iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Embora, tal como disse, goste bastante do vermelho acho que o grande risco é passado uns tempos podermos enjoar. Nisso acho que o preto matte é bem melhor, além claro de ser muito bonito. Se fosse hoje a comprar e mesmo existindo o vermelho voltaria a comprar o preto matte.
 
Estou curioso para ver as fotos dos iPhones vermelhos dos novos felizardos, daqui a uns tempos. Para revitalizar o tópico e dar-lhe alguma cor... ehehe
 
pessoal, como um gaijo é pobre e tem que comprar as cenas as prestações, vocês recomendam o 7 ou o 7 plus? venho de um 5'' da vdf.
 
Última edição pelo moderador:
rRblNGh.jpg


XXE7klW.jpg
 
Pessoal,

Ouvi falar de umas películas de gel que custam 15€ e tem garantia vitalícia.
Alguém conhece? Vale a pena?
 
Última edição pelo moderador:
Deixo aqui um relato de uma situação que se passou comigo, pode ajudar alguém. O meu 7 Plus, há cerca de algum tempo deixou de funcionar bem com os serviços de localização. Basicamente, numa app qualquer que tenha localização (google maps, maps da Apple, tom tom...) de 3 em 3 segundos, +-, o localizador "fugia" do local onde estava e só passado alguns segundos voltava ao local correto. Isto acontecia constantemente. Claro que é impeditivo de qualquer utilização de navegação.
Contactei o suporte da Apple (sempre excelente) e depois de todos os testes, orientaram-me para me dirigir a uma loja física para acionar a garantia.
Fui a um Premium Reseller muito "conceituado" no Porto. Depois de me ficarem com o telemóvel uma semana ligaram-me a informar que o telemóvel estava pronto. Quando o fui levantar, a folha de reparação dizia qualquer coisa como "Software atualizado e reiniciado. Serviços de localização testados com TOM TOM, maps, pokemon go. Anomalia não detetada". Bom, fiquei desconfiado mas contente por se ter resolvido. QUando chego ao carro, testo logo com a aplicação Mapas e o erro estava exatamente o mesmo. Ainda dei o benefício da duvida e restaurei a cópia de segurança que tinha criado e o telemóvel estava exatamente com o mesmo erro.
Bem, podia voltar lá e fazer barulho, mas optei por ir a uma outra loja, neste caso um revendedor e centro de assistência autorizado também no Porto. Expliquei o caso, quem me atendeu veio comigo à rua para eu lhe demonstrar o problema, verificou que o problema existia e registou tudo. Disse-me logo que o iam enviar para a garantia. Fui numa segunda feira. Na quinta feira já tinha um telefone novo, com um atendimento super profissional. O problema era mesmo da antena do telefone.
Se quiserem saber quais foram as lojas posso dizer, mas não aqui no forum, para não quebrar as regras.
 
Uma questão que acredito que já tenha sido colocada aqui :
- Para a malta que passou de um 4,7 para um 5,5 , acham que a adaptação e fácil ?
Colocando preços de parte , ponderariam voltar para o 4.7 , pois de facto 5,5 nao deve ser algo com uma mobilidade jeitosa , ou os beneficios da bateria e ecran justificam isso ?
 
Back
Topo