iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Eu passei ontem de um xiaomi para um iphone 7 normal.
Tive o iphone 5 e depois o 6, entretanto em Novembro fui para um xiaomi porque achei que o valor dos iphones estavam demasiados inflacionados e um android pelo mesmo preço de um iphone não tenho interesse.
Lá acabei por aprender que mais vale ter algo bom independentemente do valor a pagar, e não ter chatices... que isso não tem valor.

Vamos a ver como se porta :P
 
Eu passei ontem de um xiaomi para um iphone 7 normal.
Tive o iphone 5 e depois o 6, entretanto em Novembro fui para um xiaomi porque achei que o valor dos iphones estavam demasiados inflacionados e um android pelo mesmo preço de um iphone não tenho interesse.
Lá acabei por aprender que mais vale ter algo bom independentemente do valor a pagar, e não ter chatices... que isso não tem valor.

Vamos a ver como se porta :P

Welcome back!!!

Vais ver que se estiver tudo normal vais ficar satisfeito e não te arrepender. Cada dia estou mais satisfeito com o meu 7, é uma "máquina dos diabos".
Agora a trocar, só pelo novo lá para Setembro/Outubro.
 
Não tenho mac, nem tenho plano de alguma vez vir a ter, por isso pergunto, qual a sinergia entre o iphone e um PC? A nível de serviços uso quase tudo da Microsoft e alguns da Google.
 
Tem vantagens em teres um MAC, mas não é obrigatório teres "tudo" da Apple.
Uso Windows durante o trabalho, apenas Mac no resto do dia, e enquanto utilizador Windows nunca tive qualquer tipo de problema, apenas alguns vantagens quando utilizo o Mac OS, tais como responder às SMS via pc, atender as chamadas de FaceTime, mas todos os serviços que me lembro indispensáveis podes fazer sem problemas.
 
Alguém respondeu ao rapaz e que realmente use o windows? Não me parece...
Eu uso o windows e o iphone, tenho a aplicação icloud instalada no windows e com isso tudo o que está no icloud drive é automaticamente sincrozinado com o windows, as fotografias estão sincronizadas entre o windows e o iphone e o ipad, contactos, calendário, tarefas e favoritos estão sincronizados entre o windows e o iphone, etc...

Depois felizmente todos gostam do IOS, e assim sendo todos os serviços de windows e da google existem no iphone, logo pode-se usar todas as sincronizações entre o onedrive e o iphone e o windows, a google e o iphone, etc...

Sinceramente não me parece que entre o windows e o iphone seja assim tão simples como dizer que é só sincronizar dados com o itunes.
Felizmente que não é.
 
Percebo que a palavra sinergia tenho sido um pouco mal utilizada, mas já percebi que a compatibilidade/sinergia entre PC e iPhone existe. Obrigado pelas respostas.
 
E também podes ter contas de email MS e sincronizar o iPhone e o Outlook (PC) um com o outro sem problemas.
Consegues utilizar o office no iphone e no pc e usar o onedrive para partilhar os documentos. Há 1001 coisas que podes fazer. Até o simples ligar do iphone ao PC por USB te permite descarregar as fotos.
 
Para as fotos eu uso a fototeca do icloud, tiro uma foto e fica logo disponível também no Windows e ipad, sem ser necessário nada mais, muito menos cabos... :)
Funciona muito bem e uso imenso no trabalho.
 
@Geedunk disseste vieste de xiaomi para um iPhone, fizeste uma comparação sem nexo, falaste de uma marca e compraste com um modelo da apple

Certamente era um Xiaomi capaz a nível de hardware (como são a grande a maioria). O problema terá sido o conjunto Android + MIUI / ROM's manhosas, o modelo em si é irrelevante e quem leu, percebeu.
 
Ok desculpa, interpretei mal as tuas palavras, pensei que tinhas ido para xiaomi para testares o mundo Android por metade do preço da apple
 
Boas pessoal, de uns tempos para cá quando estou na rede móvel 3G no meu iPhone 7 por vezes acontece que o iPhone perde a rede móvel e a rede operadora mas segundos depois volta a ter... acontece a mais alguém? De momento não incomoda muito porque é um processo que recupera em segundos mas não deixa de acontecer.
 
Back
Topo