1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Nunes91, 3 de Janeiro de 2016. (Respostas: 4402; Visualizações: 301914)

1. Nunes91

Nunes91 Banido

04-10-2016

Em anos anteriores as comparações foram proibidas, e já me lembro porquê.
    Percebo que faria sentido comparar equipamentos, mas como se voltou a comprovar, acaba por se ganhar pouco com isso porque acaba-se invariavelmente numa guerra de plataformas e começam a surgir posts com insultos e provocações o que não podemos permitir.

Mea culpa por ter dado alguma liberdade para comparar, mas julgo que não resultou, e por isso a partir de agora este tópico tem as seguintes regras:

- Só se pode falar do iPhone 7 e de assuntos relacionados com o mesmo.
    - Não são permitidas qualquer tipo de comparações com equipamentos não Apple.
    - Encomendas, compra e disponibilidade são falados no tópico específico.
    - Permite-se vídeos que comparem com outros equipamentos não Apple (não tenho tempo para ver todos os vídeos), no entanto não podem haver comentários (posts) que refiram essa mesma comparação.
    - Não serão permitidos posts cujo único propósito é provocar os interessados no telemóvel, tolerância zero para aqueles que apenas fazem posts nesse sentido (voces sabem quem são).
    - Não são permitidas considerações sobre "o dinheiro dos outros" (quem não gosta não compre, quem gosta e pode compra, compra como quer, passe fome para o comprar ou não esse problema não é vosso nem faz sentido aqui no tópico).

Este texto vai ser colocado no 1º post e o título do tópico vai referir esse facto, pelo que não há desculpas de desconhecimento destas regras.

Não vão buscar quotes a posts anteriores a 04-10-2016 inclusivé e que violem estas regras.

Se virem posts que violem estas regras por favor reportem, se não o querem fazer no mínimo não respondam, dá muito mais trabalho andar a limpar quotes.

Com isto pretende-se evitar mais infrações pois acho que já foram dadas mais que suficientes.

POST ORIGINAL

Ainda no inicio desta tarde te demos a conhecer a possibilidade de o novo iPhone 7 Plus trazer melhorias ao nível da bateria e armazenamento interno. Agora olhamos novamente para o próximo flagship da Apple, mas desta vez em algo que afetará os dois modelos que muito provavelmente serão apresentado mais lá para o final do próximo verão.

Mais uma vez estas informações têm fontes orientais, mais precisamente oriundas da China. O site de um distribuidor de componentes nacional libertou novos renders do que facilmente se associam ao próximo iPhone 7.

Estas imagens mostram um equipamento mais fino e que seguirá a linha de construção a que temos estado habituados no segmento dos topos de gama, o vidro. Mais precisamente estamos a olhar para vidro 2.5D, o que adiciona uma ligeira curvatura ao ecrã nas suas margens, mas ao mesmo tempo algo muito subtil.

É ainda mostrada uma liga metalizada nas laterais do equipamento que certamente te darão uma sensação muito boa quando pegares num destes exemplares.

As mesmas imagens mostram ainda a presença de um jack áudio de 3.5mm, algo que levanta algumas dúvidas quanto à veracidade das imagens. Foi já dito anteriormente que a próxima iteração do iPhone poderá deixar de parte a entrada de 3.5mm em favor da resistência à água e uma bateria maior, daí as dúvidas legitimamente levantadas em torno das imagens.

Podemos ainda visualizar a presença do novo processador da Apple, o A10, bem como uma base para carregamento sem fios com o smartphone pousado em cima da mesma, o que rapidamente nos leva a especular a presença desse tipo de tecnologia no novo iPhone 7.

É ainda muito cedo para existirem certezas em torno do próximo iPhone 7, por isso deves levar estes renders com o seu devido grão de sal. Apesar disso, eles mostram um equipamento que considero ser muito bonito e que certamente dará um feeling bastante premium a quem o possuir.

http://4gnews.pt/novos-renders-do-iphone-7-mostram-um-equipamento-muito-elegante/

E AFINAL VEIO ASSIM
    Plus

Normal

Cores

Última edição pelo moderador: 4 de Outubro de 2016
  2. KuRg_JD

KuRg_JD Power Member

Tópico oficial do iPhone 7?
    "A seguir - ️"
    Para aqui vem um 7 plus já está o dinheiro de parte só falta ele sair :p

3. MCar87

MCar87 Banido

Tim Cook gosta disto.

:P

4. David.S

David.S Power Member

Vamos ver o que vem aí.

5. papillonalex

papillonalex Power Member

Não gosto nada da curvatura no vidro. Já estão a inventar...

6. Lucien

Lucien What is folding?

Esses renders são muito feios. Pegaram num 4S e tentarem metê-lo no corpo do 6. Não façam isso....

O 6 também tem isso.

7. papillonalex

Certo, mas não aparece imagem na curvatura. Estava a imaginar a coisa "a la Edge" que acho horrivel :D. E é como dizes, ao meterem a curvatura num chassis rectangular vincado não fica fluído.

8. isap

isap Power Member

Não gosto deste design. Para mim, até agora, o design do 6 foi, de longe, o mais bonito. Só não gosto das riscas na traseira, mas pronto. Também não podemos ter tudo. :D

9. MCar87

MCar87 Banido

+1

Longe vão os tempos em que faziam renders interessantes…

Agora não, é para views no YouTube, desde que diga "iPhone 7"...

10. papillonalex

Para mim o mais bonito foi o 5.

11. vTuga

vTuga Power Member

Wishlist para o iPhone 7 (4.7 polegadas):
    • Bateria 30-50% maior
    • 32 gb de armazenamento no modelo base
    • Diminuição do bezel superior e inferior, e aumento da percentagem de área ocupada pelo ecrã
    • Espessura e peso iguais ou com ligeiro aumento, menor comprimento e largura
    • Manutenção do headphone jack de 3.5mm
    Aquilo que eu acho que vai acontecer:
    • Bateria igual no 4.7, aumento ligeiro no de 5.5
    • 16 gb de armazenamento no modelo base do 4.7, e 32gb de base no de 5.5
    • Bezel igual devido ao botão home redondo
    • Diminuição da espessura e peso, igual comprimento e largura
    • Eliminação do headphone jack de 3.5mm

12. David.S

David.S Power Member

Acho mal eliminarem o jack,muita gente usa muito o iPhone como iPod.

Assim sendo também deixa de vir com os EarPods incluídos.

13. MCar87

MCar87 Banido

Se tirassem o jack, os EarPods passariam a ser Lightning.

Eu acho que não passa de um rumor para atiçar comentários e fanboys…

Não sei se eles vão fazer mais fino, tem de haver uma altura em que se diga "chega", até por causa da câmera, que eles não podem sacrificar a qualidade óptica.

14. Jony R

Jony R Power Member

Design muito feio a meu ver, parece o 4.
    De qualquer das maneiras também não se sabe se é o 7 ou o 6c :o

15. ANdiesel

ANdiesel Power Member

Espero que não seja nada, apenas um delírio de alguém que resolveu brincar em designer!! Simplesmente horrível!!

16. Slps

Slps Power Member

Eu confio nos designers da Apple. Já com o iPhone 6 muita gente ficou reticente em relação ao design e o depois quando saiu, verificou-se que é extremamente bonito.

17. KuRg_JD

KuRg_JD Power Member

Faço das minhas palavras as tuas melhor descrição não faria... Mas estou mais optimista que tu, acho que tudo o que queres vai acontecer :)

Pronto bateria não mas como vou para o 7 plus para mim não há problema :p

18. MCar87

MCar87 Banido

IMHO, o 6 não é feio. Mas não é tão trabalhado como o 4 e o 5.

O 5, em particular, era estupidamente caro de se fabricar, aquela parte dos vidros, em que o vidro acaba, e encaixa perfeitamente no alumínio, sem folgas em cima, em baixo, dos lados, de altura, é algo que não se vêm em lado nenhum.

E depois os cantos chanfrados, parece, e é fácil, quando se está a falar de aço de alguns milímetros de espessura… mas com alumínio com 1 mm ou menos, requer um nível de precisão maluco, porque se for qualquer fábrica manhosa, com uma caixinha tão fininha, destrói logo a caixa toda…

E é claro, a fabricar milhões por mês...

19. Slps

Slps Power Member

Sim, o 5 e o 5S também são muito bonitos. Aliás, a Apple tem sabido gerir o design de geração a geração. Neste 7 acredito que será o mesmo.

Partilhar esta Página