iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Já me aconteceu exactamente a mesmíssima coisa. A razão? Cotão na entrada Lightning, quase não se dava por ele mas estava lá e provocava esse efeito.

Se fosse a ti tentava incidir qualquer fonte de luz para veres se não se trata da mesma situação, e depois com um clip, ou qualquer coisa do género, tentar remover algo que esteja a mais com muito cuidado.

Mesmo incidindo luz não vejo lá nada mas admito que possa lá estar qualquer coisa. O estranho é que foi de um dia para o outro.
 
Já me aconteceu exactamente a mesmíssima coisa. A razão? Cotão na entrada Lightning, quase não se dava por ele mas estava lá e provocava esse efeito.

Se fosse a ti tentava incidir qualquer fonte de luz para veres se não se trata da mesma situação, e depois com um clip, ou qualquer coisa do género, tentar remover algo que esteja a mais com muito cuidado.

Nao uses um clip que corres o risco de riscar isso
Usa um palito e certifica-te que passas bem no fundo da entrada

Problema resolvido. Como não queria passar nada lá dentro para não arriscar danificar e como trabalho em Oeiras dei um saltinho à Mrepair que é ao lado em Paço Arcos. Tinham razão era um cotão daqueles que normalmente estão no fundo dos bolsos das calças. Nem 1 minuto para resolver e muita simpatia.

Obrigado a todos pela ajuda e @Jackie Estacado acertaste em cheio.

A ver se ando com o telefone ao contrário nas calças mas não quer dizer que não volte a acontecer.
 
Problema resolvido. Como não queria passar nada lá dentro para não arriscar danificar e como trabalho em Oeiras dei um saltinho à Mrepair que é ao lado em Paço Arcos. Tinham razão era um cotão daqueles que normalmente estão no fundo dos bolsos das calças. Nem 1 minuto para resolver e muita simpatia.

Obrigado a todos pela ajuda e @Jackie Estacado acertaste em cheio.

A ver se ando com o telefone ao contrário nas calças mas não quer dizer que não volte a acontecer.

Eu por acaso costumo meter o mesmo no bolso com a entrada virada para cima, assim quando o tiro já está na posição certa.
 
Eu por acaso costumo meter o mesmo no bolso com a entrada virada para cima, assim quando o tiro já está na posição certa.

Eu fazia isso quando estava com a capa oficial da Apple pois como esta é aberta em baixo e para não correr risco de riscar com moedas virava ao contrário. Agora como estou com uma transparente que cobre todo estava a por direito mas vou outra vez passar a pôr ao contrário e até como dizes sai logo em posição de utilização.
 
Tenho um 7 plus e hoje reparei que quando o tenho na mao, e faço um bocadinho de pressão no canto inferior esquerdo e superior direito (sem ser na parte do ecra, mesmo nos cantos do telemóvel) ele faz pequenos estalhinhos, quando uso o 3d touch na aplicação da camera, as vezes também faz esses estalinhos.

Sabem o que poderá ser? Será por usar película de vidro? Já tenho o telemóvel desde fevereiro mas só hoje reparei nisto.
 
Pessoal, acham que ainda vale a pena comprar o iPhone 7 Plus nesta altura ou mais vale esperar pelo iPhone 8? De frisar que neste momento estou sem qualquer smartphone, o que tinha anterior, Android, vendi...
 
Pessoal, acham que ainda vale a pena comprar o iPhone 7 Plus nesta altura ou mais vale esperar pelo iPhone 8? De frisar que neste momento estou sem qualquer smartphone, o que tinha anterior, Android, vendi...
tas na mesma situacao q eu. mas eu comprei um s8 plus e vou devolver. e provavelmente vou trocar por um iphone 7 plus. a treta e qq dia ta ai a sair o 8 e como a apple vai comemorar 10 anos d iphone acho eu e deve lancar ganda maquinao
 
Pessoal, acham que ainda vale a pena comprar o iPhone 7 Plus nesta altura ou mais vale esperar pelo iPhone 8? De frisar que neste momento estou sem qualquer smartphone, o que tinha anterior, Android, vendi...

Vale a pena esperar, agora cada um sabe o que faz com o seu dinheiro. É um bocado chato fazer um "investimento" que daqui a uns meses ja esta a desvalorizar. Se puderes, aguarda. Nem que compres um 5S ou um SE "para desenrascar"
 
Provavelmente, mais vale esperar, mas, muito embora deva faltar menos de 4 meses para a apresentação dos iPhones de 2017, tem de se meter mais 1 mês para sair em Portugal e depois segundo alguns rumores, o mais apetecido e inovador iPhone pode nem estar nas lojas antes de Dezembro, além do preço que deverá exceder os 1.000€. Tudo coisas para ponderar e verem o que é melhor para vocês.
Pesando tudo, se fosse eu e soubesses que teria dinheiro para o novo iPhone esperava.
 
3/4 meses é bastante tempo! 4 meses se estivermos na primeira fila e se se encontrar stock em algum lado, senão terás de esperar mais do que 4 meses.
 
Basta "olhar" para os anos anteriores e passados 15/30 dias já havia montes de pessoas aqui pela zwame a ter os novos modelos. Basta encomenda através da applestore.pt
 
Basta "olhar" para os anos anteriores e passados 15/30 dias já havia montes de pessoas aqui pela zwame a ter os novos modelos. Basta encomenda através da applestore.pt
Sim, mas nos outros anos não havia a hipótese de o iPhone ter um atraso de produção. Se esse rumor se confirmar, são mais do que "apenas" 4 meses. De certeza que, nesse caso, a Apple prefere atender primeiro os seus maiores mercados: China, EUA e UK.
De qualquer das formas, estar sem smartphone durante 4 meses é sofrível. Só por isso já recomendo comprar agora o 7 e depois logo se vê.

PS: De salientar também que, segundo praticamente todos os rumores, as grandes mudanças estarão disponíveis apenas no "Edition", o que vai custar acima dos 1000eur. Não sei até que ponto o user está disposto a pagar pelo iPhone e se pondera esse modelo.
 
Back
Topo