iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Volto a repetir:

A activação do iMessage pode demorar até 24h!

Activem, se não ficar logo, aguardem!

Passadas 24h, verifiquem. Se não ficar, contactem a Apple e eles ajudam na resolução.

Quanto ao valor da activação há operadoras que combram e ouras que não! Mas não são responsáveis pela activação ou não do serviço!

Por isso já sabem, 24h, se n ficar ok, ... Apple!
 
Vi uma tabela americana no site e acho que eram 170 dólares.
Lembro-me que para o ecrã de um iPhone 6 eram 300eur, mas ficava-se com um iPhone novo (ou recondicionado), com garantia apartir do 0. Pelo menos foi o que publicou um rapaz que tenho no Facebook e que partiu o ecrã do seu 6 novinho em folha, há coisa de um ano/quase 2.
 
Última edição:
Após 2 anos descobri que o meu iPhone 6 também faz barulho, parece uma metralhadora. [emoji1]
Será que se for a vender vale mais uns €'s, já que para algumas pessoas estes barulhos são uma feature do iPhone 7? [emoji41]
 
Volto a repetir:

A activação do iMessage pode demorar até 24h!

Activem, se não ficar logo, aguardem!

Passadas 24h, verifiquem. Se não ficar, contactem a Apple e eles ajudam na resolução.

Quanto ao valor da activação há operadoras que combram e ouras que não! Mas não são responsáveis pela activação ou não do serviço!

Por isso já sabem, 24h, se n ficar ok, ... Apple!

Eu também volto a repetir:

O FaceTime e iMessages estão ativos, estão desde a primeira vez que ativei o iphone, como referi no post anterior, uso estas duas apps a toda a hora.

O problema, como referi acima, é que a vodafone cobra-me 25 cêntimos de 3 em 3 dias, pela ativação do servico.
 
Eu também volto a repetir:

O FaceTime e iMessages estão ativos, estão desde a primeira vez que ativei o iphone, como referi no post anterior, uso estas duas apps a toda a hora.

O problema, como referi acima, é que a vodafone cobra-me 25 cêntimos de 3 em 3 dias, pela ativação do servico.

A MEO também cobra cada vez que activas o iMessage. Não me lembro do valor ao certo mas, salvo erro, são cerca de 0,52€. Isto é muito aborrecido. Cada vez que tiras o nano-sim. Cobram outra vez. Pelo menos comigo aconteceu isso.
 
Estive numa apple store e os iPhone 7 e 7 plus estão esgotados.

Comparei lado a lado o 6s e 7 e na camera notei a imagem do 7 com tom mais amarelado, alguém confirma?

Esteticamente são quase iguais, faz-me alguma confusão a ausência da entrada 3.5mm.. A diferença de som é notória?

Já agora recomendam a versão 32gb +icloud 50gb ou a de 128Gb?
 
Numa Apple Store? Não estás em Portugal, certo?

Sim, a imagem do iPhone 7 tem tons mais quentes.
Na loja Apple do GaiaShopping pelo menos disseram que estavam esgotados..

Tenho um 6s 64gb por isso não sei se vale a pena a troca, as diferenças parece-me muito poucas..

Alguém que tenha o de 32Gb pode dar o feedback?
 
Na loja Apple do GaiaShopping pelo menos disseram que estavam esgotados..

Tenho um 6s 64gb por isso não sei se vale a pena a troca, as diferenças parece-me muito poucas..

Alguém que tenha o de 32Gb pode dar o feedback?

Por acaso também gostava de saber se os 32Gb serão curtos ou não...
 
Back
Topo