iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Eu por acaso no meu não tenho razão de queixa, acho que esta idêntica ao 6S que tinha.
Quem tem a beta do iOS 11 como instalou ?
Que tal está para uso diário ?

Hoje de manhã o peste o iphone fez o update sozinho para a versao mais recente e parece que o sinal melhorou um pouco mas tou testanto ainda [emoji1303]
 
Boa tarde a todos.
Será que me poderiam dar algum tipo de indicação sobre o famigerado hissgate, em que os iPhone 7 emitiam um zumbido da parte traseira quando em operações mais intensivas?
Estou comprador de um smartphone e estou a ponderar o iPhone 7, no entanto gostava de saber de quem o usa todos os dias se este problema continua a existir, principalmente de que comprou unidades de lotes mais recentes.

Obrigado desde já!
 
Boa tarde a todos.
Será que me poderiam dar algum tipo de indicação sobre o famigerado hissgate, em que os iPhone 7 emitiam um zumbido da parte traseira quando em operações mais intensivas?
Estou comprador de um smartphone e estou a ponderar o iPhone 7, no entanto gostava de saber de quem o usa todos os dias se este problema continua a existir, principalmente de que comprou unidades de lotes mais recentes.

Obrigado desde já!

O meu é de Novembro e nunca notei tal coisa.
 
Boa tarde a todos.
Será que me poderiam dar algum tipo de indicação sobre o famigerado hissgate, em que os iPhone 7 emitiam um zumbido da parte traseira quando em operações mais intensivas?
Estou comprador de um smartphone e estou a ponderar o iPhone 7, no entanto gostava de saber de quem o usa todos os dias se este problema continua a existir, principalmente de que comprou unidades de lotes mais recentes.

Obrigado desde já!

Podes esquecer isso, não te preocupes não há zumbidos nenhuns ;)
 
Boa tarde a todos.
Será que me poderiam dar algum tipo de indicação sobre o famigerado hissgate, em que os iPhone 7 emitiam um zumbido da parte traseira quando em operações mais intensivas?
Estou comprador de um smartphone e estou a ponderar o iPhone 7, no entanto gostava de saber de quem o usa todos os dias se este problema continua a existir, principalmente de que comprou unidades de lotes mais recentes.

Obrigado desde já!
PS: uma outra questão: os 32 Gb da versão base são suficientes para uma utilização normal no dia a dia, sendo que não sou de guardar nem fotos nem vídeos ou muita música no armazenamento interno?
Apenas algumas apps e um ou outro jogo
 
Desculpem a ignorância mas como VCS sacam músicas no ios? Estou a pensar ter novamente um iPhone. Eu tive o 4s e na altura não era fácil. Eu uso muito o telemóvel para correr, vou ouvindo sempre uma música. Grande abc
 
Está aí "à porta" uma promoção sem IVA e estou a pensar comprar o iPhone 7.. Vale a pena ou espero por mais uns meses e ver o que vai ser anunciado no novo iPhone?
 
Back
Topo