iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Refiro-me tanto quando está bloqueado como quando baixo o painel de notificações.
Ainda esta noite acordei com uma salsada absurda de notificações, tanto que perdi a paciencia e limpei tudo. Não há pachorra!

Faço exatamente o mesmo... só tenho uma justificação para esta alteração... quem teve a ideia de alterar não recebia muitas notificações !!![emoji851]
 
Malta alguém que tenha um 7 plus, pode testar o seguinte:

Introduzir os EarPods Lightning, colocar o iPhone com som.

Usar o teclado do iPhone, seja nas mensagens ou no Messenger do FB, e alternar entre o teclado normal e o emoji.

Ouvem algum ruído estático nos EarPods do iPhone?

Com o iPhone em silêncio deixa de meter! So hoje me apercebi disto.

Obviamente a reproduzir música não se ouve. É só mesmo com os EarPods colocados, sem reproduzir nada, e com o iPhone com som.
 
Refiro-me tanto quando está bloqueado como quando baixo o painel de notificações.
Ainda esta noite acordei com uma salsada absurda de notificações, tanto que perdi a paciencia e limpei tudo. Não há pachorra!

E se arrastares a notificação da esquerda para a direita? A mim abre a notificação, não te serve isso? Ou querias mesmo clicar de leve?







Malta alguém que tenha um 7 plus, pode testar o seguinte:

Introduzir os EarPods Lightning, colocar o iPhone com som.

Usar o teclado do iPhone, seja nas mensagens ou no Messenger do FB, e alternar entre o teclado normal e o emoji.

Ouvem algum ruído estático nos EarPods do iPhone?

Com o iPhone em silêncio deixa de meter! So hoje me apercebi disto.

Obviamente a reproduzir música não se ouve. É só mesmo com os EarPods colocados, sem reproduzir nada, e com o iPhone com som.

Experimentei agora e não ouço nada, neste momento uso o SwiftKey, tu qual usas?
 
E se arrastares a notificação da esquerda para a direita? A mim abre a notificação, não te serve isso? Ou querias mesmo clicar de leve?

O meu problema não é com a forma de abrir a notificação, nunca me queixei disso... A minha queixa é relativamente à organização das mesmas.
Abrir pode ser swipe right no lockscreen ou click no painel de notificações.
 
O meu problema não é com a forma de abrir a notificação, nunca me queixei disso... A minha queixa é relativamente à organização das mesmas.
Abrir pode ser swipe right no lockscreen ou click no painel de notificações.

Ah já percebi o que queres então.
Fiz confusão,sendo assim tens razão.
 
O meu problema não é com a forma de abrir a notificação, nunca me queixei disso... A minha queixa é relativamente à organização das mesmas.
Abrir pode ser swipe right no lockscreen ou click no painel de notificações.

Pelo que percebi o Thatsme queixa-se do facto das notificações não serem agrupadas por assunto.

Eu vivo bem com isso, mas nao deixa de fazer sentido.
 
A eterna busca pelos gates. Se fizéssemos buscas minuciosas em todos os gadgets que temos, a quantidade de gates ia ser abismal.


PS: O vídeo e das coisinhas mais estúpidas que já vi. Mas lá está, quantas mais views...mais dinheiro a senhora ganha.
 
Pessoal. Estou a pensar em comprar uma base de alimentação (Dock) para carregar e ouvir música... mas a da Apple é 59€! Será que as vendem no eBay a 10 euros são boas!!!???
 
Pelo que percebi o Thatsme queixa-se do facto das notificações não serem agrupadas por assunto.

Eu vivo bem com isso, mas nao deixa de fazer sentido.

Sim reparei depois de ele me ter "especificado" o seu problema , a mim também não faz diferença porque venho de android e então tudo para mim no mundo iOS é novo , no entanto ele estava habituado a isso ..

A eterna busca pelos gates. Se fizéssemos buscas minuciosas em todos os gadgets que temos, a quantidade de gates ia ser abismal.


PS: O vídeo e das coisinhas mais estúpidas que já vi. Mas lá está, quantas mais views...mais dinheiro a senhora ganha.

Sou só eu que acho que aquilo é problema dela e não do telemóvel? Estilo o pulso dela ou algum osso da mão a estalar ?
Digo isto porque o Meu tornozelo faz a mesma coisa [emoji23][emoji23]
 
Última edição:
Estava convencido que iria comprar o i7+, mas depois da apresentação do produto, a minha ideia mudou completamente...infelizmente fui forçado a voltar atrás dado um incidente que aconteceu com o meu anterior smartphone :( (nunca me tinha acontecido...caiu do bolso e ao mesmo tempo fechei a porta do carro, resultado? não partiu o vidro mas partiu grande parte do hardware no interior :D), digo infelizmente não que não goste do i7 mas sim pq já estava com ideias de só "renovar" para o ano mas este contratempo fez me voltar atrás....isto para dizer o que? Fds estou parvo com a falta de stocks e falta de fornecimento por parte da marca depois deste tempo todo :O .

já comprei na data de lançamento, já comprei meses depois e nunca me tinha apercebido desta "falha" de fornecimento da marca...quase parece uma politica de "receber antes de produzir" :/ .
 
- "This method only works if you drop a like in this video"

- "The first thing you're gonna need is access to the phone. You're gonna need to unlock it".

LOL
 
Para aqueles que andavam a perguntar se o iPhone carrega mais rápido com o carregador do iPad, eis a resposta:


TL;DW: com o carregador do iPad poupa-se 1h40min no carregamento (2h05 vs. 3h43). Isto na versão Plus, que foi a testada.

Concordo com o que o tipo diz no final: tendo em conta o que se paga pelo bicho, o carregador do iPad devia vir com o telefone.
 
Para aqueles que andavam a perguntar se o iPhone carrega mais rápido com o carregador do iPad, eis a resposta:


TL;DW: com o carregador do iPad poupa-se 1h40min no carregamento (2h05 vs. 3h43). Isto na versão Plus, que foi a testada.

Concordo com o que o tipo diz no final: tendo em conta o que se paga pelo bicho, o carregador do iPad devia vir com o telefone.


Realmente que grande diferença.

Carregar com o carregador do iPad, todos os dias, não tras qualquer tipo de problema a bateria no futuro?
 
Eu uso carregador iPad para carregar o meu iPhone 7 Plus e parece-me que apesar da bateria carregar bastante mais rapido, também descarrega bastante mais rápido.
 
Back
Topo