iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Vou deixar o meu para garantia na Droplab. A câmara traseira deixou de funcionar do nada (fica a imagem preta e a aplicação da câmara fica bloqueada)

E o radio do telemovel também aquece bué. Com aplicaçõezinhas de treta o telemóvel fica mesmo muito quente.
 
O meu 7Plus ontem deu-me um problema.
Uso normal durante o dia.
Cheguei à cama com 26% de bateria, acho.

Meti a carregar durante a noite (como faço sempre), de manhã o telefone desperta, eu pego ele e vejo que está com 23% de bateria.
Achei muito estranho, visto que esteve a carregar a noite toda.
Tiro o carregador e o iPhone desliga-se e aparece o símbolo de bateria descarregada.

Voltei a ligar o carregador e só passados uns 5 minutos é que o telefone se ligou, com 2% de bateria, penso eu.

Ou seja, carregou a noite toda para no início do dia ter que deixar o telefone a carregar.

Um amigo meu diz que já lhe aconteceu algo parecido, mas ao contrário.
Tinha uns 5% de bateria, ligou ao carregador e aquilo passou instantaneamente para 41% de bateria.
Ele tirou do carregador e aquilo passou para 20 e tal e depois desligou-se.

Já aconteceu com mais alguém?
Será problema da última actualização?

Cumps
 
O meu 7Plus ontem deu-me um problema.
Uso normal durante o dia.
Cheguei à cama com 26% de bateria, acho.

Meti a carregar durante a noite (como faço sempre), de manhã o telefone desperta, eu pego ele e vejo que está com 23% de bateria.
Achei muito estranho, visto que esteve a carregar a noite toda.
Tiro o carregador e o iPhone desliga-se e aparece o símbolo de bateria descarregada.

Voltei a ligar o carregador e só passados uns 5 minutos é que o telefone se ligou, com 2% de bateria, penso eu.

Ou seja, carregou a noite toda para no início do dia ter que deixar o telefone a carregar.

Um amigo meu diz que já lhe aconteceu algo parecido, mas ao contrário.
Tinha uns 5% de bateria, ligou ao carregador e aquilo passou instantaneamente para 41% de bateria.
Ele tirou do carregador e aquilo passou para 20 e tal e depois desligou-se.

Já aconteceu com mais alguém?
Será problema da última actualização?

Cumps


Penso que só necessites de calibrar a bateria, deixar ir completamente a 0 e depois carregar até 100%, se quiseres no fim de carregar fazes um hard reset, power + vol-
 
Mas eu já fiz isso.
Uma vez por mês, mais ou menos, deixo ir a zeros.

O que estranhei foi mesmo o facto de ter ficado a carregar a noite toda e depois ir abaixo.

O telemóvel deve ter assumido que estava carregado e cortou a carga do carregador (o carregador estava fresco) e a bateria continuou a descarregar.
Mas mais estranho ainda foi tirar o telefone da ficha e ele ir de 23% para 0%, a pontos de nem ligar mais e ter que ficar uns 5min a receber carga até poder ser reiniciado.

Vou continuar atento a isto.

Cumps
 
Leva à Tou Aqui Tou Aí, nas Olaias. São Premium e por experiência própria, impecáveis e rápidos.

Secalhar vou apostar nessa....

Se o IP7 tiver algum problema, o facto de ter algumas marcas de queda nos cantos, impedirá a troca por novo certo?
Provavelmente farão tudo para resolver o módulo da câmara no meu caso...
 
É a tal questão veio um novo mas recondicionado
Agora vou a outro lado e sendo o segundo telefone vou tentar obter um novo não querendo outro recondicionado
 
O IPhone que tenho foi trocado por eles nessa loja das Olaias,neste segundo telefone verifiquei que a lente está suja

O facto do iPhone ter sido trocado na TATA não tem nada a ver com essa sujidade na lente. O telefone vem da Apple, não vem da TATA.

É a tal questão veio um novo mas recondicionado
Agora vou a outro lado e sendo o segundo telefone vou tentar obter um novo não querendo outro recondicionado

Não consegues obter um novo. Quando são trocados eles nunca são descritos como novos ou recondicionados. Para todos os efeitos, quando o iPhone é substituído, é um equipamento novo mas sem embalagem nem acessórios.
 
Vou tentar reclamar já sendo o segundo iPhone em que o primeiro vinha com problemas no alto-falante e deram este este passado uns 3 dias,quando dou por mim a limpar o telefone reparo que a lente está suja,vamos ver o que vai dar a novela .....
 
Boa tarde, andei a ler que esta versão do 7/7plus tem alguns problemas de rede, inclusivamente em alguns reviews no youtube. Alguém confirma/desmente a situação?

E 32gb...chegam?

Obrigado
 
Última edição:
So o espaço é que me limita. Tinha 6 de 64 e andava sempre pelos 30G de utilização
No 7 Plus arrisquei os 32G mas como volume de fotos/video vejo-me mais limitado
 
Boas pessoal precisava de uma ajuda da vossa parte e experiencia..

preciso urgentemente de uma pelicula, infelizmente ja notei que o 7 nao tem tanta Resistencia a riscos no vidro.. acabando por ter um risco pequeno mas preceptivel .. o que me forcou a comprar uma pelicula de emergencia , so que a que comprei e 3D mas tem moldura o que me tira parte do ecran das laterais e parece que estou a a olhar por uma janela...

Alguem tem sugestoes de uma para comprar?
 
Back
Topo