iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Não se esqueçam da perda de garantia. Comprando aí só tem 1 ano de garantia em Portugal, comprando em Portugal tem 2 anos.
Só no Uk é que é um ano. Já o meu ipad mini comprei directamente à amazon espanhola. Suporte igual ou melhor (no sentido que normalmente qualquer problema e até devolvem é logo o dinheiro de volta ou novo produto), e mais barato. Não faz sentido comprar na Apple.pt quando está disponível na amazon vendido directamente por eles, e por vezes um bom pedaço mais barato.
 
Esse é fulfilled pela Amazon sim. Vês logo em baixo , onde diz se está em stock ou não ( a verde) . Aconselho te a passar a página para inglês nas definições, se tal como eu, não percebes nada de alemão :)
 
Pormenor curioso que reparei no meu 7 Plus, no mesmo sítio, tenho mais rede 4G com o Wi-Fi desligado do que com o Wi-Fi ligado.

81ae9ccd7a2ffd4d3208b712fac84675.png


4afa4f0c8dd734a51a526ce2ea43993a.png
 
Como sabes que estás em 4G? Podes estar com o 3G ligado quando estás em wifi. ;)

Pode ser o iPhone a fazer a gestão de energia, se estás em wifi...abranda a potência de sinal para obtenção de dados. (Estou a divagar...eheh)
 
Ou seja.. tenho menos recepção 3G do que 4G com o Wi-Fi ligado?

Não faz sentido, até porque me parece que gasta mais bateria com Wi-Fi ligado do que com ele desligado.
 
Bom dia.

De momento tenho um 6s mas tenho o ecra estalado. Já o mandei por um há 4 meses mas tive o azar de o deixar cair (mesmo com proteção) e estalou novamente.

A minha questão é, valerá a pena mandar arranjar novamente ou vale a pena o upgrade para o 7? Se avançar pelo 7, acham que consigo vender este com ecra estalado? Se sim por quanto?

Nota: Funciona a 100% sem qq problema. É so mesmo por um vidro novo.
 
Bom dia.

De momento tenho um 6s mas tenho o ecra estalado. Já o mandei por um há 4 meses mas tive o azar de o deixar cair (mesmo com proteção) e estalou novamente.

A minha questão é, valerá a pena mandar arranjar novamente ou vale a pena o upgrade para o 7? Se avançar pelo 7, acham que consigo vender este com ecra estalado? Se sim por quanto?

Nota: Funciona a 100% sem qq problema. É so mesmo por um vidro novo.

Tinha (e ainda tenho) um 6S Plus, que acidentalmente também se partiu o ecrã. Optei por trocar por um 7 Plus. Agora com tempo mudo o ecrã e vendo. Feitas as contas, gasto um pouco mais mas dei o salto para o 7. É certo que as diferenças não são muitas, mas são o bastante para se notarem. Se não fosse por este motivo não avançava para o 7, mas assim penso que deves avançar.
 
Tinha (e ainda tenho) um 6S Plus, que acidentalmente também se partiu o ecrã. Optei por trocar por um 7 Plus. Agora com tempo mudo o ecrã e vendo. Feitas as contas, gasto um pouco mais mas dei o salto para o 7. É certo que as diferenças não são muitas, mas são o bastante para se notarem. Se não fosse por este motivo não avançava para o 7, mas assim penso que deves avançar.

Eu acho que ainda se notam algumas diferenças, é mais rápido na utilização de apps normais tipo mensagens câmera Facebook etc...
pelo menos notei isso quando estes dias andei com o 6S outra vez.
 
Eu acho que ainda se notam algumas diferenças, é mais rápido na utilização de apps normais tipo mensagens câmera Facebook etc...
pelo menos notei isso quando estes dias andei com o 6S outra vez.

Sim, tem algumas (significativas) melhorias:
- mais rápido;
- Touch ID melhor;
- câmara frontal melhor;
- câmara traseira melhor, com modo retrato excelente e zoom óptico;
 
Depois de mais uma tentativa (falhada) de me contentar com um Android "flagship killer" mais barato, lá voltei para o iPhone.

É mais caro, sim, mas tempo também é dinheiro, e já não tenho paciência para passar tardes a escolher ROMs (e, pelo caminho, a ter que saltar uns quantos obstáculos para as instalar) ou a procurar soluções para os problemas que se vão encontrando no dia a dia (os que têm solução, porque também há os que não têm).

Já agora, voltar ao Apple Watch também me influencioou nesta escolha (Isto não é off-topic porque ter um iPhone é condição necessária para usar uma Apple Watch).
O Apple Watch está muito melhor que as soluções Android Wear, e isto já comparando com a preview do Android Wear 2. Não sei se foi, ou não, grande sucesso do ponto de vista do negócio da Apple, mas que está muito melhor pensado que o concorrente, está. A diferença é maior do que entre Android e iOS.
 
Eu tinha um 6s e comprei o 7, além do que falaram antes acho que a bateria é uma grande melhoria pelo menos da maneira como uso, no 6s fazia a volta de 5 horas de uso e com o 7 á volta de 7 horas além do som pelas colunas
 
Eu tive o 6s normal passei para um 7 32gb depois passei para o plus 32gb achei grande demais e desconfortável e voltei ao 7 normal de 128gb [emoji85]
 
Back
Topo