iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Eu apesar de ter seguro no meu Plus, também uso-o com uma capa e película. Comprei a Spigen Liquid Armor com película de vidro temperado edge to edge da Klearlook e funciona muito bem. A capa é linda, tem um bom grip, recomendo vivamente.

A Spigen é a minha marca de eleição, gosto bastante da qualidade das capas deles.
 
Eu apesar de ter seguro no meu Plus, também uso-o com uma capa e película. Comprei a Spigen Liquid Armor com película de vidro temperado edge to edge da Klearlook e funciona muito bem. A capa é linda, tem um bom grip, recomendo vivamente.

A Spigen é a minha marca de eleição, gosto bastante da qualidade das capas deles.

Quanto pagaste pela pelicula e onde compraste?
 
Boa tarde, ando a pensar comprar um iphone 7 4.7" e tenho algumas questões :
- qual é o vosso tempo de utilização da bateria em media +- ?
- A câmera funciona bem ? Há uns tempos li acerca de um problema de mudança entre escuro e claro que no 7 Plus era um bocado penosa .. No 7 normal isso acontece ?
- Como foi a adaptação ao novo botão home ?
Há alguma observação que queiram indicar ?
Cumprimentos
 
Boas
O meu já e o segundo, pois tava com a bateria defeituosa, agora ta top
faço 7h de utilização
a camara funciona normalmente
o botão é estranho na primeira impressão mas habituaste rápido
passa no topico do iphone 7 e ja tiras as conclusões ;)
 
Boas
a camara funciona normalmente
o botão é estranho na primeira impressão mas habituaste rápido
passa no topico do iphone 7 e ja tiras as conclusões ;)

Subscrevo.
Neste momento tenho 82% de bateria com 1h34m utilização e 9h03m em espera, carreguei ontem á noite. Hoje não o vou carregar e amanhã á noite antes de carregar posso atualizar os dados.
Mas confirmo que a bateria tem um bom SOT. Para a minha utilização só o carrego de 2 em 2 dias excepto se estiver a esperrar por algo ou qualquer coisa e aí faz 1 dia.
Qualquer duvida "apita".
 
desgastava se muito rapido (3h de utilização), perdia 20 a 30% durante a noite
agora perco 3 a 4% e faço sempre o minimo 6.30h

Ontem pus a carregar e também confirmo um SOT á volta desses valores.

Só mais uma questão , algum de vocês nota algo relacionado com o "hissgate" ?
Algum ouve um barulhinho quando o telemóvel esta a ser solicitado de forma consideravel ?

Ouvi falar dessa situação desde que saiu o 7 mas nunca notei nada no meu, mas também nunca fui á procura. Uso normalmente e nunca notei nada que me chamasse á atenção.
A única coisa que me chama a atenção é a rapidez e qualidade do iPhone :001:
 
Ontem as 03h da manhã tinha 79% e hoje as 11h tinha 71%. Tinha as apps todas fechadas e só tenho apps de GPS com segundo plano activo, o resto está tudo desligado.

Não percebo este draw de bateria.
 
Ontem as 03h da manhã tinha 79% e hoje as 11h tinha 71%. Tinha as apps todas fechadas e só tenho apps de GPS com segundo plano activo, o resto está tudo desligado.

Não percebo este draw de bateria.

Essas apps que utilizam o GPS e que deixastes a correr em 2º plano não podem estar de x em x horas a fazer atualizações? Experimenta deixar uma noite com todas mas mesmo todas apps fechadas e vê o resultado.
 
As apps estavam todas fechadas, não deixei nenhuma aberta. Eu estava a referir às apps que tem a actualização em segundo plano activo, nas Definições.
 
@Uncle Sam @spsantos

A película 2.5D edge to edge:

7tnre1g.jpg


KntdsF4.jpg


br4afZA.jpg

d3iKyN8.jpg


E uma bónus da capa:

kplYd6h.jpg
 
As apps estavam todas fechadas, não deixei nenhuma aberta. Eu estava a referir às apps que tem a actualização em segundo plano activo, nas Definições.

Ok, pensei que estariam abertas. Sendo assim é capaz de ser estranho a situação. Monitoriza a situação na próxima noite. Não sei se tens um plus ou normal. Tenho um 7 normal, esta noite se me lembrar faço um teste e posto aqui, assim já ficas com uma ideia.

@Uncle Sam @spsantos

A película 2.5D edge to edge:

7tnre1g.jpg


KntdsF4.jpg


br4afZA.jpg

d3iKyN8.jpg


E uma bónus da capa:

kplYd6h.jpg

Obrigado e belo conjunto. Gosto da capa, só não compro porque tenho a de silicone oficial da Apple e é parecida, só pecando em ser aberta em baixo o que é arriscado se estiver no mesmo bolso das moedas e essa como é fechada não tem problemas. Quero ver se arranjo uma transparente (gosto das da spigen (a minha mulher tem uma no 6s dela) e também da ringke fusion ink black) e um protetor 2,5d edge to edge porque o que tenho é também de vidro temprado mas mais curta.
 
O meu é um 7 Plus. Antes conseguia ter 10h de SOT e agora tenho umas 7h com sorte.

Ontem fiz full restore e acho que continua igual. Deve ser da versão beta do 10.3.
 
Back
Topo