iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Ando a panicar fortemente com a bateria
vejo a minha a desaparecer demasiado rápido

ja vai em 59% sem fazer nada ( 1h e 11min de utilização )
fico tolo pois o SE da minha namorada ainda ontem tava com 10% e 8h de utilização
IMG_0145.png
 
Ando a panicar fortemente com a bateria
vejo a minha a desaparecer demasiado rápido

ja vai em 59% sem fazer nada ( 1h e 11min de utilização )
fico tolo pois o SE da minha namorada ainda ontem tava com 10% e 8h de utilização
IMG_0145.png
Definições > Geral > Pesquisa Spotlight > desligar "Sugestões em Pesquisa" e "Sugestões em Procurar".
Em "Resultados da Pesquisa", desativar todas as apps.

Vê se resolve.
 
Definições > Geral > Pesquisa Spotlight > desligar "Sugestões em Pesquisa" e "Sugestões em Procurar".
Em "Resultados da Pesquisa", desativar todas as apps.

Vê se resolve.
E o "sugestões de Siri"? Ligado ou desligado? Estou a perguntar isto porque o iphone 7 da minha namorada parece ter pior bateria que o antigo 6 dela...a ver se melhora alguma coisa.
 
E o "sugestões de Siri"? Ligado ou desligado? Estou a perguntar isto porque o iphone 7 da minha namorada parece ter pior bateria que o antigo 6 dela...a ver se melhora alguma coisa.
Não sei até que ponto é que influencia. Pela via das dúvidas desliga. Eu pessoalmente tenho desligado, até porque a Siri sem PT-PT não me é útil.
 
Desliguei tudo, e pelo menos não ta como ontem, tirei o a 1h de carregar, (ainda não mexi muito, 10mins no era, vi uns videos e pouco mais) e continua a 100%
ontem ja tinha perdido uns 10% xD
também actualizei para o iOS 10.1, e o bug que tinha de não me deixar adicionar o meu Nr de Telemóvel ficou resolvido, é engraçado pois o do meu cunhado é o i7 tbm, e nao dava para adicionar na mesma ( por momentos pensamos que era por ser a prestações na MEO, pois o só o meu e o dele aparecia isso xD)
 
Esqueçam la isso, continua a mesma cena, ta tudo desligado
e hoje tirei de carregar as 3 da manha (100%)
acordei as 7.45 e estava com 91%

Normal nao deve ser de certeza.. vai ter q ir para a garantia..
Alguém sabe me explicar o que tenho que fazer? ( o Tlm é comprado da MEO a prestações)
vai ser um filme daqueles não?
 
Esqueçam la isso, continua a mesma cena, ta tudo desligado
e hoje tirei de carregar as 3 da manha (100%)
acordei as 7.45 e estava com 91%

Normal nao deve ser de certeza.. vai ter q ir para a garantia..
Alguém sabe me explicar o que tenho que fazer? ( o Tlm é comprado da MEO a prestações)
vai ser um filme daqueles não?
Utiliza o telefone normalmente hoje, e depois coloca aí os dados de utilização.
Por acaso tens o hábito de limpar as apps que estão em 2º plano? Às vezes ficam a trabalhar "silenciosamente" e comem a bateria toda.

O problema de comprar em operadoras em vez de no site da Apple é esse: trocas e garantias são... um trabalho dos diabos. Às vezes; nem sempre.
Não te sei dizer especificamente como é nas operadoras, mas por exemplo na ***** se tens um problema durante o primeiro mês da compra, podes trocar o artigo na hora sem este ter que ir para garantia. Entregas o teu e recebes outro (já me tem acontecido isso com outras coisas). Espero que nas operadoras haja um sistema desses.
 
Já aqui referi várias vezes...

Se tiverem algum problema com o iPhone não precisam de ir à MEO, VODAFONE, NOS, etc...

Vão ao site da Apple e procuram por um centro autorizado, como a Tou Aqui Tou Ai (recomendo). Chegam lá e reportam o problema, eles fazem os testes e conseguem logo dizer (maior parte das vezes) se a garantia cobre ou não. Se for enviado para a garantia só têm de esperar que eles recebam outro iPhone para substituir o vosso. (no caso do meu 6S demorou 4 dias - botão home partido).

Portanto não stressem se compraram em superfícies comerciais ou sites não Apple.
 
Estou apenas a supor, mas penso que não exista qualquer problema. Isto porque?

Quando recebes o novo iPhone, ficas com uma nova fatura com o IMEI do antigo aparelho e do novo aparelho. Ou seja, algum problema basta apresentar as duas faturas. Penso que funcione assim, mas na linha de apoio devem conseguir esclarecer melhor a situação.
 
Utiliza o telefone normalmente hoje, e depois coloca aí os dados de utilização.
Por acaso tens o hábito de limpar as apps que estão em 2º plano? Às vezes ficam a trabalhar "silenciosamente" e comem a bateria toda.

O problema de comprar em operadoras em vez de no site da Apple é esse: trocas e garantias são... um trabalho dos diabos. Às vezes; nem sempre.
Não te sei dizer especificamente como é nas operadoras, mas por exemplo na ***** se tens um problema durante o primeiro mês da compra, podes trocar o artigo na hora sem este ter que ir para garantia. Entregas o teu e recebes outro (já me tem acontecido isso com outras coisas). Espero que nas operadoras haja um sistema desses.

Amigo, acredita que na *****, não te dão um iPhone novo, caso o nosso tenha um problema. Eles mandam para arranjar, mesmo se tiveres dentro dos 15 dias, uma vergonha. Nunca se deveria comprar nada Apple na *****, é a pior loja.. falo por experiência própria!
 
Esqueçam la isso, continua a mesma cena, ta tudo desligado
e hoje tirei de carregar as 3 da manha (100%)
acordei as 7.45 e estava com 91%

Normal nao deve ser de certeza.. vai ter q ir para a garantia..
Alguém sabe me explicar o que tenho que fazer? ( o Tlm é comprado da MEO a prestações)
vai ser um filme daqueles não?

Vai a uma loja autorizada Apple. Se fores do Porto, tens a RH pro... São muito profissionais e rápidos.
 
Vou tentar, sou de barcelos, e segundo o site há uma loja em braga
e tem no shopping nao sei se posso dizer o nome (*****) nao sei se essa servirá, mas vou passar la na mesma, caso nao der vou a outra
pois eu nao acho normal ele drenar a bateria assim, com tudo fechado e desligado, acordar com menos 10% de bateria
E desculpem lá tanto stress por causa da bateria, mas é o meu primeiro telemóvel topo de gama
e é sempre aquela cena..
 
Vou tentar, sou de barcelos, e segundo o site há uma loja em braga
e tem no shopping nao sei se posso dizer o nome (*****) nao sei se essa servirá, mas vou passar la na mesma, caso nao der vou a outra
pois eu nao acho normal ele drenar a bateria assim, com tudo fechado e desligado, acordar com menos 10% de bateria
E desculpem lá tanto stress por causa da bateria, mas é o meu primeiro telemóvel topo de gama
e é sempre aquela cena..
Em Braga é a masterproxy. Cumprimentos.
 
Vou tentar, sou de barcelos, e segundo o site há uma loja em braga
e tem no shopping nao sei se posso dizer o nome (*****) nao sei se essa servirá, mas vou passar la na mesma, caso nao der vou a outra
pois eu nao acho normal ele drenar a bateria assim, com tudo fechado e desligado, acordar com menos 10% de bateria
E desculpem lá tanto stress por causa da bateria, mas é o meu primeiro telemóvel topo de gama
e é sempre aquela cena..

Claro que isso não é normal amigo! N tens nada que pedir desculpa, amanhã poderá ser eu a querer ajuda! [emoji6]
 
Back
Topo