iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Gracias. Afinal trazia, mas estava escondido, e como nos outros estava logo à frente, nem dei conta que andava perdido naqueles papeis.

Quanto à bateria, já tou a fazer meter o backup pelo itunes, por isso já está a carregar /: não queria carregar já, mas tinha ter tudo agora para a tarde, espero que não traga consequências à bateria..

LOL, que consequências? Usa mas é o iPhone à vontade! Esquece o mito das baterias terem de ser carregadas até aos 100% e na primeira carga estar 65439 horas. ;)
 
Eu tenho iphone já há uns anos e sempre carreguei todos os dias, mesmo sem precisar. Meto sempre à noite antes de dormir. Nunca tive problema algum de bateria, mesmo não tendo cuidado algum com ela xD
 
Eu sei, eu carrego quando preciso, mesmo que não possa ir até aos 100% carrego na mesma, a minha dúvida era sobre o primeiro carregamento. Mas agora também é indiferente, carreguei à tarde para o backup e agora vou carregar novamente.

ps - grande máquina e uma muito melhor autonomia em relação ao 6s
 
Boas! Tenho i7 e posso dizer que é uma máquina venho de i5s e noto bue diferença do ecran é uma cena muito diferente. A nível de bateria também tá top o Meu dura bues. Tenho é uma dúvida só cliente Vodafone é só colocar os dados móveis só me aparece 3G e isto acontecia também no i5s hoje dei o i5s a minha namorada ele tem Meo e com o cartão dela já aprece 4g pensei que fosse do telemovel não apanhar rede 4g onde moro mas visto o dela apanhar 4g porque o Meu não apanha? Será que tem alguma coisa a ver com o cartão? Obrigado
 
Boas! Tenho i7 e posso dizer que é uma máquina venho de i5s e noto bue diferença do ecran é uma cena muito diferente. A nível de bateria também tá top o Meu dura bues. Tenho é uma dúvida só cliente Vodafone é só colocar os dados móveis só me aparece 3G e isto acontecia também no i5s hoje dei o i5s a minha namorada ele tem Meo e com o cartão dela já aprece 4g pensei que fosse do telemovel não apanhar rede 4g onde moro mas visto o dela apanhar 4g porque o Meu não apanha? Será que tem alguma coisa a ver com o cartão? Obrigado
O teu cartão não suporta 4G. Vai a uma loja MEO e pede para trocar. Em princípio não te cobram por isso.
 
Alguém sabe como se muda o som da notificação do watswapp?

Por exemplo, sempre que recebo uma mensagem no watswapp o som que ele emite é o Tritono em vez do Completar. Nas definições de som do watswapp está o Completar.

Pode parecer estúpido, mas será que me estou a esquecer de alguma coisa?
 
Pessoal recebi agora o meu de 4.7'' e so tenho a dizer que isto é um bicho :biglaugh: não notei quaisquer ecrãs amarelos ou algum tipo de hiss! Recomendo a quem estiver indeciso, vale realmente a pena :D
 
Alguém sabe como se muda o som da notificação do watswapp?

Por exemplo, sempre que recebo uma mensagem no watswapp o som que ele emite é o Tritono em vez do Completar. Nas definições de som do watswapp está o Completar.

Pode parecer estúpido, mas será que me estou a esquecer de alguma coisa?

Em princípio um reset resolve isso. Power+volume down uns 5 segundos. Já me aconteceu em mais do que um iPhone e resolve sempre.
 
Chegou hoje o Plus 128gb Jetblack.

Primeiras impressões, não sei se vale os euros face ao 6s Plus, a analisar é a decidir se não irá parar ao mercado de usados.
 
Já perdi o 4g uma vez, en que tive de reiniciar, e 2 ou 3 vezes achei que a net se estava a arrastar. Entretanto fui ver o que podia ser e vi que existem diferenças dentro do mesmo modelo. Azar o meu, calhou-me da Intel...ora, será que é um handicap assim tão grande em relação aos outros?

Já agora, é possível tirar o music do lock screen enquanto toca?
 
Back
Topo