iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Para a minha utilização também não tenho bugs com o ios 10, aliás tudo a funcionar sem problemas e bem rápido. Parece-me que o @carloselmano se deve estar a referir fundamentalmente á questão das notificações não estarem agrupadas como antes. Vou ser sincero, é verdade que as notificações ao não estarem agrupadas cria muitas notificações e uma grande salada, mas em parte prefiro assim pois nos mails consigo rapidamente ver qual o conteúdo de cada um e em whatsApp permite ver quem mandou as mensagens.

Como em tudo na vida, por mais que a Apple faça nunca vai agradar a todos porque somos todos diferentes e temos todos ideias diferentes e ainda bem que assim é.

Por exemplo eu "nunca me conformei" e acho mal ao recusarmos uma chamada com duplo clique no power ela não aparecer como chamada perdida, acho parvo. Para isso ser assim tinham de ter a opção como em quase todos os outros tem de mesmo com o ecrã bloqueado podermos arrastar o dedo para a esquerda, recusar a chamada e ela ficar notificada como perdida. Eu acho isto, muitos também já li que concordam comigo mas também há muitos que discordam e respeita-se. A Apple nunca mudou isso e claro acho mal mas aguento-me, talvez um dia e parece-me que isso das notificações também vai ser assim a não ser que haja muitas reclamações e eles voltem atrás, mas se fosse para voltar provavelmente já o teriam feito.
 
Refiro-me a bugs
1 - na pesquisa usando o spotlight ... não aparece os dados do contacto ( às vezes),
2 - ecran que fica preto, ou seja, não activa quando recebo chamadas ( às vezes)
3 - pesquisa na AppStore que não aparecem o que estou a escrever. Poderão ocorrer porque estou a usar a versão para developper ( iOS 10.2.1 beta 4)

Quanto às notificações... quem incluiu no IOS 10 o não agrupar de acordo com a app, não deve receber muitas notificações de mensagens nem muitos e-mails...porque se assim fosse não queria de certeza absoluta.
Acho brutal quando recebo mensagens do Facebook Messenger,e-mails , chamadas , notificações do Tapatalk e mensagens...tudo alternado... é uma chuva de notificações... uma enorme lista quase interminável, que por vezes limpo sem ver nada!!!
 
Última edição:
Bom dia.

De momento tenho um 6s mas tenho o ecra estalado. Já o mandei por um há 4 meses mas tive o azar de o deixar cair (mesmo com proteção) e estalou novamente.

A minha questão é, valerá a pena mandar arranjar novamente ou vale a pena o upgrade para o 7? Se avançar pelo 7, acham que consigo vender este com ecra estalado? Se sim por quanto?

Nota: Funciona a 100% sem qq problema. É so mesmo por um vidro novo.
 
Não :D
Por isso é que digo para compores o 6S :)

Eu troco quando muda o design - tive o 6Plus, agora o 7Plus, depois talvez o 8Plus :D
Mas não vale a pena trocar de um 6S para um 7 (nem pelo design, nem pelas specs).

Cumps
 
Comprei o 7Plus numa grande superficie e o vendedor tentou a todo custo que eu fizesse o seguro contra robos e outras coisas por mais 100€. Quando comprei o 6Plus tinha feito esse seguro mas apenas porque aproveitei uma campanha de retoma em que me deram 100€ pelo iPhone 4. Acham que fiz mal em não ter feito o seguro?
 
Quando comprei um 6 para a Maria fiz esse seguro e foi o que me safou.
Ela deixou o telemóvel no tecto do carro e arrancou. :facepalm:
Por sorte conseguimos encontrar e o seguro deu outro.
 
Comprei o 7Plus numa grande superficie e o vendedor tentou a todo custo que eu fizesse o seguro contra robos e outras coisas por mais 100€. Quando comprei o 6Plus tinha feito esse seguro mas apenas porque aproveitei uma campanha de retoma em que me deram 100€ pelo iPhone 4. Acham que fiz mal em não ter feito o seguro?

É 50/50. O tempo o dirá.
Se o partires durante um ano, fizeste mal. Se não, não.
Não há uma resposta para essa pergunta.
 
Não :D
Por isso é que digo para compores o 6S :)

Eu troco quando muda o design - tive o 6Plus, agora o 7Plus, depois talvez o 8Plus :D
Mas não vale a pena trocar de um 6S para um 7 (nem pelo design, nem pelas specs).

Cumps

Estás a ser incoerente. Só mudas quando muda o design e mudaste do 6 para o 7?
 
Tem duas câmaras atrás (big design change).
Troco de dois em dois anos, o iPhone, por causa do contrato :)
Geralmente o design vai mudando, com a mudança de número. Era mais por aí.

No caso do 6 para o 7, sim, quase nada mudou.
 
Olá pessoal,

Tenho um 7 Plus desde sexta feira passada e sinto agora a necessidade de ter um adaptador para a Jack de headphones (3,5mm). Que recomendam? Ou basta mandar vir algo do ***** barato?
 
Existe alguma forma de reduzir o peso dos documentos e dados que as aplicações ocupam sem as ter de apagar? Tenho o 7 Plus à uma semana e as aplicações ocupam já mais do dobro do tamanho delas em dados, nomeadamente o Facebook e o Messenger. Não queria ter de apagar as aplicações pois teria de as configurar todas de novo. Existe alguma aplicação segura de limpeza destes mesmos dados/cache das aplicações?
 
Back
Topo