iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

d7bd1a223921cb722d7f363fff4b0549.png


A bateria do 7 está mesmo top. Bem melhor que o meu antigo 6s [emoji1362].
 
Boa tarde, quando recebo chamadas no i7 oiço um ruído constante. Não impossibilita a conversa, mas é irritante.
Venho de um 6plus e não tinha este ruído.
Mais alguém com este problema?
 
Boa tarde, quando recebo chamadas no i7 oiço um ruído constante. Não impossibilita a conversa, mas é irritante.
Venho de um 6plus e não tinha este ruído.
Mais alguém com este problema?

Prepara-te: vão-te dizer que é absolutamente normal e que não incomoda nada....

Vê-te livre desse telemóvel asap.
 
Boa tarde, quando recebo chamadas no i7 oiço um ruído constante. Não impossibilita a conversa, mas é irritante.
Venho de um 6plus e não tinha este ruído.
Mais alguém com este problema?

Troca por outro. Se vier igual devolve.
É um dos famosos problemas que tem aparecido e não tem nada a haver com o hiss como referido mas sim com o chip Intel que gere a rede móvel.
 
Boas,
Alguem me sabe dizer porque é que as vezes isto me aparece na bateria?
As vezes aparece normalmente, outras aparece me assim
image1.png


e Também ao tentar gravar o numero, aparece me isto

image2.png
 
Boas,
Alguem me sabe dizer porque é que as vezes isto me aparece na bateria?
As vezes aparece normalmente, outras aparece me assim
image1.png


e Também ao tentar gravar o numero, aparece me isto

image2.png
1. Isso acontece sempre que desligas e voltas a ligar ou fazes hard reset. Só volta a mostrar os tempos quando voltares a carregar o telefone.

2. É um problema qualquer com o SIM. Pode-se resolver ou fazendo hard reset, ou remover e voltar a colocar o SIM, ou aguardar que o processo de ativação do iMessage seja finalizado. Assim à primeira não me ocorrem outras causas.
 
2 perguntas, não é suposto o 7 trazes o pinchavelho para tirar a slot do cartão? Este não trazia..

E a segunda, que acho que já aqui li, mas não encontro em lado nenhum, convém deixar a bateria descarregar totalmente no primeiro dia e depois carregar até ao 100% ou já é necessário isso para estas baterias?
 
Pois, eu realmente reiniciei o tlm e dps apareceu isto, mas se é normal ja estou descansado xD

Pois, o imessage nao me deixa ativar, pois preciso de ter saldo no cartao
Mas como é por contrato nao tenho
Mas o iMessage é importante ou é indeferente?
 
2 perguntas, não é suposto o 7 trazes o pinchavelho para tirar a slot do cartão? Este não trazia..

E a segunda, que acho que já aqui li, mas não encontro em lado nenhum, convém deixar a bateria descarregar totalmente no primeiro dia e depois carregar até ao 100% ou já é necessário isso para estas baterias?

Sim, é suposto trazer

Eu na minha nao deixei ir a 0
Foi ate aos 3%
 
Gracias. Afinal trazia, mas estava escondido, e como nos outros estava logo à frente, nem dei conta que andava perdido naqueles papeis.

Quanto à bateria, já tou a fazer meter o backup pelo itunes, por isso já está a carregar /: não queria carregar já, mas tinha ter tudo agora para a tarde, espero que não traga consequências à bateria..
 
Pois, eu realmente reiniciei o tlm e dps apareceu isto, mas se é normal ja estou descansado xD

Pois, o imessage nao me deixa ativar, pois preciso de ter saldo no cartao
Mas como é por contrato nao tenho
Mas o iMessage é importante ou é indeferente?
Sim, é perfeitamente normal. Para o telefone contabilizar os tempos de utilização/espera, não podem ocorrer "interrupções" no seu uso, daí ficar assim.

O iMessage é tipo WhatsApp mas só funciona entre iPhones/Macs/iPads. Eu pessoalmente não lhe dou grande uso porque toda a gente tem Whatsapp.

2 perguntas, não é suposto o 7 trazes o pinchavelho para tirar a slot do cartão? Este não trazia..

E a segunda, que acho que já aqui li, mas não encontro em lado nenhum, convém deixar a bateria descarregar totalmente no primeiro dia e depois carregar até ao 100% ou já é necessário isso para estas baterias?
Não trazia? vê lá naquela caixinha de cartão onde vêm autocolantes e instruções, um desses papéis traz o dito cujo.

Podes fazê-lo no primeiro dia, mas o recomendável é que uses o telefone da forma que te seja mais útil. Normalmente é chegar à noite e pô-lo a carregar, e na manhã seguinte estar a 100%.
 
Back
Topo