iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Não tendo tido o 6s, acho que o 7 falha algumas vezes, acho que é muito sensível ao "estado" dos dedos/pele. Baste ter a mão mais áspera/diferente daquilo que ficou registado e nota-se logo a diferença.
 
Ponho o dedo de qualquer forma e feitio e ele aceita à primeira 95% das vezes. Se há coisa de que não me posso queixar é do sensor de impressões. Impecável mesmo.
 
Não tinha o 6s mas o este sensor/botão é brutal e o meu desploqueia de forma imediata sempre....
Pode ter algum problema ou ser de alguma atualização.
Abraço
 
Após quase 2 meses de uso situações a apontar:
- iOS 10.2.1 (versão developer) uma grande treta.
Ainda falta alguns ajustes na fluidez
Spotlights que não funciona correctamente. Quando de se procura nos contactos, aparece o nome mas quando se entra não aparece mais nada a não ser o nome da pessoa.
Por vezes o telefone toca e fica preto... não sei quem me está a telefonar.
- uso capa mas a antena está completamente riscada (junto à base do telefone). Dever ser defeito de fabrico. Já falei com mais pessoas e acontece o mesmo.
- bateria normal - para uso diário intensivo (e-mail , fotografias e consulta de documentos na Dropbox e iCloud) chega ao final do dia com 10% (23h)
 
Não se esqueçam da perda de garantia. Comprando aí só tem 1 ano de garantia em Portugal, comprando em Portugal tem 2 anos.

Por 714€ comprei um para a minha namorada cá em Portugal.
Acho que os 44€ a mais compensa a ter mais um ano de garantia.

Qualquer produto que comprem numa amazon europeia (excepto UK) vão ter 2 anos de garantia. Durante esses 2 anos se tiverem problemas nem vale a pena se chatearem com a Apple ou outro fabricante, é logo ativar a garantia através da própria amazon. São poucos os locais que que dão um apoio ao cliente tão bom.
Mas claro, quem prefere tratar de tudo pessoalmente compra cá em PT em loja.
 
Boas malta,

Desculpem o offtopic, mas o vosso night shift está a funcionar bem?

Se colocar em modo programado com a opção da cor quente no max(pus para testar) por exemplo para as 16h45, ele não passa automaticamente para o night shift com a cor quente. Se for ver ao painel de controlo, aparece como activo...

Se desativar e activar manualmente, aí sim fica com a cor quente como defini.

Testei num 6S e num 7 normal e acontece exactamente o mesmo que no meu 7 Plus.

Está a falhar alguma coisa?

Abr,
Samuel
 
Back
Topo