iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Desabafo.

Ás vezes fazemos coisas parvas. Como relatei aqui e era verdade devolvi os 2 iphones 7 que tive na mão porque o ecrã era mais amarelado e com menos brilho comparando com o 6s. Tive com um S7 edge (fantástico ecrã) e agora tenho um Honor 8 mas com nenhum deles consigo estar satisfeito, tenho saudades do iOS e do iPhone 7 mesmo com os ecrãs como estavam e mesmo não tendo fast charge, etc, etx.. Se o arrependimento pagasse imposto estava tramado. Enfim.............................................................

Fim de desabafo.
 
Estou a considerar comprar um iPhone 6S ou iphone 7, será que a diferença de preço se justifica?

Além da diferença de preço, não consigo perceber porque a Apple retirou a entrada jack 3.5mm no 7. Com o uso frequente da porta lighting (ora carregador ora phones) não será que vai danificar?
 
Desabafo.

Ás vezes fazemos coisas parvas. Como relatei aqui e era verdade devolvi os 2 iphones 7 que tive na mão porque o ecrã era mais amarelado e com menos brilho comparando com o 6s. Tive com um S7 edge (fantástico ecrã) e agora tenho um Honor 8 mas com nenhum deles consigo estar satisfeito, tenho saudades do iOS e do iPhone 7 mesmo com os ecrãs como estavam e mesmo não tendo fast charge, etc, etx.. Se o arrependimento pagasse imposto estava tramado. Enfim.............................................................

Fim de desabafo.
Ainda por cima podias ter calibrado o ecrã para ficar semelhante ao do 6/6S:


Pessoalmente acho a gama 6 demasiado azulada. Mas o que é bom é que se pode pôr a gosto.
 
Ainda por cima podias ter calibrado o ecrã para ficar semelhante ao do 6/6S:


Pessoalmente acho a gama 6 demasiado azulada. Mas o que é bom é que se pode pôr a gosto.

Eu cheguei a fazer isso mas acho que ficava azul demais, muito artificial. Como disse antes apesar de não apreciar o amarelado deveria de ter ficado com ele, mas agora não há nada a fazer. A ver se ainda consigo um até ao Natal.
 
Desabafo.

Ás vezes fazemos coisas parvas. Como relatei aqui e era verdade devolvi os 2 iphones 7 que tive na mão porque o ecrã era mais amarelado e com menos brilho comparando com o 6s. Tive com um S7 edge (fantástico ecrã) e agora tenho um Honor 8 mas com nenhum deles consigo estar satisfeito, tenho saudades do iOS e do iPhone 7 mesmo com os ecrãs como estavam e mesmo não tendo fast charge, etc, etx.. Se o arrependimento pagasse imposto estava tramado. Enfim.............................................................

Fim de desabafo.
Iphone 6 plus 16GB na amazon.es a 509 euros hoje (recondicionado mas vendido directamente pela amazon) @PePerPT pode ser que te ajude a decidir também.
 
Boas, pessoal, alguém pode dar assim um Feedback mais profundo do 7? Tanto pode ser a versão regular, como a do Plus, tanto faz.

Estou tentado a ir buscar um, obrigado.
 
Alguém repara quando se vai começar uma chamada a coluna de onde se ouve a conversa (em cima) da tipo um estalinho? A mim acontece depois de desbloquear quando faço a primeira chamada, depois já não faz, mas se o bloquear e depois desbloquear e fizer uma chamada faz outra vez
 
Steel30 o teu deve ser uma versão qualquer especial porque eu troquei 3 IPhone's 7 Plus e todos eles faziam isso mas isto é como os carros em produção nenhum sai igual. Mas ainda bem que o teu não faz e se isto algum dia der problemas vai para a garantia que até são 2 anos por isso malta deixem de se preocupar com os problemas que acham que possam ser defeitos e usufruam das máquinas. Abraço a todos.
 
Tenho o meu desde Setembro e faço bastantes chamadas. Se tivesse esse defeito já tinha dado por ele há bastante tempo.
Só o facto de acontecer apenas "após desbloquear e quando se faz a primeira chamada", é logo um indício de algo não estar a funcionar bem. Se fosse feitio, fazia sempre.
 
Steel30 se for algum defeito agora também já não consigo trocar por mais e até porque o meu já caiu também agora trocas só se der algum problema e tenham que o trocar por refurbished até lá veremos mas também te sou sincero a mim não me incomoda nada. Mas obrigado pelo teu feedback e sou-te sincero como todos os que troquei faziam pensava que fosse normal.
 
O não incomodar é o mais importante. Caso um dia comece a dar problemas que impeçam a boa utilização do telefone (esperemos que não), é fazer o que disseste: garantia com ele ;)
 
Steel30 devia ter feito como se deve fazer esperado e não ter comprado mal saiu porque eles os primeiros como teem muitas encomendas é sempre a despachar na produção e depois quando passa esse boom e começa haver feedback e queixas dos usuários em relação alguns aspectos os engenheiros começam a ver e a melhorar o que está mal até porque quem testa as máquinas são maioritariamente os primeiros clientes ou compradores.
 
Back
Topo