iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Pessoal comprei ontem um 7, tenho óculos polarizados, é normal ver umas manchas no ecra? Sem os óculos vejo tudo normal no telemovel, por isso não sei se é mesmo normal. Alguém me pode confirmar se é mesmo assim?
Obrigado
 
Pessoal comprei ontem um 7, tenho óculos polarizados, é normal ver umas manchas no ecra? Sem os óculos vejo tudo normal no telemovel, por isso não sei se é mesmo normal. Alguém me pode confirmar se é mesmo assim?
Obrigado

Sim é normal com óculos polarizados. O mesmo acontece se olhares para os vidros de carros com tratamento.
 
Hoje estive quase para comprar um 7 na Mm sem o IVA, mas tenho um bocado de dúvidas se não será melhor comprar na Amazon ou mesmo directamente à apple
 
Sim é normal com óculos polarizados. O mesmo acontece se olhares para os vidros de carros com tratamento.

Por experiência própria, confirmo.

Hoje estive quase para comprar um 7 na Mm sem o IVA, mas tenho um bocado de dúvidas se não será melhor comprar na Amazon ou mesmo directamente à apple

Se o preço sem IVA ficar mais baixo acho que vale a pena. Na Apple Store não tens desconto, pagas o valor dele e a maior vantagem é teres 15 dias para te arrepender em relação á loja que dizes. Depois desses 15 dias mesmo na Apple Store se houver qualquer problema vão te mandar a um reparador oficial, o mesmo que terás/deverás fazer se comprares noutra loja. Quanto á amazon se for vendido por eles próprios e não por terceiros, tens o melhor serviço pós venda que existe, mas só julgo que te compense se o valor for o mesmo ou apenas um pouco mais caro.
 
Por experiência própria, confirmo.



Se o preço sem IVA ficar mais baixo acho que vale a pena. Na Apple Store não tens desconto, pagas o valor dele e a maior vantagem é teres 15 dias para te arrepender em relação á loja que dizes. Depois desses 15 dias mesmo na Apple Store se houver qualquer problema vão te mandar a um reparador oficial, o mesmo que terás/deverás fazer se comprares noutra loja. Quanto á amazon se for vendido por eles próprios e não por terceiros, tens o melhor serviço pós venda que existe, mas só julgo que te compense se o valor for o mesmo ou apenas um pouco mais caro.

Possivelmente vou comprar a Amazon, na loja que referi, ficava a 705, na amazon ES fica a 740 e acho que prefiro. Se comprar na Amazon, caso haja algum problema não posso enviar a um reparador oficial cá?
 
Possivelmente vou comprar a Amazon, na loja que referi, ficava a 705, na amazon ES fica a 740 e acho que prefiro. Se comprar na Amazon, caso haja algum problema não posso enviar a um reparador oficial cá?

E na Amazon é vendido pela própria amazon? Atenção que isso pode fazer toda a diferença...
 
Bom, passado uns tempos desde que comprei o iphone, a bateria nao durava um dia
durante a noite perdia 20% a 30%
Mas em dezembro tive o azar de partir o perónio, e nao me dava muito jeito, nem tinha como me deslocar a MEO para enviar para a garantia
Bem a quinze dias la fui eu enviar lo para a garantia
na passada sexta feira recebi um novo, veio com 26%, durou até a 1h da manha, com alguma utilização
carregou durante a noite, e no sábado retirei o por volta das 9h da manha
e agora com 5% de bateria conto com:

Utilização: 7h e 8min
Em espera: 54h e 44min

VC8nY1y.png
"]

Nao foi uma utilização muito intensa, mas mexi bastante nele com o 4G, videos e Facebook e Instagram
Isto na versão 10.0.3
Tenho algum receio de atualizar para a versão mais recente xD
 
Neste caso era este: https://www.amazon.es/Apple-iPhone-...=UTF8&qid=1489415289&sr=1-5&keywords=iphone+7

Ao dizer "gestionado por Amazon" é o mesmo que FullFilled by Amazon não?

Oi.

Sim, ao ser gestionado por amazon o apoio é todo prestado pela amazon, a única diferença é que se tiveres problemas eles só devolvem o dinheiro, não trocam o equipamento.
Quanto a garantia, no primeiro ano a garantia é internacional, ou seja, podes levar o equipamento a qualquer reparador oficial, no segundo ano é com a Amazon. Em todo o caso mesmo no primeiro ano aconselho sempre a tratar com a Amazon, são do melhor.

Bom, passado uns tempos desde que comprei o iphone, a bateria nao durava um dia
durante a noite perdia 20% a 30%
Mas em dezembro tive o azar de partir o perónio, e nao me dava muito jeito, nem tinha como me deslocar a MEO para enviar para a garantia
Bem a quinze dias la fui eu enviar lo para a garantia
na passada sexta feira recebi um novo, veio com 26%, durou até a 1h da manha, com alguma utilização
carregou durante a noite, e no sábado retirei o por volta das 9h da manha
e agora com 5% de bateria conto com:

Utilização: 7h e 8min
Em espera: 54h e 44min

VC8nY1y.png
"]

Nao foi uma utilização muito intensa, mas mexi bastante nele com o 4G, videos e Facebook e Instagram
Isto na versão 10.0.3
Tenho algum receio de atualizar para a versão mais recente xD

Essa autonomia é muito boa, é um plus?
 
Sim, se se mantiver assim era top.
mas la está, a teve bastante utilização, mas nao tanto como durante a semana, que la vou jogando um bocadito mais nas pausas do trabalho e muitas sms's
e também ainda so tem 2 ciclos segundo o coconutbatery

Por isso é que tenho receio de o atualizar, tem users que não se queixam, outros que se queixam, eu acho que me vou deixar ficar por aqui
 
O meu 7 normal tem durado bastante bateria e com a ultima versão do IOS. não fica nada atrás do galaxy s7. até fiquei admirado com a bateria a durar tanto...
 
Back
Topo