iPhone iPhone 7 (4,7") - Diário de bordo

Quase sempre em 4G por acaso. Estou de férias por isso não lhe estou a dar um uso tão intensivo como quando estou a trabalhar.
O que mais usei foi Câmara, Fotografias, Safari, Whatsapp e Twitter.
Muitos vídeos em 4K e muitas fotos.
 
Acabei de fazer no meu plus. Faz o mesmo que esse. Com a lente do zoom tapada, funciona tudo bem. Loooool


Tem que existir uma explicação muito boa. :p
Ohhh meu deus!

Espero mesmo que seja um bug... Oh minha nossa!

EDIT: No Macrumors disseram-me que tinhas de ter luz suficiente para usar, caso contrário não faria o switch e ficavas com zoom digital, me vez de óptico...

Tem lógica, mas podiam ter explicado isso.
 
Última edição:
Fiz esse teste agora mesmo e é verdade.
Mas olha que no primeiro teste até tinha bastante luz, mesmo estando dentro de casa.
Fui para a rua e a lente 2x funcionou logo. Se colocar o dedo em frente à lente...fico sem imagem (ele nem sequer troca para a outra), que significa que está a ser usada.

Ou seja, nas reviews, muitas das fotos tiradas estão a fazer zoom digital. looool

A apple tem que arranjar uma sinalética na camera para identificar se o 2x está a ser obtido de forma digital ou ótica.
Não percebo é poque que mesmo com pouca luz não se pode usar a lente 2x. Weird.
 
boas, como e que estamos a nivel de problemas com o 7, hiss e afins... ainda nao comprei o meu ate porque estou com receio.

cumps

Ou eu sou muito surdo ou então o meu iPhone 7 não faz nenhum hiss! Já filmei em 4K, 1080 30fps e 60 fps... E nada! Mas se calhar eu sou surdo à frequência do hiss... Ou não...
 
Pessoal por acaso nao sabem quanto demora normalmente até a Apple mandar novos stocks? É a primeira vez que vou comprar um iphone e estou a ver que por este andar só no Natal é que o tenho :(

PS: Refiro-me à Apple mandar novos stocks para as lojas (Vodafone por exemplo)
 
e13f0bff1fd5c23201720f623ccf8fc3.jpg


Tirada as 3 pancadas e com pouca luminusidade.
 
Já cá mora o Meu. I7 matte 32G. Venho de um 6 de 16G. Primeiras impressões após 48 horas de uso: bateria muito melhor, muito mas mesmo muito rápido - este processador faz mesmo milagres, Camera melhor mas para já ainda não testei muito, o iOS10 está feito para este telefone, altifalantes muito melhores e não noto qualquer hiss, ecrã amarelo e ou qualquer dos muitos problemas relatados aqui.
 
Já cá mora o Meu. I7 matte 32G. Venho de um 6 de 16G. Primeiras impressões após 48 horas de uso: bateria muito melhor, muito mas mesmo muito rápido - este processador faz mesmo milagres, Camera melhor mas para já ainda não testei muito, o iOS10 está feito para este telefone, altifalantes muito melhores e não noto qualquer hiss, ecrã amarelo e ou qualquer dos muitos problemas relatados aqui.

Mas já sabemos que isso são tudo problemas só experimentados por quem não comprou nem tenciona comprar... Para se convencerem que fizeram a escolha certa e são mais inteligentes que quem dá uma fortuna por um iPhone cheio de defeitos e em tudo inferior à concorrência :)
 
Recebi hoje o meu 7 128 Black.
Impecável, não "hissa", não amarela, nem estrela ovos.
No passado tive alguns problemas com iPhones (o 6S veio com uma mancha no ecrã), mas este está impecável, para já.

O novo "botão" é top.
 
Back
Topo