iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Boas pessoal,

uma pequena ajuda, nunca comprei nada na amazon e não quero borrar a pintura logo na primeira vez :)

https://www.amazon.es/dp/B075M48DKG/ref=nosim?tag=zwame00-21

este 7 é vendido pela propria amazon ES, certo?
online é o melhor sitio para se comprar tirando a propria apple, correto?

Não sei se podem responder, mas existe alguma promoção, neste momento, em PT que bata este preço?

Obrigado,
Possivelmente é até melhor que comprar na própria Apple, a assistência é igualmente de qualidade e normalmente poupas uns valentes trocos na compra.
 
Obrigado pelo feedback.

A minha dúvida agora reside sobre o facto de ser o jet black. Alguém aqui tem o jet black e pode dar o seu feedback sobre se se risca com facilidade, se tem íman a dedadas, se está arrependido ou voltava a comprar este, etc.

Obrigado
 
Obrigado pelo feedback.

A minha dúvida agora reside sobre o facto de ser o jet black. Alguém aqui tem o jet black e pode dar o seu feedback sobre se se risca com facilidade, se tem íman a dedadas, se está arrependido ou voltava a comprar este, etc.

Obrigado

Eu tenho o Jet Black e se o usares com uma capa não oficial aparecem uns white spots que não saem nada facilmente.

Creio que não acontece se usares com as capas oficiais da Apple.

A traseira é um íman de dedadas, sim.
 
Eu tenho um jet black e meti pelicula de vidro atras... suja na mesma mas sempre posso limpar à camisola mais tranquilmente. Como não uso capa o facto de toda a lateral ser também em preto brilhante dá um look top. Comprei há 3 semanas, não me arrependi
 
Boas pessoal , o meu iphone 7 tem gasto imensa baterias nos ultimos dias , o instagram alega estar a gastar cerca e 80% quando o resto se mantem nos 7 e 6 %
É motivo para o levar para a garantia ?
Comprei em fevereiro e o degaste vai nos 96 %
 
A opção Armazenamento no iPhone indica-me que estou a usar 19,7GB do total de 32GB.
No entanto, ao ligar ao PC aparece que tenho livres 4,47GB, a mesma informação que me dá a Jukebox.
A que se deve esta discrepância?
 
Boas,

iPhone 7 comprado novo em Setembro e passados 09 meses a capacidade da minha bateria já vai nos 91%....
Acham que devo participar isto ao abrigo da garantia dada a degradação de 9% em apenas 9 meses??

Obrigado
 
Eles apenas substituem a bateria ? Não há possibilidade de vir um novo ou aquisição de outro smartphone correcto ?
Também tenho seguro de 1 ano
 
Não percebo , acabei de carregar ontem a noite as 21h hoje ao 12h ja o pus a carregar novamente
tenho o instagram a lixar me 71% da bateria
acho que vou lá para a semana
 
Back
Topo