iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Uma coisa que também não me agradou nada no s8 foi o tamanho do ecrã. Tem 5.8” mas é todo em altura, na largura é igual ou inferior ao iPhone 7, as laterais edge também não ajudam para quem utiliza por ex. leitura de email. Na minha humilde opinião, os ecrãs curvos são de facto muito bonitos, mas em termos de oferta efeitos práticos não se ganha nada.
Também concordo, os ecrãs edge são fantásticos pela visualização de conteúdos de multimédia, mas nem sempre é bom na escrita de mensagens ou emails, no meu caso isso era o menos, embora que por vezes nem sempre era ergonómico.
 
Coloquei uma película de vidro no meu 7 plus daquelas que cobrem o ecra na totatilidade só que está não tem um buraco aberto para a saída da câmara nem para os sensores que se encontram em cima do altifalante... será que desta forma vou perder qualidade da câmara frontal?
 
Coloquei uma película de vidro no meu 7 plus daquelas que cobrem o ecra na totatilidade só que está não tem um buraco aberto para a saída da câmara nem para os sensores que se encontram em cima do altifalante... será que desta forma vou perder qualidade da câmara frontal?

Podes sentir alguma diferença a nível de cores, e “sujidade” mas é tudo da película!
 
Algum de vocês sobre problemas com a ligação Wi-Fi do iPhone 7 Plus? Muitas vezes quando estou em casa ligado ao Wi-Fi quando abro uma aplicação diz que não tem ligação à rede... o mesmo acontece muitas vezes também com dados móveis, se reiniciar o telemovel começam a funcionar novamente as aplicações
 
d2cef20ba594814b5da29ca48aed7a2e.jpg
c4c04fd242bbcd1e4a0db1fb0e458a44.jpg


Alguém me dá uma ajuda e me diz qual destes carregadores é do i7? Criou-se aqui uma confusão e agora estou na dúvida..

Problemas com wifi nunca tive.
 
São os dois da Apple, aquele primeiro tenho 4 ou 5, o de baixo apenas um. A minha dúvida era se do 6 e 6s para o 7 tinha mudado, mas não deve. Deve ser de um iPad mais antigo que tive. Obrigado!
 
Ontem de tarde parvamente e nem sei como, caiu-me um pequeno bocado de gelado na parte de cima do ecrã do ip7 junto ao auscultador. Resultado, agora em chamada o som sai mais baixo e distorcido. Fiquei aborrecido, embora seja obviamente culpa minha, pensei que o equipamento fosse mais resistente.
 
Tens sorte por funcionar. Gelado não é a mesma coisa que água, é espesso e devido ao açúcar etc forma uma camada junto à grelha.

Devias ter passado logo por água (aproveitavas o facto de o ip7 ser water resistant). Tenta passar por água morna.
 
Tens sorte por funcionar. Gelado não é a mesma coisa que água, é espesso e devido ao açúcar etc forma uma camada junto à grelha.

Devias ter passado logo por água (aproveitavas o facto de o ip7 ser water resistant). Tenta passar por água morna.

Não me lembrei disso. Sabes, nem sei mesmo como aquilo aconteceu, é mesmo daquelas coisas que nem consigo explicar, mas claro é culpa do utilizador (eu) e não do equipamento em si.

Obrigado pelas dicas.
 
Boas
não sei bem onde perguntar isto mas, como se desligam os sons da app do messenger e o som das mensagens enviadas no whattsapp?? na app do facebook encontrei mas nestas está difícil
 
Boas
não sei bem onde perguntar isto mas, como se desligam os sons da app do messenger e o som das mensagens enviadas no whattsapp?? na app do facebook encontrei mas nestas está difícil
Do Messenger, na página inicial da app selecionas na tua imagem de perfil no canto superior esquerdo > Notificações > Notificações do Messenger > desativar "som". Também podes desativar a vibração.

Quanto ao WhatsApp não sei.
 
e as sms´s ? não dá para desligar aquele som de envio também? tenho a opção do som envio de mensagem desativada mas pelo que vi na net, é só para os email certo?
 
Back
Topo