iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Acabei de levantar o meu 7 Black 128GB, ainda no saco:

7saco.jpg
 
Ainda sobre os ecrans e tirado do Macroumours

""The yellow "tint" people are talking about is the phone following 6500K white point which is the standard which most devices try to follow but never calibrated well enough to achieve. Even when you tweak the colour filter setting the displays native white point is closer to 6500K. It's a more accurate display. I guess people are so use to having blue tint on their uncalibrated TV's and other devices. Give it a chance once you get use to the 6500K standard for white you'll find blue tint annoying."
 
Daí haver pessoal a dizer que colocando lado a lado com Macs calibrados, que o tom era o mesmo.
Capaz de ser o que eles chamavam de cinema standard colors.

De qualquer forma quem preferir um tom mais frio pode sempre alterar nas opções.
 
Lock+volume down

Obrigado :P

Da operadora não me parece. Senão nenhum do MEO dava.

O problema é que é eleatório, à pessoas a ter chatices na meo, mudam de operadora e fica bom e vice-versa, à pessoas a mudar de Apple ID... Eu vou esperar pelo próximo update se entretanto não aparecer ;)

É provável, a única maneira certa é num dia de céu completamente nublado (6500k), colocar ao lado de uma folha de papel branca e comparar.

E depois como calibramos isso?
 
O meu durante a noite ativou. Go figure...

O meu continua na mesma.. Não me aparece o contacto na zona de "iniciar conversações.. Mais daqui a pouco ligo ao iTunes e faço backup do que tenho agora e experimento..

Edit: iMessage e FaceTime activados :) desliguei e voltei a ligar os dados, mais 26c e está novo :) no total uns 10€ gastos a tentar activar isto.. Para a próxima aguardo nos próximos dias para activar :D
 
Última edição:
Ainda relativamente ás cores mais quentes/ brancos amarelados:

Acabei de ler no artigo do unboxing do iPhone 7 na Pplware:

"O ecrã é agora capaz de mostrar cores mais quentes e é perceptível uma alteração nos brancos, também em relação ao modelo anterior."
 
Pessoal que não está a conseguir activar o imessage e facetime: essa questão poderá estar relacionada com o facto de não terem saldo no cartão ou terem o extra-plafond bloqueado a zero, o que torna impossivel a sua activação.
 
Nem experimentei isso mas creio que sim.

Pessoal, alguém daqui já teve o problema do Hissgate ?
Instalei o realracing3 no meu e estive a jogar algum tempo e até agora não consegui ouvir nada.
 
Back
Topo