iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Não há qualquer problema em fazer o que referes, desde e sempre que o telemóvel esteja realmente desbloqueado e pronto a receber o cartão de qualquer operador.
Mas nao havera o problema da fidelidade ao fim ao cabo vou so comprar o telemóvel a eles, porque depois era logo para meter o cartão da minha rede..
 
Mas nao havera o problema da fidelidade ao fim ao cabo vou so comprar o telemóvel a eles, porque depois era logo para meter o cartão da minha rede..
Mas tens de ter em atenção que normalmente a compra de equipamentos pelo programa de pontos deverá implicar a fidelização de um serviço no operador. É claro que poderá ser fidelizado outro número que não o teu, mas que terá de permanecer ativo no operador onde é efetuada a compra.
 
o que acham, estou indeciso em compar um 7 ou o 7 plus, estou a pensar no futuro se tudo correr bem, acham que o plus tem mais vitalidade que o 7 normal, visto que tem 1gb de ram a mais?
 
A câmara traseira do meu 7 deixou de funcionar. Por vezes a frontal também não funciona. Parece-me mais ser algo de software do que de hardware. A imagem fica preta....
 
Para atualizar apps acima de 100mb tem de ser por wi.fi, onde altero isso? Para ser por dados?

Edit: e nao ter esse tipo de restrições claro...
 
Última edição:
Para atualizar apps acima de 100mb tem de ser por wi.fi, onde altero isso? Para ser por dados?

Edit: e nao ter esse tipo de restrições claro...
No SO não tens opção de desativar esse limite, mas tens truques (ou talvez o melhor termo seja bugs :P) que permitem contorná-lo. No youtube encontras vídeos que te explicam como fazer no iOS 10.2 para a frente (não requer nada de "ilegal" no telefone). Não precisas de alterar nada no telefone, é mesmo muito simples.
 
Película que ocupem o display todo e que sejam de boa qualidade, o que que recomendam?
Queria algo tipo as da Ultimate Shield mas mais baratas. Preciso de comprar duas, e está-me a custar largar quase 30€ em duas películas.
 
Another one: so ando a receber os mails quando la vou atualizar "a mao", nao da pa receber e ser avisado com ele no bolso? Tem que ser manual? Acho que antes dava... mto tempo fora do iOS, shame on me :p
 
Uma vez aconteceu-me o mesmo com um iPod touch. Trocaram-me por um "novo". Mete-o na garantia

Eu comprei o bixo na *****. Onde devo ir para activar a garantia e talvez me trocarem por outro lá na ***** também?
Não me dava jeito ficar sem telemóvel nesta altura do campeonato.
 
Another one: so ando a receber os mails quando la vou atualizar "a mao", nao da pa receber e ser avisado com ele no bolso? Tem que ser manual? Acho que antes dava... mto tempo fora do iOS, shame on me :p

Definições / Mail / Contas / Obter dados -> ter a opção "Push" ligada e escolher quais as contas queres por push, obter dados ou manual. Neste caso é teres tudo por "push".
 
Ora boas a todos
Venho tb aqui partilhar um pouco da minha experiência com o meu iphone 7 128gb.
Já tive iphone 5s, 6 e fui tentar o mundo android, mas rapidamente senti saudades do ios.
Quanto ao iphone só tenho a acrescentar, máquina bruta mesmo
 
Ora boas a todos
Venho tb aqui partilhar um pouco da minha experiência com o meu iphone 7 128gb.
Já tive iphone 5s, 6 e fui tentar o mundo android, mas rapidamente senti saudades do ios.
Quanto ao iphone só tenho a acrescentar, máquina bruta mesmo

Igual a ti, desde iPhone 3G,3GS,4s,5, 6 Plus e agora um 7... pelo meio tive Sony Xperia U, galaxy s3 e um xiaomi redmi note 2.
iOS ftw
 
Fabio tb tive alguns android, inclusivé ainda tenho um nexus 5x que até acho uma máquina interessante, mas realmente o mundo ios é muito melhor e atenção que eu gosto de testar os so´s a fundo. Acho o ios muito mais estável, sem lag´s, apps muito mais bem feitas, enfim... melhor em tudo. E no iphone 7 realmente é brutal.
 
Back
Topo