço, o que escolhiam? Obrigado
 
Bom dia,

Pelo mesmo preço eu escolheria o 8.

Ficas com mais um ano de telefone e os 64Gb adicionais penso que não serão fundamentais. Normalmente ou a pessoa não tira muuuuitas fotos/videos, e não precisas deles, ou tiras muuuuitas e os 128Gb não te iam chegar, tendo de pagar um serviço de cloud.
 
Bom dia,

Pelo mesmo preço eu escolheria o 8.

Ficas com mais um ano de telefone e os 64Gb adicionais penso que não serão fundamentais. Normalmente ou a pessoa não tira muuuuitas fotos/videos, e não precisas deles, ou tiras muuuuitas e os 128Gb não te iam chegar, tendo de pagar um serviço de cloud.

Claro que sim, o que me faz pensar é o 7 ser novo e 8 ter que ser usado!! E tenho que ir ver nos usados pelo valor que me custou o 7 e o novo já o tenho.
 
Última edição:
iria sempre para o 8 é um modelo mais recente, a esta altura do campeonato a garantia nesses modelos é relativa na minha opinião, quando ao espaço de armazenamento interno 64gb são mais que suficientes para um uso regular... sem contar que os updates no 8 ainda vão durar mais que o 7.
 
Back
Topo