iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Olá a todos,

Estou a pensar adquirir um iPhone 7 32Gb preto mate.

Li alguns relatos de utilizadores que a tinta começou a descascar, aconteceu isso com os vossos?

Algum problema de maior que deva ter atenção?

Obrigado
 
Olá a todos,

Estou a pensar adquirir um iPhone 7 32Gb preto mate.

Li alguns relatos de utilizadores que a tinta começou a descascar, aconteceu isso com os vossos?

Algum problema de maior que deva ter atenção?

Obrigado

Tenho desde o primeiro dia que saio cá e nada de tinta a sair!
 
Tenho desde o primeiro dia que saio cá e nada de tinta a sair!
Olá a todos,

Estou a pensar adquirir um iPhone 7 32Gb preto mate.

Li alguns relatos de utilizadores que a tinta começou a descascar, aconteceu isso com os vossos?

Algum problema de maior que deva ter atenção?

Obrigado

Também tenho um à 8 meses e não descascou nada, está como novo. Anda com capa sempre, mas de vez em quando tiro umas e meto outras e está impecável. Poderá ter sido algum lote que não tenha saido tão bem a nivel de tintas, mas eu pessoalmente acho o equipamento maravilhoso. Vai em frente que não te arrependes de certeza
 
Também tenho um à 8 meses e não descascou nada, está como novo. Anda com capa sempre, mas de vez em quando tiro umas e meto outras e está impecável. Poderá ter sido algum lote que não tenha saido tão bem a nivel de tintas, mas eu pessoalmente acho o equipamento maravilhoso. Vai em frente que não te arrependes de certeza
Obrigado pelos vossos feedbacks

Espero sinceramente que o problema da tinta a descascar tenha sido pontual e entretanto resolvido.

Amanha devo comprar o 7 preto mate e espero não me arrepender. Depois deixo aqui as minhas primeiras impressões [emoji6]
 
Obrigado pelos vossos feedbacks

Espero sinceramente que o problema da tinta a descascar tenha sido pontual e entretanto resolvido.

Amanha devo comprar o 7 preto mate e espero não me arrepender. Depois deixo aqui as minhas primeiras impressões [emoji6]
Vais ver que não te vais arrepender, é mesmo uma boa máquina
 
Se descascar durante os primeiros 2 anos, sem marcas de quedas e afins, pode ser acionada a garantia.
Acho que é um pouco complicado, mas julgo que já li alguém aqui no fórum que teve esse problema e conseguiu que trocassem por outro. Como não tinha sinais de quedas nem moças eles viram que era mesmo problema de tinta a descascar e trocaram.
 
Felizmente, cá em Portugal o que impera é a nossa lei e não as politicas da apple e outras marcas.
Garanto que o descascar da tinta sem mau uso, obviamente, está coberto pela garantia que a lei obriga a qualquer marca a dar (cá em Portugal)
Mas uma coisa é o descascar da tinta outra coisa são riscos.
Não será facil, pois normalmente descartam-se das culpas. Mas sem quedas nem afins não têm por onde pegar.
 
Desde a semana passada o meu i7 quando recebe mensagens o som de notificação é “repetido” durante 2/3 segundos como se estivesse a encravar. Alguém me confirma se já teve o mesmo problema? Devo mandar pra garantia?
 
Desde a semana passada o meu i7 quando recebe mensagens o som de notificação é “repetido” durante 2/3 segundos como se estivesse a encravar. Alguém me confirma se já teve o mesmo problema? Devo mandar pra garantia?
Também já me aconteceu umas duas ou três vezes, mas depois do nada deixa de fazer. Penso que seja alguma coisa do software e não hardware, senão deveria ser mais constante, ou acontecer sempre, o que não é o meu caso. Tenta reiniciara e vê como se comporta
 
Também já me aconteceu umas duas ou três vezes, mas depois do nada deixa de fazer. Penso que seja alguma coisa do software e não hardware, senão deveria ser mais constante, ou acontecer sempre, o que não é o meu caso. Tenta reiniciara e vê como se comporta
Pensei no mesmo, mas está cada vez mais frequente :s
 
Já tenho o meu iphone 7 preto mate [emoji6]

À primeira vista é muito bonito, leve e assenta bem numa mão.

Está a carregar e depois vou ligar ao iTunes para atualizar e começar a instalar as apps.

Estou curioso para ver a diferença face ao Galaxy S7 Edge que utilizo habitualmente [emoji848]
 
Já tenho o meu iphone 7 preto mate [emoji6]

À primeira vista é muito bonito, leve e assenta bem numa mão.

Está a carregar e depois vou ligar ao iTunes para atualizar e começar a instalar as apps.

Estou curioso para ver a diferença face ao Galaxy S7 Edge que utilizo habitualmente [emoji848]
Parabéns pela nova máquina, vais ver que é muito bom.
 
Pois eu esta semana também já me aconteceu umas duas vezes, mas a minha esposa tem um SE e também já lhe aconteceu. Mas se começar a ser muito frequente garantia com ele. Já agora desculpa a pergunta, mas estás na última versão do Ios?
a última. tenho sempre o cuidado de actualizar logo que sai
 
Back
Topo