iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Estava sentado, oiço um barulho, e tinha sido o iPhone que caiu do bolso. Uma altura cerca de 40 cm, e não resistiu o ecra. Aguentou um dia e meio! Muito azar, o 6S fartou-se de cair e nada :(
 
Estava sentado, oiço um barulho, e tinha sido o iPhone que caiu do bolso. Uma altura cerca de 40 cm, e não resistiu o ecra. Aguentou um dia e meio! Muito azar, o 6S fartou-se de cair e nada :(

É preciso azar... Não tinhas película de vidro temperado?! Eu ainda não encomendei o meu iPhone 7+ e por experiências anteriores compro sempre a capa e o vido antes... Tens que ter paciência... Ficou inoperacional?
 
Nunca usei películas nem capas, sempre gostei do feeling dele nu! Não, está totalmente operacional, mas é chato olhar para ele e ver uma rachadela.
 
Estava sentado, oiço um barulho, e tinha sido o iPhone que caiu do bolso. Uma altura cerca de 40 cm, e não resistiu o ecra. Aguentou um dia e meio! Muito azar, o 6S fartou-se de cair e nada :(

De certeza não foram quedas iguais.

E se o 6S se fartava de cair, eram indícios que para esse devias ter arranjado um capa.
 
Nunca usei películas nem capas, sempre gostei do feeling dele nu! Não, está totalmente operacional, mas é chato olhar para ele e ver uma rachadela.

Agora não adianta chorar quem anda sem capa e sem película sujeita-se, que sirva de avisa para o pessoal :p

Mas também tiveste azar vi testes do iPhone a cair de 3 metros e não rachava o Ecrã
 
Esses testes de quedas valem o que valem. Os tlms caiem sempre direitos, de chapa.

Numa queda há milhares de combinacões angulares, muitas delas atingem pontos de menor resistência do material e outras nem tanto.

Basta cair no chão com o ecrã virado para baixo e apanhar uma pedra minúscula no chão para fragilizar tudo.


As quedas são sempre muito subjectivas.
 
A Vodafone está permanentemente a debitar 25 cêntimos por causa da ativação do iMessage/FaceTime, nunca me aconteceu com iPhones anteriores, alguém sabe do que se trata?
 
A Vodafone está permanentemente a debitar 25 cêntimos por causa da ativação do iMessage/FaceTime, nunca me aconteceu com iPhones anteriores, alguém sabe do que se trata?

Eu gastei 7 euros, entrei em contacto com eles e mandaram-me dar a voltar. Passaram logo a batata quente para o lado da Apple.
 
Bem , para o Iphone 6 são na media 150 € a troca do visor... e o 6s na media de 170€ ...penso que para um 7 e tendo em conta que esta na garantia e tera de ser feito por alguem autorizado... a coisa deve rondar os 200 paus seguramente
 
Back
Topo