iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

IMHO, o 6 não é feio. Mas não é tão trabalhado como o 4 e o 5.

O 5, em particular, era estupidamente caro de se fabricar, aquela parte dos vidros, em que o vidro acaba, e encaixa perfeitamente no alumínio, sem folgas em cima, em baixo, dos lados, de altura, é algo que não se vêm em lado nenhum.

E depois também houve esse problema dos telemóveis "black" perderem a cor, ou até vinham de fábrica com riscos no alumínio (o que fez a Apple virar para o atual "space grey" com o 5S). Foi isso que me fez escolher o 5 em branco, que considero mais elegante que o preto.

Agora com o 6 Plus voltei ao SG.
 
E depois também houve esse problema dos telemóveis "black" perderem a cor, ou até vinham de fábrica com riscos no alumínio (o que fez a Apple virar para o atual "space grey" com o 5S). Foi isso que me fez escolher o 5 em branco, que considero mais elegante que o preto.

Agora com o 6 Plus voltei ao SG.

Pois, isso foi uma estupidez deles...
 
vendidos separadamente... e vão custam cerca de 200€.
quer dizer, uma pessoa paga ~800€ por um telemóvel topo de gama e depois para ouvir música ainda tem que pagar mais 200€.

a não ser que queira passar pela patética figura de ouvir música alto na rua.
Por favor, Apple. Por favor.
 
vendidos separadamente... e vão custam cerca de 200€.
quer dizer, uma pessoa paga ~800€ por um telemóvel topo de gama e depois para ouvir música ainda tem que pagar mais 200€.

a não ser que queira passar pela patética figura de ouvir música alto na rua.
Por favor, Apple. Por favor.
O telefone provavelmente virá com os EarPods com conector lightning, sendo os AirPods disponibilizados à parte para quem quiser.
Outro artigo da MacRumors também diz que o telefone terá wireless charging e será à prova de água.
 
O telefone provavelmente virá com os EarPods com conector lightning, sendo os AirPods disponibilizados à parte para quem quiser.
Outro artigo da MacRumors também diz que o telefone terá wireless charging e será à prova de água.

assim já pondero.
estou a pensar dar reforma ao meu S4 com um S7 Edge ou o Iphone 7.

não me importo de esperar, mas tem que valer a pena e não haver esse tipo de absurdos.
mas como é tudo à base de rumores não me vou alongar. :P
 
A fonte desses rumores tem um péssimo track record.

Mas como não há mais nada para falar da Apple, falam disso…

Eu duvido muito que eles emagrecerão o iPhone tanto a esse ponto.
 
Podias ser um pouco mais simpático caro colega,tudo bem que eu sou novo por aqui pela Apple e ainda estou a apreender muita coisa:)

Talvez tenha sido também mal interpretado,queria perguntar na vossa opinião qual o tamanho que a Apple devia apostar na versão normal,continuar nos 4,7 ou subir um pouco mais.
 
Isto das opiniões é como dizia a outra... :D:D Adiante. Claro que uns vão dizer que 4,7'' é o tamanho ideal, outros vão dizer que não, 5,5'' é que é, outros querem phablets e acham que a Apple ainda podia aumentar mais ao tamanho e outros ainda (como eu) vão dizer-te que o tamanho ideal é 4'' e mais nenhum. :)
Claro que se a Apple quisesse agradar a toda a gente tinha 50 modelos de 50 tamanhos diferentes. Temos de ver o que quer a maioria. Aqui já tenho de dar o braço a torcer, porque são raros os smartphones que se vêm no dia a dia abaixo das 4,5''.
 
Podias ser um pouco mais simpático caro colega,tudo bem que eu sou novo por aqui pela Apple e ainda estou a apreender muita coisa:)

Tens razão, desculpa.

Neste momento, a Apple ainda deve estar a brincar com protótipos, lá para Maio é que normalmente aparecem os famosos leaks…

Tens de ver que os jornalistas não têm mais do que falar, e têm que ganhar o deles, e por isso, é atirar à parede a ver se cola…
 
e não devem ser baratos:wink:

e devem ser bastante compridos claro,esta-me a passar pela cabeça que num pequeno descuido podem facilmente danificarem o conector do telefone.
 
Calma... antes de Setembro não há nada para ninguém.

Quanto a tamanhos, tive um Nexus 6, que embora tenha 6" de ecrã tem uma caixa de tamanho indêntico ao Plus, e era desconfortavelmente grande, tanto no bolso como para uso.
Optei pelo 6s com 4.7"e não estou arrependido. É o tamanho ideal, confortável e com aspecto mais natural. Das 4.7 até às 5" para mim é o tamanho perfeito
4" acho pequeno demais... para mim.
 
e não devem ser baratos:wink:

e devem ser bastante compridos claro,esta-me a passar pela cabeça que num pequeno descuido podem facilmente danificarem o conector do telefone.
Passarmos a ter uma ligação 100% digital, reduzir gradualmente a ligação analógica do jack que já tem dezenas de anos, não me choca.
 
sim claro,eu uso muito os iPhones como iPods e estou curioso no que eventualmente vai sair.

depois de um dia de trabalho stressante nada como deitar no sofá e espetar os auriculares no iPhone e relaxar um pouco com uma musica descontraída:wink:

henrique2 referia-me ao tamanho do eventual adaptador,terá de ser obrigatoriamente comprido,e se levar pressão pode eventualmente danificar o conectar do telefone,e não é difícil isso acontecer se usado num bolso das calças por exemplo.

mas assim já não será necessário um DAC no telemóvel?
 
Os próprios headphones devem vir com um mini DAC para retrocompatibilidade, penso eu.
Um microship dentro do cabo, talvez.
A resistência também é a minha preocupação, o Lightning não entra muito para dentro no conector.
Mas se fores ver a resistência do Lightning, dá uma vista de olhos no YouTube por um teste que um gajo fez entre a pencil da Apple e o novo iPad Pro, e aquilo para partir teve de ser com uma força tremenda.

Para além disso, a porta vai poder alimentar headphones com cancelamento de ruído, por exemplo, ou outras funções adicionais.
Não será necessário ter mais uma coisa para carregar.
 
Última edição:
Back
Topo