iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Boas pessoal precisava de uma ajuda da vossa parte e experiencia..

preciso urgentemente de uma pelicula, infelizmente ja notei que o 7 nao tem tanta Resistencia a riscos no vidro.. acabando por ter um risco pequeno mas preceptivel .. o que me forcou a comprar uma pelicula de emergencia , so que a que comprei e 3D mas tem moldura o que me tira parte do ecran das laterais e parece que estou a a olhar por uma janela...

Alguem tem sugestoes de uma para comprar?

Não procures mais e manda vir a da ultimate shield. Melhor película que podes comprar, e olha que já testei muitas.

https://www.ultimateshield.co.uk/co...phone-7-black-tempered-glass-screen-protector

Em menos de uma semana está em tua casa.
 
Alguém me sabe dizer o que é que significa aquela "amostra" da Polar no fundo do ecrã?
tf68udt.png
 
Não procures mais e manda vir a da ultimate shield. Melhor película que podes comprar, e olha que já testei muitas.

https://www.ultimateshield.co.uk/co...phone-7-black-tempered-glass-screen-protector

Em menos de uma semana está em tua casa.
Boas era possível colocares uma foto da mesma aplicada?

E que está também tem moldura a volta.. e reparei que perdes parte do ecran como nesta que comprei .. a que tenho serve para o efeito e apenas a questão que fico sem aquela parte do ecran a volta
 
Bom dia malta. Sou cliente Apple á vários anos e neste momento tenho um 6s. Como viajo bastante por razões profissionais já me aconteceu ter de andar á procura da tomada no aeroporto ou sempre a tentar espremer a bateria ao maximo. Estou a pensar trocar o 6s 64GB por um 7 Plus de 32Gb por 330€ com a retoma. Acham que vale a pena? Faz assim tanta diferença a bateria? Sei que o tamanho é bem maior mas acho que me consigo habituar. Abraço.
 
Eu aconselhava-te a comprar uma capa com powerbook incorporado. Algumas delas têm 3500/5000mah, sendo que a bateria do 6S é de 1750mah já te aguenta um bom tempo extra.
 
Bom dia malta. Sou cliente Apple á vários anos e neste momento tenho um 6s. Como viajo bastante por razões profissionais já me aconteceu ter de andar á procura da tomada no aeroporto ou sempre a tentar espremer a bateria ao maximo. Estou a pensar trocar o 6s 64GB por um 7 Plus de 32Gb por 330€ com a retoma. Acham que vale a pena? Faz assim tanta diferença a bateria? Sei que o tamanho é bem maior mas acho que me consigo habituar. Abraço.

Compra a capa oficial da Apple com bateria incorporada.
 
Eu tenho uma liquid armor.
Tem bons recortes e acabamentos, mas o padrão atrás é um íman de sujidade (junta-se ali tudo).
Para alem disso o material da capa agarra muito mais as gorduras e a capa não fica com um preto uniforme.

Por isto tudo, é a capa que menos uso.
Acabo por usar muito uma tipo spigen thin fit, preto matte.
Vai muito bem com o telefone. Não protege em cima nem em baixo, mas eu sou cuidadoso.

Existe uma thin fit com protecção frontal também.

Cumps
 
Eu tenho uma liquid armor.
Tem bons recortes e acabamentos, mas o padrão atrás é um íman de sujidade (junta-se ali tudo).
Para alem disso o material da capa agarra muito mais as gorduras e a capa não fica com um preto uniforme.

Por isto tudo, é a capa que menos uso.
Acabo por usar muito uma tipo spigen thin fit, preto matte.
Vai muito bem com o telefone. Não protege em cima nem em baixo, mas eu sou cuidadoso.

Existe uma thin fit com protecção frontal também.

Cumps

O problema da thin fit é o mesmo das oficiais, o serem abertas e no preto mate é um bocado problemático. Andei com a de silicone oficial que gosto bastante mas fiquei com 2 micro pintas (quase que só eu é que vejo) na parte de baixo, talvez por causa das moedas nos bolsos dal calças. Depois tive uma spigen liquid crystal que em poucas semanas ficou logo mais amarelada e agora tenho uma ringke fusion, que não é má mais ainda não me deixa completamente satisfeito. Estava a pensar virar-me para uma Caudabe, a Sheath ou a Veil XT.
 
Back
Topo