iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Boas noites pessoal
Acabei de aquirir hoje um I7 128Gb matte
Adquiri também case da marca de silicone e uma película de vidro gepard para prevenir

Iniciei através do backup e estou agora a usar estava a 50% a bateria

Estava a usar um i5s hoje que vou vender amanhã ,que diferença

E tenho um i6s plus que passou para a "Maria"

Até agora nada apontar TOP
 
Boas noites pessoal
Acabei de aquirir hoje um I7 128Gb matte
Adquiri também case da marca de silicone e uma película de vidro gepard para prevenir

Iniciei através do backup e estou agora a usar estava a 50% a bateria

Estava a usar um i5s hoje que vou vender amanhã ,que diferença

E tenho um i6s plus que passou para a "Maria"

Até agora nada apontar TOP

Adquiristes um belo equipamento.

Boa sorte com "bicho".
 
boa tarde pessoal, adquiri um i7 32gb preto matte à cerca de uma semana, foi a minha primeira experiência com iOS e não poderia estar mais satisfeito.
Já passei pelo sistema operativo android que detestei em vários aspectos, passei para o Windows Phone que adorei mas em termos de store e fraco e agora finalmente juntei-me ao iOS e é um facto, a qualidade paga-se mas vale bem a pena. É um bicho em todos os aspectos e comprei uma case extra slim que até dá prazer andar com ele na mão, nunca tinha sentido isto antes.

Cumprimentos
 
Alguém tem visto as noticias que têm saído sobre o preto matte começar a descascar? O meu tem 4 meses mesmo com capa desde o primeiro dia esta a criar umas manchas brancas em toda a parte traseira, e pelo que já li em fóruns lá fora já existe umas boas milhares de queixas sobre isso.
A apple está a responder como defeito estético....
 
Não pode "descascar" porque não tem "casca". Claro que se houver toques (como no meu) ou abrasão por capas ou por outros materiais, vai-se notar mais que nas cores mais claras. É o mesmo que o iPhone 5 vs o iPhone 5s.
 
Boas malta!

Tenho um i7 há um mês, sempre utilizado com enorme cuidado (capa TPU desde que saiu da caixa) e tenho notado estes "dents" e "scuffs" no sim tray e muito mais evidente no Lightning connector... alguém passa pelo mesmo? Será que uma caneta permanente resolve isto?
É ridículo colocar estas hipóteses num artigo que me costou mais que 700€...
 
Estava para comprar um i7 preto matte, mas agora com isso de sair a tinta já estou de pé atrás..custa pagar mais de 700€ por um telemóvel e depois ficar nesse estado, parece que andaram a pintar os iphones ali num canto para dar origem a esse "descascamento" :facepalm:
Ainda por cima já lhe tinha comprado um bumper e uma película para a frente e outra para trás, já estou a ver a película traseira a arrancar tinta..
 
Última edição:
Embora também ache chato gastar muito dinheiro num equipamento e depois começar a acontecer o que relatam, as garantias servem para ser ativadas, por isso se estiverem insatisfeitos ativem a garantia, ainda para mais se for aceite cabe ao consumidor decidir como quer resolver a situação se troca por novo, reparação ou reembolso (se forem colocar na loja onde adquiriram).
façam valer os vossos/nossos direitos.

PS - Tenho um 7 matte desde 23 de Dezembro, uso com pelicula e capa silicone apple e para já não noto nada, mas vou estar atento.

PS 2 - Observando muito ao pormenor tenho um micro micro ponto branco ao lado de um dos buracos das colunas do lado direito. A capa de silicone da Apple que tenho é aberta em baixo e normalmente ando com ele no bolso esquerdo das calças que é onde andam as moedas. Vou ter de passar a por as moedas noutro bolso..........
 
Última edição:
Esquece isso de levar o telefone à MEO. Pega nele e leva-o a um reparador autorizado, se fores de Lisboa dizem que a Tou Aqui Tou Ai é porreira, se fores do norte leva-o á RHPRO.

E nem precisas de levar fatura, eles sabem que o teu telefone esta no primeiro ano de garantia.

Vais ver que em uma semana tens um iPhone a funcionar. Caso o problema seja mesmo do iPhone claro.

Posso falar por mim.
Levei o meu à MEO sem factura (perdi-a), eles foram ao registo electrónico e lá deram com o IMEI e respectiva compra. Activaram a garantia (faltavam 3 semanas para acabar), emprestaram-me um iPhone para desenrascar e passados 14 dias deram-me um iPhone novo.

Portanto, em 5 estrelas, o serviço prestado por eles foi de 5 estrelas mesmo. Só posso recomendar.

Isto foi na semana passada, para que conste. :)
 
Back
Topo