iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Pois mas essa troca de baterias nao se aplica ao 7 e pelo que sei nao foi afetado. E voçês já têm o ios 11? É que eu continuo com 10.3.2 [emoji28]
 
eu acho q é do 6s para a frente pq são os modelos que receberam o ios 11
agora eu não quero trocas de baterias, quero que não me cortem a performance.. se as outras marcas não o fazem e os telemoveis não se desligam com 40% de bateria, pq acontece no iphone? WTF apple
 
Pelo que a Apple disse os que estão/foram afectados são o 6, 6S, SE e 7.
Também dizem que futuramente todos os outros modelos a seguir também vão ter esta "feature"
 
eu acho q é do 6s para a frente pq são os modelos que receberam o ios 11
agora eu não quero trocas de baterias, quero que não me cortem a performance.. se as outras marcas não o fazem e os telemoveis não se desligam com 40% de bateria, pq acontece no iphone? WTF apple

Porque as baterias estão fabricadas no limite para durarem o essencial, 1 ano pelo que parece.
 
Eu já tou estou a notar diferença, com ios 10 durante a noite não perdia bateria, com este ios 11 drenou logo 3%! Assim daqui uns tempos n vai dar..
 
296f88ceb05890f658ed6a691e134f5d.jpg


Ora boas, parece me que a bateria do meu iPhone 7 não anda com grande desempenho, carregou ontem de madrugada e hoje a esta hora encontra se assim como mostra a imagem.

No teste do battery life da 92%

Uma carga completa dura para 1 dia com uso médio, não considero o uso que dou intensivo pois não jogo nem ando sempre com Bluetooth e Wi-Fi ligados a não ser quando utilizo.

Acham normal?
 
Back
Topo