iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Não esperes a mesma performance de um Beta de uma versão final. É muito provável que esse drain de bateria que sofres ser do Beta...
 
Que queres dizer com isso? Eu nunca tive drain de bateria até agora. Já uso betas há dois anos. Já houve versões em que havia mais performance e menos consumo de bateria em versão final e vice-versa. Não é linear como dás a entender.
 
Eu não disse que não me possa acontecer isso. Mas volto a repetir, já tive betas instaladas com mais performance e menos consumo de bateria do que versões finais. Essa de ser "normal uma beta não ter a mesma estabilidade" é simples desinformação.

Falo por experiência.
 
São várias as pessoas que têm drains em versões beta do iOS.

http://forums.imore.com/ios-10/379226-high-battery-drainage-ios-10-2-beta-4-a.html

iOS 9 aconteceu o mesmo:

https://www.igeeksblog.com/ios-9-beta-battery-drain-issue/

E o que não falta são muito mais exemplos. Eu disse que era normal, no sentido de já várias pessoas terem reportado isso.

Mas em vez de estarmos aqui neste impasse se esse drain será realmente de software ou não, que tal testares a bateria a ver se está tudo nos conformes? ;)
 
Sim eu tenho conhecimento desses relatos todos, mas eu tenho tido muita sorte porque eu tinha um iPhone 6 sempre com betas e nunca tive drains e agora com um 7 Plus também não tenho tido. Aparentemente esta é a primeira beta em que sofro disso.

Há uma maneira de ver o estado da bateria ligando o iPhone ao Mac, não há?
 
No iTunes consegues ver salvo erro e tens também o suporte da Apple que te faz o diagnóstico da bateria remotamente. Mas a maneira mais simples IMO, é instalares a app Battery Life e ele diz-te tudo.
 
Nova cor apresentada:

8utX9Yz.jpg


http://www.apple.com/shop/buy-iphone/special-edition-iphone-7
 
Eu diria que eles usa a combinação do vermelho com o branco porque o branco é mais "Apple", não sei se me percebem. O branco é mais predominante em tudo o que está ligado à marca, acho que é por isso que a frente é branca.

Pessoalmente adorava que fosse em preto. Mas também acho que me cansava rapidamente do vermelho. Prefiro o meu preto matte com opção de capa em silicone Product Red. O melhor dos dois mundos com a combinação de cores que gosto mais.
 
Sabem se alguma pelicula 3d é compatível com as capas da spigen e da ringke. Queria comprar uma capa de cada uma das marcas e depois um protetor 3d (o meu é dos curtos) neste caso da orzli ou ultimate mas tenho duvidas que as capas possam levantar a pelicula.
Obrigado.
 
Tive um iPod Touch 5th em vermelho e posso-vos dizer que é uma cor linda. Pessoalmente o vermelho é a minha cor preferida, e não tem a ver com clubes de futebol ou algo do género (até porque não gosto de futebol).
Também sou da opinião que a parte frontal em preto seria melhor, adoro a junção do preto com o vermelho.
 
A frente branca pode ser facilmente coberta com uma película temperada que tenha os bordos pretos, para quem prefira esse look.
Acho que o telefone está bonito mas continuo a preferir o matte black.
 
Back
Topo