iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

A bateria não é só um pouco melhor como fazes querer parecer. Eu passei de um 6S para um 7 Plus e passei de 5h de utilização efectiva no 6S para 12h com o 7 Plus. Não me digas que a autonomia não é assim tão superior. Como dizes, e bem, isso é no teu caso.

De resto não se pode resumir um telefone apenas ao CPU, RAM e bateria. Há mais pormenores a ter em conta e já os referi mais acima no tópico.

Acho que a grande questão aqui é mesmo valor que ele dá para ter um 7 Plus. 300€ apenas? Quem me dera a mim ter dado só isso para comprar o meu.
 
A bateria não é só um pouco melhor como fazes querer parecer. Eu passei de um 6S para um 7 Plus e passei de 5h de utilização efectiva no 6S para 12h com o 7 Plus. Não me digas que a autonomia não é assim tão superior. Como dizes, e bem, isso é no teu caso.

De resto não se pode resumir um telefone apenas ao CPU, RAM e bateria. Há mais pormenores a ter em conta e já os referi mais acima no tópico.

Acho que a grande questão aqui é mesmo valor que ele dá para ter um 7 Plus. 300€ apenas? Quem me dera a mim ter dado só isso para comprar o meu.

Esses 300€ deve ser tendo sem conta a venda do atual
 
Eu cá ando a pensar em comprar um iPhone 7.
Estou mesmo a cair na tentação. Nem sei se deva esperar pelo o 8/7s se não.
Inicialmente ia para um modelo Plus, o mas o 7Plus é gigante em comparação a outros smartphones que já tive. Tive um moto style, 5.7 que conseguia ser mais pequeno que o iPhone Plus.

Ver se resisto À tentação
 
Quando te habituas a um plus, os outros passam a ser pequenos demais.
Eu, desde o Note 2, que não quero nada abaixo das 5 polegadas.

Neste momento tenho um 7Plus e é um excelente smartphone.
A autonomia é deveras um ponto forte dos Plus - isto dura e dura.

Cumps
 
Actualmente tenho um moto z play de 5.5, antes um style de 5.7.
O Plus consegue ser mais estes dois, especialmente do ultimo, que é mais pequeno, com ecrã maior, dual speakers.

A bateria do meu Z play também :p
Só comprava o Plus pelas dual cam. Porque fotografia é algo que gosto.

Por um lado o Plus é melhor em tudo, por outro o modelo normal é prático.
 
Eu cá ando a pensar em comprar um iPhone 7.
Estou mesmo a cair na tentação. Nem sei se deva esperar pelo o 8/7s se não.
Inicialmente ia para um modelo Plus, o mas o 7Plus é gigante em comparação a outros smartphones que já tive. Tive um moto style, 5.7 que conseguia ser mais pequeno que o iPhone Plus.

Ver se resisto À tentação

Espera
 
Eu cá ando a pensar em comprar um iPhone 7.
Estou mesmo a cair na tentação. Nem sei se deva esperar pelo o 8/7s se não.
Inicialmente ia para um modelo Plus, o mas o 7Plus é gigante em comparação a outros smartphones que já tive. Tive um moto style, 5.7 que conseguia ser mais pequeno que o iPhone Plus.

Ver se resisto À tentação

Eu passei de um Lumia 950XL para o 7plus e não senti grande "impacto", embora às vezes fique a olhar para o 7 e veja algo mais ergonómico.
 
Eu cá ando a pensar em comprar um iPhone 7.
Estou mesmo a cair na tentação. Nem sei se deva esperar pelo o 8/7s se não.
Inicialmente ia para um modelo Plus, o mas o 7Plus é gigante em comparação a outros smartphones que já tive. Tive um moto style, 5.7 que conseguia ser mais pequeno que o iPhone Plus.

Ver se resisto À tentação
Já arranjas iPhone 7 na gama dos 500-600€, em muito bom estado, ainda com bastante garantia. Nesse caso eu diria que vale a pena. Caso pretendas comprar em loja, eu esperaria pelo próximo.
 
A bateria não é só um pouco melhor como fazes querer parecer. Eu passei de um 6S para um 7 Plus e passei de 5h de utilização efectiva no 6S para 12h com o 7 Plus. Não me digas que a autonomia não é assim tão superior. Como dizes, e bem, isso é no teu caso.

De resto não se pode resumir um telefone apenas ao CPU, RAM e bateria. Há mais pormenores a ter em conta e já os referi mais acima no tópico.

Acho que a grande questão aqui é mesmo valor que ele dá para ter um 7 Plus. 300€ apenas? Quem me dera a mim ter dado só isso para comprar o meu.
Assim como o que também dizes é o teu caso.
12h de SOT? Podes mostrar um print que o comprove?
 
Como é o vosso 7 a nível de aquecimento?
Num uso normal de vídeos no youtube, redes sociais os meu por vezes fica mesmo muito muito quente. A minha mulher tem um 6S e isso não lhe acontece.

Com uso de GPS já me chegou a aquecer bastante mas em uso normal, atualizações ou mesmo a ver vídeos de youtube nunca notei nada. Se tiveres oportunidade e fores de Lisboa passa na TATA ou MRepair (Paço de Arcos) e mostra isso que eles dizem-te logo se é normal ou não.
 
Esses 300€ deve ser tendo sem conta a venda do atual

Calma malta! :)
Decidi esperar um pouco, por 3 razoes.
Os 330€ que tenho de dar á troca é para a versao de 32GB e neste momento estou a usar 40GB no meu 6s.
O tamanho...fui pegar num e ainda me custa a aceitar... fico na duvida sobre o que vem ai em Setembro, a capa poderá ser uma boa solução temporaria, consigo uma por 55€.
A terceira razão é que tambem preciso de um iPad para substituir o meu ipad Mini 2 que muito bem se tem portado. Preciso de algo maior para poder escrever alguns textos no Word, estou a ver uns refurbished na Apple UK (estou a trabalhar no UK temporariamente) e consigo um Pro com 4G por 539 libras (32GB). A outra solução sera um iPad 2017 com 4G por 469.
Eu mal faça negocio dou-vos o feedback.
Obrigado pelas vossas opinioes!
 
No caso do iPad eu diria para comprares o Pro, sem dúvida. Pelo diferença de valores entre o Pro e o iPad 2017, compensa mais o Pro.

Cumprimentos
 
Bem acabei por comprar um 7 Plus de 128, tive um desconto de 100 euros. Queria algo novo e não usado.
Agora é esperar que venha.

Tinha pouca escolha, Android só o Pixel, Lg G6 é que me interessam. Nenhum deles estava disponível.
Depois tinha o S8, mas não quero nada com aquele tipo de ecrã. Edge screen, mesmo com hardware superior e mais barato.
 
Back
Topo