iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Boas após alguns anos com o iPhone 6 decidi abandonar a Apple e comprei um galaxy s7 Edge que entretanto avariou e decidi voltar a Apple e comprei um IPhone 7 Plus. Até agora sou um utilizador satisfeito. Que capas e películas de vidro aconselham? Aquelas do eBay cobrem o ecrã completo?
 
O aquecimento ocorre em situações random, por vezes basta estar no whatsapp a falar em várias conversas durante 10m

Pode ser algo relacionado com alguma app a funcionar em segundo plano.

Background refresh penso ser assim que se chama.
Gps activo, Siri estou só a dar exemplos.

Fresh install, desligar Siri, handoff, background refresh, gps sei lá tudo o que vier a cabeça e apenas instalar o WhatsApp. Testar ao máximo e ver se o mesmo comportamento se repete.

Já reparei que por vezes o iCloud também actualiza as fotos ou faz cópias de segurança quando a o Wi-Fi é accionado.

Exclusão de partes para tentar encontrar o problema
 
Boas após alguns anos com o iPhone 6 decidi abandonar a Apple e comprei um galaxy s7 Edge que entretanto avariou e decidi voltar a Apple e comprei um IPhone 7 Plus. Até agora sou um utilizador satisfeito. Que capas e películas de vidro aconselham? Aquelas do eBay cobrem o ecrã completo?

Eu capa tenho a de silicone original e estou mt satisfeito, a película tenho uma que veio com uma capa que comprei no ato da compra do Tlm que não é nada de especial mas da perfeitamente. Tb comprei o iPhone 7 Plus e estou mt satisfeito, nada apontar.
 
Boas após alguns anos com o iPhone 6 decidi abandonar a Apple e comprei um galaxy s7 Edge que entretanto avariou e decidi voltar a Apple e comprei um IPhone 7 Plus. Até agora sou um utilizador satisfeito. Que capas e películas de vidro aconselham? Aquelas do eBay cobrem o ecrã completo?

Película compra a de vidro da UltimateShield. A melhor.
Capa, neste momento ando com uma Spigen Liquid Armor e é uma boa capa.
 
Vcs costumam usar o vosso Tlm no dia a dia em modo normal ou em modo de consumo baixo? Digo isto pq praticamente o Tlm fica normal em modo de consumo baixo e a bateria agradece imenso :)
 
Como sou novo no IOS tenho uma questão que acho pertinente... no android depois de usar as aplicações costumava fechar sempre todas as aplicações antes de pousar o Telemovel.... no iOS isso é necessário ou posso deixar tudo aberto sem que me gaste bateria?
 
Na minha opinião nem no Android e muito menos no iOS se deve fazer isso.

Ambos os sistemas operativos fazem essa gestão muito bem. Alias, gastas mais bateria desse modo, porque vais estar sempre a carregar as apps para a memória do telemóvel, em vez já estarem carregadas e disponíveis prontamente.
 
Malta, já vos tinha aparecido este aviso??
8a355f80e97cbc5934dddbcc075e028b.jpg
 
Se o telemovel aquecer até determinada temperatura aparece em todos, estranho era se não aparecesse ;)

Deixaste o ao sol ou algo que o fizesse aquecer ?
 
Sim, estou na piscina e deixei pra aí uma hora ao sol esquecido ao meu lado, lol.
Acho que o vou colocar dentro de água na piscina, arrefece logo
 
Algum de vocês sobre problemas com a ligação Wi-Fi do iPhone 7 Plus? Muitas vezes quando estou em casa ligado ao Wi-Fi quando abro uma aplicação diz que não tem ligação à rede... com dados móveis não acontece isso.
 
Back
Topo