iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

O meu Lumia 640 e Galaxy S5 da minha mulher já tiveram os vidros temperados estilhaçados e nem um único risco no ecrã.
Ainda antes de ter o iPhone 7 Plus na minha mão já tinha encomendado um vidro e uma capa. :)
 
Tenho um 7 black matte desde outubro com capa e película de vidro desde o primeiro dia e nem um arranhão...

Eu também tenho um 7 black matte e também desde Outubro mas sem capa nem película e, nem um arranhão.
Só o deixei cair uma vez e foi no ginásio, quando estava a dobrar as calças para arrumar, caiu do bolso (ficou com uma marquinha pequena num dos cantos mas nem se nota)
 
Eu também tenho um 7 black matte e também desde Outubro mas sem capa nem película e, nem um arranhão.
Só o deixei cair uma vez e foi no ginásio, quando estava a dobrar as calças para arrumar, caiu do bolso (ficou com uma marquinha pequena num dos cantos mas nem se nota)

Realmente o equipamento é bonito demais e tem uma bela sensação ao toque para andar metido em capas mas sinceramente não sou capaz, o medo de uma queda o danificar é maior.
 
Discordo em parte.

Colocar um iPhone 5 em cima de um frigorífico e tentar ir buscá-lo enquanto estas distraído a conversar com a Maria é um problema.

Caiu e a película estilhaçou toda! Ao retira-la o vidro por baixo estava imaculado!

Pode ser pouco mas alguma coisa faz...
O que é que isso prova sobre a eficácia da película a proteger o ecrã numa queda? Nada.

A única coisa que se pode concluir é que a película é mais frágil que o ecrã.
 
boas, alguem me pode aconselhar uma capa silicone transparente para um 7 4.7´, comprei uma quando mas já está a ficar tipo amarela...
 
Hoje de manhã fui dar com o meu exactamente com a mesma bateria que tinha ontem a noite. Dizia "a carregar" ainda e tudo, muito estranho... Já aconteceu a mais alguém? Bastou tirar o cabo e voltar a por, que começou a carregar, desta vez a sério.
 
Ja viste se tens algum lixo dentro da porta? Com um palito tenta limpar o interior.

Nada... Está limpo. Mas sim, pensei logo nisso e podia ter sido algo do género, pois mal voltei a colocar o cabo ele carregou. Vamos ver hoje a noite quando o puser a carga.

Vocês deviam comprar aquelas pecinhas anti dust para os vossos iPhones. Custam uns 60 cêntimos no eBay e vêm várias unidades.

Não creio que faça falta/diferença, no meu 5 andei quase sempre com capa e ele acumulava imenso pó devido à capa e nunca me deu problemas. Já este não tenho capa e nunca vi lá pó.
 
Desculpem a ignorância, eu costumo correr e ouvir música no tlm, como vcs fazem em relação a entrada no tlm. O adaptador é bom? Quanto custa?
 
Back
Topo