iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Estou a precisar de um novo iPhone pois o meu teve um encontro inesperado com o chão. Estou indeciso entre o 7 e o 7 plus, ambos 128gb.

Qual será melhor, o 7 por 615 ou o 7 plus por 720?

Ou será até melhor aguardar pelo S8?
 
7 Plus, mas eu sou suspeito...

S8? Por favor pessoas, não se enganem/comparem os modelos dos iPhones com os de outras marcas.

Eu sou um bocado esquisito relativemente a isso, admito.
 
Se estás a precisar de um Iphone novo porque o teu se partiu não me parece que esperar até setembro/outubro pelo 8 seja opção, relativamente ao 7/7 plus acima de tudo é uma questão de optares pelo tamanho do ecrã.
 
7 Plus, mas eu sou suspeito...

S8? Por favor pessoas, não se enganem/comparem os modelos dos iPhones com os de outras marcas.

Eu sou um bocado esquisito relativemente a isso, admito.

Quanto a ti não sei, mas eu uso os 2 "ecossistemas" e tanto o Android como o iOS tem coisas boas. O S8 será também um bom telefone, mas aqui trata-se mais em se nesta altura, em que está prestes a sair novos telefones, se compensa dar 720€ pelo iPhone 7 Plus 128gb, é essa a minha única indecisão.

Se estás a precisar de um Iphone novo porque o teu se partiu não me parece que esperar até setembro/outubro pelo 8 seja opção, relativamente ao 7/7 plus acima de tudo é uma questão de optares pelo tamanho do ecrã.

O iPhone 8 irei comprar com certeza, mas neste momento preciso de um porque o meu "foi com os porcos".
Aqui trata-se mais em saber qual a melhor compra, se o iPhone 7 128gb por 615€ ou o 7 Plus 128gb por 720€.
 
Quando falas em S8 estás a falar mesmo de Samsung ou a confundir com um possível iPhone 8?

Essa foi a minha confusão. Estando num tópico de iPhones, eu diria para comprar o Plus. Eu dei o salto de um iPhone 6 para um 7 Plus e não me arrependo nada. Mas se vais estar sempre à espera de um novo lançamento, nunca compras nada.
 
Quando falas em S8 estás a falar mesmo de Samsung ou a confundir com um possível iPhone 8?

Essa foi a minha confusão. Estando num tópico de iPhones, eu diria para comprar o Plus. Eu dei o salto de um iPhone 6 para um 7 Plus e não me arrependo nada. Mas se vais estar sempre à espera de um novo lançamento, nunca compras nada.

Estou a falar do samsung claro. O Plus para mim só tem mesmo o problema do tamanho que por vezes me enerva ser tão grande, mas depois fico contente por não andar com powerbank atrás e não ficar mal com ele quando mais preciso. Provavelmente irei arriscar no Plus 128gb.

Um 7 Plus a esse preço, onde?! Se o tamanho não for problema, 7 plus sem dúvida.

Na melhor loja online ;)
 
Alguém com o matte black em que a tinha tenha começado a descascar?
Tenho um 7plus ha 4meses, sempre usado com capa e nunca caíu ao chão que começou a descascar tinta junto à coluna.
 
O matte descasca o jet black risca... cada vez mais as pessoas se estão a aperceber do mega-fail que foi esta geração de iPhones.

Saudades de quando a Apple lançava telemóveis distintos e imaculados (4S continua a ser o expoente máximo disso).

Veremos o que aguarda com a edição do 10º Aniversário... se eles se atreverem a fazer um 7S cada vez mais real fica à vista que o iPhone pode ter o mesmo fim que os telemóveis Nokia.
 
O matte descasca o jet black risca... cada vez mais as pessoas se estão a aperceber do mega-fail que foi esta geração de iPhones.

Saudades de quando a Apple lançava telemóveis distintos e imaculados (4S continua a ser o expoente máximo disso).

Veremos o que aguarda com a edição do 10º Aniversário... se eles se atreverem a fazer um 7S cada vez mais real fica à vista que o iPhone pode ter o mesmo fim que os telemóveis Nokia.
o iphone 7 foi um fiasco.ainda bem que o vendi
 
Tenho marcação para sábado numa apple store para verificarem a situação.
Por telefone disseram que eram danos cosmeticos e que não estava coberto pela garantia.
Insisti com eles que o telefone está imaculado, sempre usado com capa desde o dia 1. Que não ia andar a pagar 1k por um telefone que ao fim de 4 meses começa a descascar.
Lá cederam e agendaram.
Já pesquisei e aparentemente tanto aceitam como não aceitam.
A ver como corre...
 
Mega fiasco ou não, o meu continua impecável :)

Sempre rápido, fluido, super estável.
Cosmeticamente irrepreensível :)

É tão bom como o 6Plus que tive anteriormente.

Cumps
 
Back
Topo