iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Boas,

Tenho oportunidade em vender o meu iphone 6s e adquirir um 7, contudo.. sera pelo OLX
Apesar de o equipamento ser selado.. a factura é em nome de uma empresa e está bloqueado a vodafone. Devo de confiar? caso aconteça algo? Puderei ser eu ou tenho que ir pedir justificações a essa tal empresa mencionada na factura?
 
Boas,

Tenho oportunidade em vender o meu iphone 6s e adquirir um 7, contudo.. sera pelo OLX
Apesar de o equipamento ser selado.. a factura é em nome de uma empresa e está bloqueado a vodafone. Devo de confiar? caso aconteça algo? Puderei ser eu ou tenho que ir pedir justificações a essa tal empresa mencionada na factura?

O facto da factura estar em nome de empresa não te trará problemas caso tenhas de activar a garantia. E a vodafone dá dois anos de garantia mesmo paga equipamentos faturados com NIF empresarial.

Nunca é demais relembrar, negócios desses só em mão!!!
 
O facto da factura estar em nome de empresa não te trará problemas caso tenhas de activar a garantia. E a vodafone dá dois anos de garantia mesmo paga equipamentos faturados com NIF empresarial.

Nunca é demais relembrar, negócios desses só em mão!!!
sim claro!, será tudo testado antes, mesmo sendo selado
 
Pronto, já está. 7 Plus matte com 128GB, o meu primeiro produto Apple. Acho que não me vou arrepender [emoji846]

O meu primeiro produto Apple também é o 7 plus de 256 Gb , tenho desde outubro , até agora impec
Tenho feito tudo que fazia nos antigos smartphones ( android)
Super satisfeito.
Acho que vais gostar também
 
Boas.
Ontem a Apple trocou o meu Iphone 7 por um novo...é o Black Matte de 32gb.
Gostaria de saber se a garantia passa a ser de 2 anos a contar de ontem como julgo ser...
É que vou vende-lo por necessitar de um dual-sim e queria saber essa informação para quando me questionarem.
 
Boas.
Ontem a Apple trocou o meu Iphone 7 por um novo...é o Black Matte de 32gb.
Gostaria de saber se a garantia passa a ser de 2 anos a contar de ontem como julgo ser...
É que vou vende-lo por necessitar de um dual-sim e queria saber essa informação para quando me questionarem.

Se foi trocado por um equipamento novo, então são sim dois anos a contar da data da troca.
 
O meu primeiro produto Apple também é o 7 plus de 256 Gb , tenho desde outubro , até agora impec
Tenho feito tudo que fazia nos antigos smartphones ( android)
Super satisfeito.
Acho que vais gostar também

Tirando a dificuldade em emparelhar a Mi Band 2 estou a gostar.
Ainda estou em fase de adaptação ao fim de 4 anos de Windows Phone/Mobile, mas acho que vou sobreviver [emoji16]
 
Tirando a dificuldade em emparelhar a Mi Band 2 estou a gostar.
Ainda estou em fase de adaptação ao fim de 4 anos de Windows Phone/Mobile, mas acho que vou sobreviver [emoji16]

Não tenho qualquer problema com a minha miband 2 no iPhone. Faz tudo até update de firmware por bluetooth.

Possivelmente tens uma mi band defeituosa, são aos montes os problemas devido à fraca qualidade de construção da mesma.
 
Não tenho qualquer problema com a minha miband 2 no iPhone. Faz tudo até update de firmware por bluetooth.

Possivelmente tens uma mi band defeituosa, são aos montes os problemas devido à fraca qualidade de construção da mesma.

A minha band funciona bem em dois Lumias, ainda esta noite usei-a para ver o meu registo de sono.
 
A minha band funciona bem em dois Lumias, ainda esta noite usei-a para ver o meu registo de sono.

E possível que tenhas de desligar primeiro a pulseira da conta para a associares novamente ao iphone. eu tinha a minha no meu iphone 6s e para a passar para o 7 tive de a remover da conta da xiaomi e posteriormente associar à mesma conta no iphone 7 plus.
 
E possível que tenhas de desligar primeiro a pulseira da conta para a associares novamente ao iphone. eu tinha a minha no meu iphone 6s e para a passar para o 7 tive de a remover da conta da xiaomi e posteriormente associar à mesma conta no iphone 7 plus.
A app para W10 não obriga à criação de conta.

O iPhone não detecta a Band nem o Surface 2. No entanto, este último detecta ambos.

O sistema Toyota Touch já se encontra emparelhado no iPhone (e funciona bem). No entanto, durante o emparelhamento o ecrã do carro identificava-me o iPhone, mas o inversão não acontecia.

Começo é a pensar que estou com problemas no Bluetooth. Ou então, das duas três:
  1. funciona de forma totalmente diferente da do W10M e Android e tenho de me habituar a ela;
  2. tenho alguma opção activada que me está a atrofiar o sistema.

Edit: Aproveitei o lançamento de uma actualização para a Mi Band. Liguei-a a um Lumia e deixei actualizar. Depois desliguei na app, desemparelhei no menu BT e desliguei-o. O resultado continua o mesmo. :( É que só me falta mesmo isto para encostar os W10M a um canto.
 
Para quem não sabe, várias marcas tiveram problemas com o bluetooth do iPhone 7, como por exemplo a bmw, mercedes e audi. Aqui em casa testou-se em vários carros, e mercedes só funcionou direito após actualização pois desligava-se após chamada tendo de conectar novamente, e na audi e bmw também não dava funções como os contactos, hotspot, conected drive etc
 
@H-Racky, vou fazer uma pergunta parva mas instalaste a aplicação mi-fit, certo? a aplicação deteta a banda?

Instalei, mas não detecta:
https://1drv.ms/i/s!AgjmJ9MHa6cnkdlU0I1qTky92rqOSw


Para quem não sabe, várias marcas tiveram problemas com o bluetooth do iPhone 7, como por exemplo a bmw, mercedes e audi. Aqui em casa testou-se em vários carros, e mercedes só funcionou direito após actualização pois desligava-se após chamada tendo de conectar novamente, e na audi e bmw também não dava funções como os contactos, hotspot, conected drive etc
No meu carro funciona bem. Ligo o carro e activa automaticamente a app de rádio :)
https://1drv.ms/i/s!AgjmJ9MHa6cnkdlkjAWuKyooyJMQ7g
 
Back
Topo